Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#839129 ola pessoal

vim falar sobre ser cara de pau que pra mim seria uma boa qualidade Imagem

sabe aquela gatinha que passou do seu lado e vc não fez nada?
pense pra que deixar uma linda oportunidade passar, vá la e aborde..faça o dia da garota com a sua atitude.
ai muitos iram se perguntar mais sou timido demais..cara vai la e diga um oi pra ela e diga direto que quer conhece-la. não tem problema em ser direto, por que ser direto é correr atras do que quer e se vim aquele frio na barriga curta ele, por que é um sentimento muito bom prova que tu é Homem. e se arriscando é que fica ainda mais legal Imagem
sabe não tenha medo de ousar ao contrario se orgulhe disto, por que poucos se arriscam pra chegar nas mulheres e isto é um ponto a mais pra ti que vai-la e faz acontecer.

quando eu saio de dia e vejo uma mulher que me atraiu eu vou ate ela e digo que a achei linda e vejo no que vai da, por que o mais importante é vc não ter medo de ir atras do que quer. e umas iram gostar de ti e outras não faz parte do jogo.

então o que digo é seja cara pau e se orgulhe de ir atras do que quer.
minhas ideias são baseadas no livro "yosha daygame"
criticas, elogios pow manda feed aew
abrs
Avatar pua
Vin C

Aprendiz

#839420 É isso aí, 50% de chance é nao, só dependesse você buscar os outro 50% para o sim, se ficar parado apenas olhando suas chances são 0.
Siga nesse caminho.
Vlew