Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rsdcehloko
#1051981 EAI GURIZADAAA!!! Hoje eu venho falar aqui sobre o Tengame, criado pelo RSD Julien.
Eu parei para olhar esse material, novamente, e percebi o quão genial é esse curso. Tudo o que você faz de errado o Tengame vai lhes ajudar a corrigir. Esse curso consegue unir Inner e Outer game. Esse curso irá ajudar você a se ligar com a sua singularidade e descobrir as nuances do jogo.
O tengame foca em macroconceitos, e são esses conceitos que a mulherada vai verificar na hora de decidir se você é um amante ou fornecedor, e o julien explica porque esses conceitos são vizados pelas mulheres. Ele explica que a garota não vai lhe julgar por detalhes e sim pela obra completa da obra.
O curso proporciona exercicios interativos para lhe colocar em ligação com o seu "ser", singularidade, autenticidade, a sua alma. Esses exercicios vão achar esses macroconceitos, que estão dentro de você e irão fazer que a sua singularidade venha á tona. As missões irão fazer com que você sinta isso no campo, no estresse e nervosismo. Pense nisso como uma prova: "você estuda para a prova de matemática, faz os exercicios passados pelos professores. Você já sabe fazer, mas na hora da prova você pode ir mal, pos estava nervosos ou tenso." As missões irão ajudar a você a superar o nervosismo, para assim fazer um bom jogo e ainda fortalecer o seu game.
By rsdcehloko
Guarini
#1051995 Se alguém tiver o curso disponivel para download legendado passa ai
Avatar pua
gameplayer
#1052002 Se tiver, pode por favor passar o curso?
Avatar pua
Icaros..
#1052003 Se alguém tiver esse curso Legendado por favor me passe no privado. Obrigado
Dagoberto Dias
#1052004 Ae cara, grande dica. Vi que vc está fazendo análises dos cursos da RSD e do Alex. Parabéns pela iniciativa. As suas análises estão me ajudando a escolher os melhores cursos para assistir. Se possível, continue analisando outros cursos da RSD. Gostaria de saber a sua opinião sobre o Day Game do Todd. Ele é um curso que vale a pena assistir? Ah, e obrigado mais uma vez por ter respondido as perguntas que eu fiz pra você através das mensagens privadas. Abraços e até mais. :ae
Avatar pua
Ganesha.69
#1052008 Curso colocado como próximo na lista.

Obrigado camarada!
Matheus37
#1055318 Alguém tem o link? se tiver manda msg,ou posta aqui pra galera!
Matheus37
#1055319 Alguém tem o link? se tiver manda msg,ou posta aqui pra galera!