Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MCSKP

Aprendiz

#1002751 Boa noite pessoal do fórum, o tópico de hoje é a minha visão sobre o "Ten Game" que saiu a mais ou menos um mês. Você ainda não sabe oque é Ten Game? Vou te dar uma pequena introdução e dessecarei o que achei de mais importante pra vocês.
Esse é o melhor trabalho que eu já vi então mesmo que tenha ficado um pouco longo,pega um lanchinho e aproveita pra ter várias crenças e idéias destruidas e reconstruídas!


Trailer do TEN GAME. Já disponível na área vip.

Ten Game foca na ALMA do jogo, a DIVERSÃO que é o jogo, no SER e não no fazer ou possuir.

Ao invés de se focar nos detalhes ele foca no que é chamado de 10 "leis", que te darão a oportunidade de trazer flexibilidade suficiente para que você possa mostrar para o mundo a sua singularidade e não ficar paralizado toda vez que você sai!


As pessoas ficam paralizadas com tanta teoria, ficam paralizadas quando vão pro campo, ficam analizando cada detalhe, porém a realidade é que a maioria dessa merda simplesmente NÃO IMPORTA.
Quando você sai do seu próprio caminho e foca nessas 10 leis, nos "macros" e não nos micros os detalhes simplesmente se resolvem sozinho.


Imagem
LEI NÚMERO #1 SAIA DO SEU PRÓPRIO CAMINHO


Quem ai acredita que a verdade sobre se tornar bom no jogo é: Você sai, pratica, acumula várias refêrencias e você "Constroi" essa personalidade atraente? ERRADO.
Você não constroi essa personalidade, você já a possui porém algumas merdas ficam no caminho impedindo ela de aparecer, todos vocês são extremamente carismaticos / engraçados, talvez não com mulheres, talvez num jogo online? numa reunião de familia? com seus amigos? Não importa, você já tem isso e sair do seu caminhp é 80% do jogo.

Só pra dar um pouco de chão pra você, talvez você esteja inseguro com sua aparência, com seu dinheiro, com sua situação de vida e nem perceba isso, se você não se sentisse nem um pouco inseguro você seria literalmente um foguete. E não é errado adimitir que você está inseguro, você não dá "passos para trás" fazendo isso, apenas tenha um pouco de consciência sobre isso. Algo para se pensar, na sua casa, que tipo de bloqueio você tem? E depois agir de maneira pra conseguir deixar isso pra lá.

De qualquer jeito, em termos de DINHEIRO E APARÊNCIA= Não importa quanto dinheiro você tenha, ou quão bonito você seja, quão alto é seu status ou seu lifestyle, se a garota for "High" ela sempre vai ter acesso a caras que tenham bem mais disso do que você. Esse é um jogo que você não pode ganhar, nunca se ganha no jogo da comparação. Num piscar de olhos ela tem carros luxuosos, festas VIPS, dinheiro, etc.
Seguindo a mesma linha de ráciocinio, qual a ÚNICA, ÚNICA COISA MESMO, que somente você pode oferecer a ela, que não importa quão rico o cara seja ou tão bonito ele nunca vai poder oferecer?
Acertou quem disse VOCÊ MESMO. Por mais barato que isso possa parecer. a única coisa que somente você possui é a sua singularidade e é isso que vai "puxar" ela pra você; é assim que você ganha o jogo, focando o máximo possível na sua singularidade, no você "de verdade".

A mesma coisa com openners, oque tentamos fazer? Achar o melhor, mas a verdade é que sempre haverão melhores, porém você pode chegar na gata e falar "Eai, tudo bem?" é claro que ela já vai ter ouvido isso, mas ela já vai ter ouvido isso de você? Não, é ai que entra a sua singularidade.
Focando na sua singularidade vai arrastar ela pra dentro da sua singularidade, não se esqueça.

Ok, essa foi a primeira parte sobre crenças limitantes, agora focaremos no que já haviamos falado: DETALHES, REGRAS.

A ALMA FICA ACIMA DE TUDO, TUDO ISSO, A ALMA FICA ACIMA DAS REGRAS, NORMAS, CONTEUDOS, TÉCNICAS. Acredite em mim, a garota ia preferir que você demonstrasse realmente quem é do que se a interação fosse perfeita, quebre as regras, foda-se, seja humano e é isso que vai atrai-lá.
Aquele cara que quer ser perfeito, que segue todos os passos é um cara chato, não tem alma, não tem singularidade, não tem nada de atraente nisso.

Apenas foque nas 10 leis e esqueça os detalhes, oportunidade perfeita para abrir uma menina? Isso é um detalhe que deve ser ignorado (por exemplo) nenhuma menina transou com um homem por causa de um openner e nem deixou de transar, elas estão focadas na imagem MAIOR e não nas pequenas coisas.

Vocês querem que o jogo seja sempre suave, perfeito. Se a interação ficar um pouco bagunçada você já está fora, que porra é essa? Vão ter altos e baixos sempre, as vezes a menina vai estar totalmente atraida e as vezes meio entediada. Foda-se isso, não se martele, muitos ficam se martilizando depois (ou até mesmo durante) "urrrrrgh eu fiquei 5 segundos sem saber oque falar, isso estragou minha noite" "Os amigos dela chegaram e eu pareci estupido por 1 segundo, acabou", continuando nos detalhes; nenhuma garota fudeu um cara porque ele parecia legal por 1 segundo na frente dos amigos, nenhuma não fodeu um cara por isso também.

Você já viu alguma garota falar "Você é incrivel, realmente, menos o seu opener, acabou, adeus"? Claro que não, fuck the details.
Você pode chegar nela com uma linguagem corporal horrivel e ela amar você, por que não? Não faça isso proativamente claro, apenas tenha isso em mente e esqueça os detalhes.

IMAGEM GRANDE / HUMANIDADE/ DEIXE IR ESSA MENTALIDADE DE QUE TUDO TEM QUE IR COM O PLANO.

Fez alguma merda na interação? Aceite isso, abrace isso, é eu ferrei ali mesmo, mas isso tem que ser ruim? Geralmente é pior na sua cabeça do que realmente aconteceu, porque você fica a alimentando, se você fizer merda, fique ok fazendo a merda.
Ela não está fodendo você porque você fez seu "pua" certo, ela está te fodendo porque você é um cara legal que está a oferecendo valor de verdade.

FALANDO UM POUCO SOBRE BUSCA DE APROVAÇÃO/ MEDO DE REJEIÇÃO:
Ok, a primeira coisa que precisamos entender é que se você está saindo, falando com várias mulheres diferentes algumas vão gostar de você outras não. Se você é real algumas pessoas vão "ir com a sua cara" outras não, não importa quem você seja se você está sendo autêntico algumas vão querer sua autenticidade outras não e não tem nada de errado com isso, é natural.

Fique bem com isso e fique bem com a rejeição também, rejeição não é boa ou ruim, é natural.
Eu ainda sou rejeitado toda vez que eu saio, estou fazendo algo errado? Não, é normal ser rejeitado, se você conhece alguém novo algumas vezes você vai gostar dele outra vez não, até mesmo na escola ou trabalho, algumas pessoas você se conecta mais rápido outras não.
Algumas garotas também, pode ser dificil de acreditar se você é novo isso, mas não importa oque elas façam você também não vai gostar delas...

Também varias coisas fojem do nosso controle, e se você abrir uma garota e ela acabou de receber a noticia que a mãe dela acabou de morrer? Adivinhe, você vai ser rejeitado. Talvez a noite dela esteja sendo ruim, talvez ela só queira sair pra beber, talvez você só queira sair pra beber e não falar com ninguém.

Agora entenda que a rejeição é GRADUAL, não existe essa de "ou ela te ama ou ela te odeia", a rejeição vem aos poucos a não ser que você faça algo extremamente descalibrado.
Outra coisa pra você refletir quando estiver sozinho também, por que você se importa tanto? Por que você está tão viciado com a aprovação de alguém? Oque tem de tão ruim se você não conseguir a garota? pense nisso.

As rotulagens também são ruins, oque tem de errado em estar "fora de estado"? Se alguém te falasse do começo que ficar fora de estado é do caralho você iria adorar, estou fora de estado? Abordagem fora de estado, fuck yeah!

ABUDANCIA DE MULHERES: Ok vou resumir, mts vzs caras conseguem 8,7s porém não 9,5s e 10s, sabe por que? Porque eles botam elas num pedestal, quando você aprende a se divertir com uma 2 (exemplo) você não vai ter a necessidade de falar com uma 10. Mas a diversão deve ser genuina, e não tipo "vou falar com a feia (exemplo) pra chega na amiga bonita", não faça isso, se divirta com todas até o momento que a 2 vai ter o mesmo valor a seus olhos que uma 10. ISSO É GRANDE.


LEI NÚMERO #2 OFEREÇA VALOR


A maneira mais fácil de sair do seu próprio caminho é oferecendo valor, pare de focar no que você pega da interação e foque no que você pode oferecer.

Toda vez que você não estiver se sentindo incrível (AA, medo de rejeição etc) você está viciado a uma certa reação, você está torcendo pras coisas irem de um jeito não de outro, toda vez que você está se bloqueando você está focado em TIRAR ao invés de dar.

Quando você não estiver se sentindo incrível pergunte-se: Oque estou tentando tirar?
Pode ser algo pequeno, você pode estár alimentando seu ego, não sei, oque você está tentando tirar?

E isso é engraçado, pois é muito mais facil DAR do que TIRAR, já tentou dar dinheiro pra alguém? E tirar dinheiro de alguém? Foque-se no dar.
Isso também está ligado a uma vibe "competitiva" ao invés de colaborativa, não encherge a garota como um boss final na ultima fase de um jogo, não é vc contra ela, é você E ela.
Não a encherge a como um obstáculo, posso dar um exemplo de abertura, qual o melhor jeito de abrir uma garota? Imaginar que você já a abriu, ela ama você e então agir de acordo.
Não a conquiste, não tenha que provar seu valor, por que sua mente tenta te enganar?

Até mesmo nesse fórum, estamos todos aqui pra melhorar e não pra ficar competindo..

TODOS nós podemos chegar num clube, falar alto e fazer a porra que quizermos, porém nós mesmos ficamos no nosso caminho.
Ao invés de focar no que você pode tirar dela foque no que você pode oferecer: Um bom sexo, um jantar caro, um bom senso de humor, estou melhorando a mim mesmo e ela se beneficiará disso, etc, etc. Não importa, apenas perceba que ela não está te dando uma esmola.

Muitos caras quando a garota finalmente quer ficar com eles eles simplesmente perdem a atração por ela, já pensou nisso? "Se ela gosta de mim não deve ter tanto valor assim, perdi o interesse"
Frame erradíssimo, se você não sabe oque ela está ganhando transando com você, você sempre se sentirá culpado, boa sorte com isso.
LEI NÚMERO #3 FAÇA VOCÊ SE SENTIR BEM


Faça oque te faz sentir bem, como você faz alguém rir? Você dá risada.
Você deve ser seu próprio palhaço, foque nessas 3 coisas: Diversão, paixão e não ligar.
Essas 3 emoções são as coisas que todas as pessoas querem "caçar" ofereça isso e será tanto valor que a garota vai querer te foder como um obrigado.
Seja criativo, como você pode se fazer rir e se sentir bem?

Vamos supor que você não tenha nada pra falar: como você pode usar isso pra se sentir bem? Você fala pra garota: estou sem coisas pra dizer (então exagere um pouco) acho que deveria assistir mais videos pua. Pronto, linkou com as 3 fontes: diversao, paixao e não ligar.
Ainda por cima já achou mais assuntos, se você for criativo sempre pode ligar com esses 3 "mantras"

E com isso mesmo que você seja rejeitado 50 vezes numa noite vai continuar sendo uma noite incrível, vamos supor que a menina diga "não quero mais falar com você" ao invés de ficar pra baixo, zoe consigo mesmo, faça você mesmo rir e diga "foi isso que minha mãe me disse" "queria eu poder não falar comigo mesmo" e é assim que você torna algo que poderia ser super depressivo a algo que você possa dar risada, mesmo que a menina não entenda nada, sem recentimentos.

ESPETE suas emoções. essa é a chave pra se sentir bem, isso é JOGAR consigo mesmo e não depender de mais ninguém. Sempre que você ver um video infield não foque no que eles estão dizendo, e sim em como estão se sentindo quando dizem aquilo.
Não "emule" a piada ou oque ele fala pra conseguir a garota, emule o sentimento.
Oque você poderia falar pra se sentir do mesmo jeito que o Julien quando ele fala alguma merda?

Tem uma analogia muito boa sobre a masturbação, você está literalmente se tocando quando joga consigo mesmo, se uma garota entrar ali e te ajudar com uma mãozinha você vai continuar se sentindo incrível, mas se ela sair vai acontecer a mesma coisa, o final é igual hehe.

Não tem a mesma necessidade, é uma masturbação emocional. Sinta-se da forma que você acha que a garota te deixaria, sem precisar dela. (É obvio que você ainda vai querer que ela te ajude a se masturbar, mas não necessariamente precisaria dele, só não fique parado esperando que ela vá até você, nunca vai acontecer).

É uma vibe no estilo tipo "cheque isso". Já estamos nos divertindo, mas cheque isso, aqui está a diversão. E você vai ligar caso ela não goste do que checou? Claro que não, porque você está gerando isso, esse sentimento.

LEI NÚMERO #4 SEJA REAL


Pare pra pensar na realidade de uma garota, todos praticamente são falsos com ela, caras conversam com ela e podem até ser legais com ela, mas não porque querem ser legais mas sim porque querem algo em troca, quase todos estão sendo manipuladoras.

Uma garota bonita num clube é como um milionario com todas as pessoas envolta pedindo esmola, ninguém está sendo real, eles querem a aprovação dela, o "dinheiro" dela.
E quando um cara chega nela e começa a ser real é um ar fresco na vida dela, finalmente alguém real, um pouco de valor.

Uma das maneiras de ser real é imaginar que você tem um contrato com ela e no final da noite você vai tranzar com ela de um jeito ou de outro, como você agiria? Isso é um ponto chave.
Sobre ser real, seja real.
Pare de viver uma imagem, não tem oque falar? Fale eu não tem oque falar, não julgue as emoções apenas aceite as, oque é real tem valor.

Deixa ela saber qual é, que você quer a pegar, não porra, seja real, mostre pra ela como é ser real.
Claro você não precisa mostrar pra ela que quer pega la, sendo real nas suas intenções não é algo que se faz, é algo que ela percebe.

Isso é ser real, se você não quer falar de um assunto fale de outro, sem pressão.
Quando você copia alguém você se torna a versão barata dela.
Apenas se deixe vuneravel, quanto mais real e único for melhor.

LEI NÚMERO #5 COMUNICAÇÃO CLARA


Fale alto e em bom tom, se ela não consegue te ouvir não tem interação.
Sem desculpas, ela não consegue te ouvir? Ótimo, chegue perto.

LEI NÚMERO #6 PENSE WIN-WIN


Ok, uma menina está indo pro trabalho, ela pode falar com você por no máximo 2 minutos, depois disso você se tornará um obstáculo e já era.
Não seja um obstáculo, os 2 tem que sair ganhando na interação.

LEI NÚMERO #7 FIQUE MELHOR, NÃO MAIS RANZINZA


Todas as rejeições que você passar tem 2 escolhar, ou você fica melhor ou mais ranzinza.
Abrace a felicidade e escolha ficar melhor, destrua seu ego.

LEI NÚMERO #8 JOGUE PRA GANHAR


Ok, você está indo bem numa interação, uma interação se expande.
Muitos caras tentam impedir essa interação , como você pode adicionar mais diversão?
Beijando a, depois a comendo.
Quantos de vocês saem com uma camisinha no bolso por exemplo?
Isso é jogar pra ganhar, se você exitar com medo de algo a interação começa a morrer e já não é mais win-win, a bolha de expansão "broxa".

LEI NUMERO #9 JOGUE COM OS PARADOXOS


Se você pede pra uma menina parar na rua e ela continua andando, ande com ela.
Assuma que faz parte do plano, as vezes algumas regras são paradoxos, por que isso seria ruim?
Quanto menos você se preocupar com isso melhor

LEI NÚMERO #10 APLIQUE ISSO NA SUA VIDA


Ten Game te permite tomar o controle da sua vida, quando você começa no jogo você só pensa nas mulheres mas depois percebe que pode aplicar isso na sua vida.
Tudo isso pode te ajudar, não desperdice essa chance, pare de ser uma vitima e perceba que você merece mais, aqui o Julien conta um pouco de sua história.


_______________________________________________________


O Ten Game ainda conta com Infields, alguns exercícios e missões que não tenho acesso.
Você pode ver um teaser de um dos infields abaixo (em inglês):



Abraços pessoal do PUABASE, espero que vocês tenham gostado, deu bastante trabalho de passar para cá, qualquer dúvida ou comentário sintam-se livre pra deixar ai.
Espero que isso ajude vocês assim como me ajudou, abraços :ae
N3ar

Aprendiz

#1002856 Obrigado pelo tópico MC, gostei muito (principalmente da 1 lei)
Já tinha ouvido falar do Ten Game mas nunca tinha achado por torrent e meu inglês é horrível, suas anotações concerteza ajudaram muito na minha evolução

Paz.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1002867 Eu tinha visto algo sobre esse tengame, eu jurava q seria algo sobre chegar em adolescentes. Que bom q nao é. Não li o topico ainda, vou ler agora.
Avatar pua

Criador do tópico

MCSKP

Aprendiz

#1002897
Raptor escreveu:Eu tinha visto algo sobre esse tengame, eu jurava q seria algo sobre chegar em adolescentes. Que bom q nao é. Não li o topico ainda, vou ler agora.


Dá primeira vez que li também pensei que fosse "Teengame" ainda bem que não é.
Me ajudou pra caramba esse material, abçs
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#1002914 Muito bom cara! Estava curioso pra saber do que se tratava no "TenGame".
Obrigado pelas anotações, ajudou bastante.

Valeu! Abraço!
LeNight

Aprendiz

#1002965 Olá;

De início também pensei que se tratava da teens! :rolf

Achei o texto interessante, ainda não vi os vídeos, mas de fato o artigo se enquadra perfeitamente na minha situação, em vez de tentar dominar toda a teoria e depois tentar ir para a prática devemos focar mais na prática e menos na teoria. :ae
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1002975 muuuuuuito bom msm esse conteudo ae, realmente fiquei impressionado e ao ler isso me deu muita vontade de sair e praticar, testar a mim msm e me sentir bem com tudo o que eu fiz. Mt boom cara. Ótimo post
Avatar pua
DonHiroto

Veterano - nível 8

#1003045 Parabéns por te feito esse topico manin, gostei muito de ler e sei que deu trabalho para você faze -lo então muito obrigado pela sua contribuição, Abraço e sucesso pra ti !!