Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MCSKP

Aprendiz

#1009235
Buuuh escreveu:Social Encrypted OU TenGame?
:omg


Complicado essa pergunta, ainda não assisti o SE todo mas me parece muito bom...
Você é VIP, assista os dois se possível.

Eles tem muita coisa em comum pois o cara que fez o SE (Alex?) é um ex-instrutor da RSD.
Acho que o SE seria mais completo pois tem técnicas também, mas eu começaria de TenGame numa "tacada" só e depois analisaria o Social com mais calma e tempo.
O bom do TenGame são os Infields também, tem muiiiita coisa bacana.


Raptor escreveu:Esse ten game ja foi todo lançado? Ou ele esta sendo lançado em partes?

Ele está quase todo completo pelo que eu sei, somente as missões estão sendo lançadas aos poucos.

Abçs
Avatar pua
Revenge

Aprendiz

#1009308 muito bom, infelizmente ainda se tradução né, mas como o próprio pessoal fala é mais uma forma de como te mostrar a não ficar preso nos jogos e parecer o mais natural possível, é uma forma que muitas vezes até te ensinar a como lidar com as rejeições, uma forma de te mostrar a como não se levar tão a sério....mas parece ser muito bom mesmo
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009326 Ainda não tive a oportunidade de ver os vídeos do Ten Game, ando meio sem tempo pra me dedicar por tanto tempo assistindo vídeos mas quando der uma brecha aproveitarei pra extrair o máximo de conhecimento possível pois pelo que vi este é um ou senão o melhor material já criado a respeito do Pick UP.

Agradeço pelas anotações, já consegui ter uma noção básica de como será o vídeo e do que tratará.
Shiraldo

Aprendiz

#1009337 Esse material parece que vai ser mto foda! To pensando em baixar um torrentão mesmo sem legenda, pra pegar as principais ideias
Avatar pua

Criador do tópico

MCSKP

Aprendiz

#1009356
fwardkoff escreveu:Agradeço pelas anotações, já consegui ter uma noção básica de como será o vídeo e do que tratará.

É bem pouco tempo de teoria mas o valor é imenso, material bem direto ao ponto mesmo.
Tem mais infield do que teoria, tipo todo tipo de infield mesmo (tomando fora, misturando sets, pulls e compilação de openners) e isso te dá uma "noção" dessas leis em campo, pois a alma é algo que pode ser reconhecida mas não explicada.


P.s: A versão bônus tem uns conteúdos bem legais, por exemplo Infields do Julien x Tyler. ;p
Abçs
zodiacblood

Aprendiz

#1012640 baxei essa caralha , mais veio sem as missoes , alguem sabe se as missoes ja foram lançadas , ou se vao ser lançadas aos poucos ?
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1012643 Demais, cada vez mais está claro que o que importa é ser voce mesmo e apenas ter uma motivação em sua vida que nao seja só a mulher.
Avatar pua
MarkDamon

Aprendiz

#1012646
zodiacblood escreveu:baxei essa caralha , mais veio sem as missoes , alguem sabe se as missoes ja foram lançadas , ou se vao ser lançadas aos poucos ?

As missões vc quer dizer exercicios?
O meu veio com os exercicios e com os infields ..
..
INCLUSIVE NO INFIELD 8 tem a Resposta p/ minha grander pergunta:
..
Como o Julien nunca tomou porrada? Ou se já tomou, como se safou?
.
aos 9 min do INFIELD 8, ele dá a resposta... wowww... tô gostando do material... dá uma boa noção de como
praticar o estilo diretão RSD...
..
totalmente diferente do game do GAMBLER (que eu considero o melhor p/ baladas barulhentas)
mas meu estilo tá mais pro jogo do Julien mesmo...
Avatar pua

Criador do tópico

MCSKP

Aprendiz

#1012648
Pitt escreveu:Demais, cada vez mais está claro que o que importa é ser voce mesmo e apenas ter uma motivação em sua vida que nao seja só a mulher.


Com certeza meu amigo
"oque você tem todos podem ter, oque você é ninguém pode ser"

zodiacblood escreveu:baxei essa caralha , mais veio sem as missoes , alguem sabe se as missoes ja foram lançadas , ou se vao ser lançadas aos poucos ?


Até agora não consegui encontrar as missões, não sei se foram lançadas..
Se conseguir alguma coisa/souber de algo dá um toque fazendo o favor.

Abçs