Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086682 concordo com todos vocês a respeito do tópico, e as reflexões de cada um. apesar de ter nascido em 2000, vejo como é superficial as coisas hoje, as relações vagas como mencionado pelo decin_bh. é constrangedor ver como crianças de hoje em dia não sabem mais o que é rancar o tampão do dedo jogando bola na rua, fazer arminha de cano e bexiga (hoje isso seria considerado crianças que se tornariam bandidos), brincar na rua... meus tempos de infância foram ótimos, eu lembro como eu me divertia todos os dias, mas hoje não vejo isso em muitas crianças.

conversando com uma mãe do meu serviço ela me disse sobre essa questão do celular para os filhos dela, a menina de 9 anos já quer ter um celular, implora pra ela e ainda até fala: "mamãe se economizarmos aqui, aqui e aqui, vai sobrar 300 reais para comprar um celular p mim". é por isso que o youtube está em ascensão, muito dos públicos são menores de idade se vc for ver as pesquisas.

sem contar também nos problemas mentais que isso gera: ansiedade. o ato de "ter muita informação" e não saber como usar, te deixa ansioso. vc acha que sabe tudo, mas na verdade não sabe nada. é como no PU, se vc estudar 3 livros e não sair para aplicar, vira demagogia.