Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rememuesa

Aprendiz

#537354 Os materias são execelentes mas:

-Não esqueça de ser você mesmo, não esqueça de usar suas combinações naturais com o material.

- Não tente jogar duro ao ponto de que você mesmo fique perdido.

-Não tente impressionar muitoooo

-Relaxe, mantenha uma postura normal VC NÃO QUER PARECER O CARA QUE ESTA FAZENDO UM ESFORÇO DANADOOO PARA MUDAR SUA POSTURA, pouca coisa será necessária, como por exemplo levantar a cabeça, peito para fora, ombros para tras, mas nada muitoooo FORA DO NORMAL.

-Não seja um robo.....tudo escritinho detalho,,,,,as tenha em mente algunas técnicas.....

- Se vc ABRIU UMA GATA e depois não sabe o que fazer diga a ELA....TO COM UNS AMIGOS E DEPOIS A GENTE SE FALA.......não fique parado feito um ze mané.....DA LINHA....depois será mais fácil conversar com ela novamente.....

Dicas:

- Vá ao encontro dela e diz....VC ESTA......... (PAUSE)....ela vai pensar.......linda, maravilhosa, gata,.... ai vc diz....NA MINHA FRENTE....e sorria......e finalize.....vou te comprar pedagio da próxima vez.

- Olhe para ela e diga......SE EU NÃO FOSSE GAY vc seria MINHA! e Sorria...... mostra confiança....e com certeza vai demonstrar que vc e MACHO.

- Passe por perto e diz.........hmmm to precisando de uma opnião feminina.....MULHER ADORA DAR OPNIÃO........Minha sobrinha vai fazer 14 anos e ela me pediu uma bota de presente....mas a bota que ela quer e muito sexy......e pensei....po MINHA SOBRINHA 14 ANOS...GATA USANDO UMA BOTA.....IIII SEI NAO VIU..... o que vc sugere.......Ai ele vai dizer e tal e tal......e vc puxa para outro assunto.

-Adorei sua (camisa, vestido, bolsa, sapato) .......Acho que está na promoção pois ja vi....4 mulheres usando a mesma ( bolsa, sapato...enfim) e Sorria....

Fique ligadoooo!! Depois vem mais galera

Criador do tópico

rememuesa

Aprendiz

#537381 obrigado pessoal...

Na realidade eu preciso improvisar mais.....leio muito a respeito de relacionamentos e tive a oportunidade de ler alguns topicos em ingles ha um tempo atras.....mas preciso improvisar muitoooo mas aquele que puder ajudar conte comigo....
cryzy1

Aprendiz

#537507 Bom tópico, nunca esqueci quem sou eu de verdade, acho que isso é essencial.
obrigado
Avatar pua
driver antigo

PUA Avançado

#538134 Otimo post nunca esqueça suas origens nunca esqueça quem é mais quer um conselho caro amigo vc tem que se perder no pickup vc tem q chegar até uma fase que vc não consegue pensar em outra coisa, eu acho que isso é realmente necessario
Avatar pua
Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#542775
rememuesa escreveu:Dicas:

- Vá ao encontro dela e diz....VC ESTA......... (PAUSE)....ela vai pensar.......linda, maravilhosa, gata,.... ai vc diz....NA MINHA FRENTE....e sorria......e finalize.....vou te comprar pedagio da próxima vez.


Muito bom HSUAHSUAH... eu ri disso vou usar ;D vlw