Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lospuas

Veterano - nível 9

#984478 Opa caras, semana passada sai para praticar e foi muito bacana porque tive algumas sacadas e vou passa adiante elas para vocês,

Seu mindset pode te dar o poder e a submissão!

Ao chegar nas mulheres com pensamentos de inferioridade você acaba se mostrando inferior a ela e estragando tudo, agora ao chegar com o mindset certo você vai ter uma atitude mais atraente nos olhos dela porque vai esta com uma linguagem corporal melhor,

O mindset que eu uso quando vejo uma mulher bonita é "Ah ela é uma mulher comum" ou "Ela é uma mulher normal" e "Toda mulher é igual e comum".

A AA é um conceito inventado! Os homens inventaram isso!

Quando se pegar inventando desculpas, contando historinhas, pare, e conte uma história que se coloque como responsável, historinhas do tipo: "Eu não sou gordo é excesso de gostosura, e ainda mais elas não se importam, então foda-se" Conte uma nova: "Sou responsável por minha saúde, se elas não se importam eu vou me importar comigo mesmo pois me amo".

Com isso você vai ter uma nova mentalidade na hora de chegar e vai se responsabilizar por sua vida, depois me conte o que aconteceu com a AA, sim esse conceito inventado! Kkkk. Até mais
Avatar pua
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#984485 Concordo com você, esse papo de AA é coisa da nossa mente!!!

Temos medo do desconhecido, porém quem ja abordo pelo menos 1 vez sabe que não a oque ter medo!!!

:yaaah :yaaah