Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MCSKP

Aprendiz

#1003055
N3ar escreveu:Obrigado pelo tópico MC, gostei muito (principalmente da 1 lei)

A primeira lei é 80% hehe
Porém não podemos esquecer do resto, concerteza essas leis e conceitos se completam!



Alain escreveu:Muito boa essas anotações.

E realmente o TEN GAME vem se mostrando (ainda não está 100% completo) um dos melhores (se não o melhor) material de PICKUP já que ele só fala durante 3-4h as teorias e o resto ele mostra no campo, infield.


Obrigado Alain, também curti pra caramba os infields (não tive acesso as missões) porém os exercicios são excelentes de qualquer jeito, ajudaram bastante na minha projeção vocal.
Eu tinha visto primeiro o infield de curioso, não fez muito sentido na hora mas depois de ver a teoria abriu bastante minha mente, abçs! :ae

Recomendadíssimo para todos

Gui Nunes escreveu:Mt bom , ele ja fala tudo isso no shift , mas agora parece estar mais polido


Não tenho como comparar, ambos materiais são muito bons mas nenhum anula o outro.

DonHiroto escreveu:Parabéns por te feito esse topico manin, gostei muito de ler e sei que deu trabalho para você faze -lo então muito obrigado pela sua contribuição, Abraço e sucesso pra ti !!


Deu um pouco de trabalho sim hehe, tudo em dobro pra você irmão!
Meu muito obrigado a todos que comentaram, qualquer coisa estamos ai, valeu rapazeada!