Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
MarkDamon

Aprendiz

#1012651
MCSKP escreveu:
Buuuh escreveu:Social Encrypted OU TenGame?
:omg


Complicado essa pergunta, ainda não assisti o SE todo mas me parece muito bom...
Você é VIP, assista os dois se possível.

Eles tem muita coisa em comum pois o cara que fez o SE (Alex?) é um ex-instrutor da RSD.
Acho que o SE seria mais completo pois tem técnicas também, mas eu começaria de TenGame numa "tacada" só e depois analisaria o Social com mais calma e tempo.
O bom do TenGame são os Infields também, tem muiiiita coisa bacana.


Raptor escreveu:Esse ten game ja foi todo lançado? Ou ele esta sendo lançado em partes?

Ele está quase todo completo pelo que eu sei, somente as missões estão sendo lançadas aos poucos.

Abçs

Sendo objetivo, o SE não vale a pena perder tempo. é longo, cansativo e cheio de graficos chatos que esse Alex insiste em mostrar... achei ele muito acadêmico pro meu gosto... Nunca vi ensinar PU com gráficos (parece até o David de Angelo ... )
..
O TENGAME no começo parece repetição ... começa falando de crenças limitantes e esse assunto que já devia ser mais que dominado por quem adquire o 3ª programa do julien... mas enfim.. ele volta a falar tudo de novo...
mas
depois melhora...
TENGAME é direto, objetivo e não tem lenga-lenga... em suma... tô gostando...
melhor que o SE sem sombra de dúvida...
Avatar pua

Criador do tópico

MCSKP

Aprendiz

#1012908 Pelo que vi saíram 4 das 10 missões até agora e elas são no estilo do HotSeat, não tenho certeza.

Indestructible escreveu:Vlw velho, isso vai ajudar muito msm, tamo junto!!!


Nada mano, obrigado pelo feed :ae
Abçs
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1015996 AHOI CAMARADAS, TUDO BEM ?

Já assisti o TenGame.. graças a deus eu entendo inglês graças aos ultimos anos de merda em casa assistindo filmes e fantasiando com a vida.. eu adqueri um listening MUITO FODA.. e deu para entender o material.

Julien, mostra que sedução é algo simples..natural.. basta apenas ser você próprio para seduzir e transar uma mulher.

Na teoria, Julien fala sobre crenças limitantes, fala sobre a rejeição.. fala que abordar de bl boa ou má nao interfere.. opener não importa.. as mulheres não ligam para esses pequenos detalhes. Fala também abordar com congruencia.. se tiveres te sentir uma merda.. vai lá e aborda dessa maneira mesmo e exagera.. (apenas para se rir).. fingir ter confiança ou fingir que estás no state você só ia se mentir a si proprio e á hb.. e isso não é ser real.. E expor a sua verdadeira personalidade é que o faz você ser unico e isso gera valor.. daí você é um Homem de valor..

O criador do tópico já colocou as anotações tudo certinho, é escusado de fazer eu as anotações HAHAHA..

Na minha opiniao, é um material mais verdadeiro e puro que existe no PU. Sedução é simples, homens é que complicam.

Vou só terminar de assistir os infields.. partir pros exercicios e aplicar na vida.. quando lançar as missões eu faço :yaaah


Abraço :ae
Avatar pua
MarkDamon

Aprendiz

#1016019
donjonalphamale escreveu:AHOI CAMARADAS, TUDO BEM ?

Já assisti o TenGame.. graças a deus eu entendo inglês graças aos ultimos anos de merda em casa assistindo filmes e fantasiando com a vida.. eu adqueri um listening MUITO FODA.. e deu para entender o material.

Julien, mostra que sedução é algo simples..natural.. basta apenas ser você próprio para seduzir e transar uma mulher.

Na teoria, Julien fala sobre crenças limitantes, fala sobre a rejeição.. fala que abordar de bl boa ou má nao interfere.. opener não importa.. as mulheres não ligam para esses pequenos detalhes. Fala também abordar com congruencia.. se tiveres te sentir uma merda.. vai lá e aborda dessa maneira mesmo e exagera.. (apenas para se rir).. fingir ter confiança ou fingir que estás no state você só ia se mentir a si proprio e á hb.. e isso não é ser real.. E expor a sua verdadeira personalidade é que o faz você ser unico e isso gera valor.. daí você é um Homem de valor..

O criador do tópico já colocou as anotações tudo certinho, é escusado de fazer eu as anotações HAHAHA..

Na minha opiniao, é um material mais verdadeiro e puro que existe no PU. Sedução é simples, homens é que complicam.

Vou só terminar de assistir os infields.. partir pros exercicios e aplicar na vida.. quando lançar as missões eu faço :yaaah


Abraço :ae

Não precisa seguir os exercicios... basta assistir os infield , que são os melhores exercicios que têm
Avatar pua

Criador do tópico

MCSKP

Aprendiz

#1017204
donjonalphamale escreveu:Vou só terminar de assistir os infields.. partir pros exercicios e aplicar na vida.. quando lançar as missões eu faço :yaaah

Abraço :ae


Infelizmente a maioria dos exercícios precisam de mais um pessoa :/
Sempre re-assisto os infields quando posso

Abçs
Avatar pua
MarkDamon

Aprendiz

#1017221
MCSKP escreveu:
donjonalphamale escreveu:Vou só terminar de assistir os infields.. partir pros exercicios e aplicar na vida.. quando lançar as missões eu faço :yaaah

Abraço :ae


Infelizmente a maioria dos exercícios precisam de mais um pessoa :/
Sempre re-assisto os infields quando posso

Abçs

Esse é o problema com os exercicios... não dá pra fazer sozinho mesmo. Aquele exercicio de frame por exemplo, impossivel fazer sozinho. Precisa de mais gente pra te vaiar... etc...
..
Por isso na parte de exercicios TENGAME , o julien não pensa que fora do bootcamp , nem todos tem grupos de prática ou wingmen... e mesmo aqueles que tem, não acho válido, já que vc sabe que estão te vaiando de propósito...
Ao meu ver, o exercicio fica prejudicado...
.
Então , em matéria de exercicio recomendo o que o Sean Messenger (ex-pickup 101) ensinou, que dá pra fazer sozinho e tem os mesmos efeitos....
O objetivo é sentir como vc reage quando estão todos contra vc...
Então ele sugere que
vc chegue diante de um grupo qualquer.. pode ser do trabalho ou do colégio e
defenda uma visão politicamente incorreto:
Tipo: Todos acham que reciclagem é necessário - vc vai e diz que é uma palhaçada , que o mundo está perdendo tempo
pq isso na real não leva a nada ... é tudo marketing promocional empresarial e tal..
vão te comer vivo.. aí vc estará testando o seu frame...
dps diga que é brincadeira ou finja que mudou de opinião...