Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
pikacuzin

Aprendiz

#1018875 Ótimo tópico e conteúdo, me inspirou também, assim como os outros. Julien é o meu preferido, apesar de ser direto, e eu praticar mais o indireto.
evertoncb

Aprendiz

#1019626
Raptor escreveu:Tirando os exercicios ainda tem as missões e essas sim da pra fazer sozinho e pessoalmente eu acho q é o q realmente importa.
se tem as missões ? se tiver postar o link ae pra gente broo !
Avatar pua
Magno Sanches

Aprendiz

#1019811 Tópico bom pra caramba, de verdade, reformulou meu modo de pensar. Ultimamente já estava jogando no natural e não ligando mt pras sequencias, esse modo de jogar só confirma aquela ideia de que você só tem que ser quem você realmente é, a maneira de demonstrar isso realmente importa.
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#1019818 Excelente texto! realmente, muito bom...

Quando entramos no jogo e tudo mais, pensamos somente em mulheres ou em conquistar aquela paixonite que destriu nosso coração. Depois de algum tempo praticando nós percebemos que isso é muito mais que apenas sair com mulheres. Vemos que isso é para a vida toda, e assim com o tempo vamos nos tornando uma versão melhor de nós mesmos. Sim, o processo é lento, mas é melhor que seja assim pois dessa forma ele se torna mais concreto e sólido.

Abraço a todos
Punjab

Aprendiz

#1019946 Também pensei quer era Teengame!! :rolf
MTTTTT FODA O TÓPICO CARA!!!!! Adorei.. Esse cara mandou mt com a mulher lá no vídeo!!!!! Nunca teria conseguido chegar naquela mulher sem essas informações! :omg
Will22

Aprendiz

#1024148 Muuito obrigado pela contribuição parça !! Não vejo a hora de der acesso a desse curso legendado ..!