Avatar pua
ril3ydx
#1012027 VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
bigbagual
#1012032 Se ele foi falar com ela imaginando que eram só amigos então soube se virar bem e saiu por cima. Se abordou a garota imaginando que ela namorava algum deles então foi cuzão. Dei umas boas risadas. Aguardo os outros
Avatar pua
Dr. Mystery
#1012038 O direct game dele deu certo, tanto que manteve contato físico, porém acho arriscado fazer esse tipo de coisa sem antes conquistar os obstaculos. Ele teve muita sorte do namorado dela não ser nervoso.
Avatar pua
gameplayer
#1012041 Acho isso um tanto arriscado (chegar sabendoque a pessoa namora), sem contar que é uma falta de respeito enorme
Avatar pua
GMGambit
#1012042 O nível de ousadia do Julien consegue ser mutuamente admirável e desprezível.. hahahaha

Mas, bem.. todos sabemos que o jogo dele é assim. Eles pegam minas que namoram sem o menor pudor, é a vibe deles, que tá bem distante do que eu acredito como saudável e ideal pro jogo. Porém, ele tem uma ousadia notável por todo o ambiente, é um player muito seguro de si.

Ele não tinha como adivinhar que ela namorava, então correu o risco ao jogar DG, isso é uma questão de opinião, e eu jamais jogaria DG num target que está em um 3set com 2 homens. Mas, cada um cada um..

Gostei bastante do vídeo, ri muito hahaha

Gambit ;D
Avatar pua
GMGambit
#1012043 (vou colocar esse PS porque tem cara que realmente é meio lesado)

PS: não estou dizendo que IG seja melhor que DG, meus alunos sabem que eu jogo ambos e ensino ambos. Apenas pra esta situação eu acho extremamente descalibrado, mas aí estamos assistindo um caso de um player que só joga DG, então não existiria essa possibilidade, ele vai e se enfia mesmo, foda-se.

Poderia ter arrumado uma bela treta. No Brasil dificilmente a reação do namorado seria tão tranquila como desses caras aí.

Gambit ;D
Avatar pua
yurimpp
#1012052 Algum dia ainda queria ver o Julien abrindo um set com 1 Hb e 2 caras de 2 metros cada do lado dela, haha.

Admiro muito a coragem dele, sinceramente não teria coragem de fazer isso, principalmente aqui no Brasil, onde você não pode esbarrar um olhar na hb de um cara que ele vem logo pra cima querendo te espancar.

No mais, prévia muito boa. Realmente esse material deve ser muito bom.

Abraços
Avatar pua
deadstrook
#1029099 Ele conseguiu sair por cima só para variar muito foda.