Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Andrey Spi

Aprendiz

#1003346
DarthVictor escreveu:
Sensacional o tópico, algumas coisas me lembram o SHIFT. Estou muito atrás desse TENGAME, alguém sabe como conseguir ou pode ajudar?


Eu consigo mas não está traduzido e tera que upar em outro servidor pra não correr o risco de perder.
Avatar pua
vaqueiroapaixonado

Aprendiz

#1003356
Andrey Spi escreveu:
DarthVictor escreveu:
Sensacional o tópico, algumas coisas me lembram o SHIFT. Estou muito atrás desse TENGAME, alguém sabe como conseguir ou pode ajudar?


Eu consigo mas não está traduzido e tera que upar em outro servidor pra não correr o risco de perder.

Porra eu queria tbm. Posso upar de boa em outro servidor
Avatar pua

Criador do tópico

MCSKP

Aprendiz

#1003379
AlencarAlencar escreveu:Era exatamente o texto que eu tava precisando ler. Ando com o inner meio gangorra hahaha
Inspirador. Até favoritei pra ler todo dia

Boa, mano


Não tem noção de como fiquei feliz lendo seu comentário, obrigado pelo carinho mano e boa sorte com seu inner hehe
Avatar pua
Gmachado

Aprendiz

#1003380 Excelente tópico. Novidade esse TenGame pra mim, e já de cara gostei. Muito obrigado por disponibilizar este conteúdo pra comunidade.
:ae :ae
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1003390 Parabens por tirar um pouco do seu tempo e produzir esse belo artigo, é um bom resumo pra quem não assistiu ainda. Quando voce foca em voce e não nos outros acaba chamando atenção e atraindo as pessoas.
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1003683
Cara, gostei tanto das leis que criei uma versão em PDF para eu sempre poder ler (se quiserem posto aqui).

Procurei mais sobre esse TenGame, e notei uma parte que trata sobre a apliacação das Leis, com exercícios práticos e outros... Teria como trazer tais conteúdos para nós posteriormente? Seria de grande ajuda a todos.

:ae