Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
eric-mendes
#1060728 Mais um post antigo, mas muito necessário.

===================================================
Having Women in Your Life
===================================================

Eu vou dividir com vcs uma coisa que eu falo no meu livro. Se vcs não estão fazendo o que eu vou dizer, FAZER ISSO pode aumentar o seu sucesso com mulheres em cento e cinqüenta por cento...

Se vc está procurando sexo sem compromisso, a três, uma namorada incrível... whatever, implementar o que vc vai aprender agora vai adiantar um passo gigante na direção do seu objetivo.

Se vc se considera um rato de porão, um Casanova prodigioso ou um cara normal, se vc ainda não faz o que eu vou dizer, começar a fazer vai turbinar seu sucesso atual com mulheres.

NÃO FAZER isso é um dos maiores bloqueios atrapalhando homens de ATRAIR mulheres.

O que vc vai aprender é provavelmente uma coisa que vc ainda não ouviu. É, entretanto, uma das habilidades negligenciadas - especialmente por caras aprendendo como ATRAIR e ser mais bem sucedidos com mulheres.

Antes de dizer qual é o segredo, eu vou contar uma historia pra vcs. Quando eu comecei a ficar sério em aprender, o que eu costumava chamar de "campos minados sociais" destruidores de egos, pra ter sucesso com as mulheres que eu queria, eu fiz amizades com muitos caras tentando também, tirar essa área das suas vidas do caminho.

Alguns desses caras se consideravam vermes insignificantes. Outros se viam como perfeitos Casanova. E uns poucos como caras normais. Alguns eram incrivelmente rápidos em levar mulheres pra cama; enquanto outros não conseguiam, nem se suas vidas dependessem disso, falar com uma mulher.

Todos nós nos tornamos realmente próximos e formamos um grupo unido com um objetivo em mente: Nos tornarmos mais bem sucedidos com mulheres. Eu fiz muitos bons amigos e testemunhei alguns deles fazer algumas coisas incríveis, de ficar com garotas em bares a transar com mulheres que eles acabaram de conhecer.

Apesar do que parecia ser um grande sucesso, existia uma névoa escura e depressiva ao nosso redor: nenhum de nós tinha qualquer amiga. Alguns do grupo tinha amigas, mas se livrou delas pra ter mais tempo pra se dedicar nisso. Alguns nunca tiveram amigas. Quando nós saiamos nós nunca estávamos apenas saindo. Nosso único objetivo era gerar atração em mulheres. Nós não tínhamos o menor interesse em interagir com mulheres que nós não estávamos atraídos ou não estavam atraídas por nós. Quando nós entrávamos em bares, mulheres podiam sentir a nossa energia de caçadores, uma mantilha de lobos esperando pra atacar. Mesmo que um de nós ficasse com uma mulher, a noite geralmente terminaria apenas com nós, caras.

Vcs estão começando a ver o que tem de errado com essa figura?

Bom.

No meu livro, Real World Seduction, eu falo sobre a importância de ter cinco amigas que se encaixam no tipo de garota que vc procura ATRAIR.

Antes de explicar os motivos pra fazer pelo menos cinco amigas, eu vou deixar perfeitamente claro sobre o que eu quero dizer com "fazer amigas".

Se vc é alguém que senta com suas amigas, conversando sobre manicures, ouvindo os problemas delas com homens, vc está em grandes problemas. Ser amigo de mulheres não é ser 'amiga' passivo, parte da rodinha de amigas delas. A unica exceção a isso é se vc for gay. Meu ponto: Ser amigo de mulheres é trata-las exatamente como vc trata seus amigos. Mulheres sabem que vc não é 'amiga' delas. Quando vc age como se vc fosse amiga delas, elas interpretam como uma pretensão inconveniente de levar elas pra cama.

Resumindo: Ter amigas é agir como e trata-las como seus amigos.

Vamos discutir os motivos pra ter amigas.

Motivo # 1: Vc vai se sentir mais confortável perto de mulheres em geral:

Homens que não tem amigas ficam nervosos e desconfortáveis perto de mulheres, fazendo elas se sentirem desconfortáveis perto deles. No livro das mulheres, isso te leva direto pro topo da lista dos Esquisitos.

Tentar fazer mulheres se sentirem confortáveis perto de vc quando vc está desconfortável consigo próprio é geralmente perder a batalha - e geralmente faz elas se sentirem ainda mais desconfortáveis.

A parte principal sobre fazer mulheres se sentirem confortáveis é se sentir confortável consigo próprio e perto de mulheres. O caminho mais rápido conhecido pra se passar a se sentir confortável consigo próprio perto de mulheres é ter amigas.

Motivo # 2: Vc não vai mais precisar de um estoque enorme de openers, rotinas e material decorado pra ter sucesso com mulheres:

Eu sei que alguns caras que são incríveis em se aproximar de mulheres e inicialmente atrair uma mulher a eles mas assim que eles ficarem sem material, a situação muda completamente pra estranho enquanto eles mudam completamente. Um cenário comum é que o cara conhece uma mulher e tem sucesso em gerar a emoção dentro dela de querer, buscar e se interessar mais nele pelo material memorizado. Ela vai dar o numero dela numa boa. Quando ele liga ela tem jamais vu (jamais vu é o oposto de déjà vu: é a ilusão que vc está encontrando pela primeira vez, alguma coisa que vc já conhecia).

É como se ela estivesse falando com um total estranho e a emoção que ela sentiu de atração na direção dele já passou faz tempo. Já que ele não sabe o que fazer fora do seu reino de usar material memorizado, ela trata ele como um vendedor de telemarket aleatório tentando solicitar ela, cortando a conversa anormalmente breve e desligando. O problema é que esse cara não entende as mulheres nem sabe como agir com elas. Uma das melhores maneira de desenvolver essas habilidades é ter amigas - especialmente o tipo que vc procura ter sucesso. Uma vez que vc levou tempo pra implementar as habilidades que vc aprendeu com o meu livro na vida real e tem algumas amigas, vc vai começar a perceber coisas legais acontecendo nas suas interações usando o material. Eu não sou contra usar material memorizado - de fato, eu sou fan disso. Mas se vc só consegue interagir com mulheres usando material memorizado, vc está com grandes problemas.

Motivo # 3: Mulheres sabem quando um homem não está frequentemente acompanhado de mulheres:

Mulheres estão conscientes se um homem está ou não frequentemente na companhia de mulheres. Mulheres assumem que se outras mulheres saem com vc, então vc deve ser um cara legal. Elas assumem, que se nenhuma garota sai com vc, deve ter alguma coisa errada com vc - RUIM! Isso é sobre inteligência social básica - para pra pensar!

Um dos problemas com muito do material em como atrair mulheres é que só foca em te fazer se sentir mais seguro e confiante sobre vc mesmo. Assim como, vc deve saber, vc pode fazer todas as afirmações no mundo, mas se vc não tem as habilidades pra atrair mulheres, vc está sem sorte.

Outra coisa que caras fazem quando estão aprendendo como atrair mulheres é só memorizar material pra dizer pra mulheres. Só decorar material sem entender porque vc está fazendo é apenas uma solução sem base pra atrair e ter sucesso com mulheres. Por apenas decorar algumas rotinas, vc está iludindo vc mesmo de como aprender a as habilidades necessárias pra atrair mulheres. Minha crença é que pessoas aprendem com uma combinação de explicações e exemplos. Se vc já leu algum material sobre como atrair mulheres que só te explica, mas não dá exemplos ou exemplos - pense em rotinas - mas sem explicações, vc está sendo enganado - e muito!


Meu livro te leva por centenas de exemplos da vida real com pausas com explicações sobre a estrutura e motivo desses exemplos. Se vc colocar energia e esforço em estudar o meu livro, vc nunca vai ter que memorizar rotinas de outras pessoas de novo. Porque vc vai entender a estrutura por traz do que gera atração, te permitindo criar seu próprio material e rotinas. Então se vc não comprou meu livro, compre hoje!

Real World Seduction

Até a próxima,

Swinggcat
By Crono

:legal
Avatar pua
Fischer
#1060730 Tocou em um ponto muito importante!

Realmente ter amigas mulheres é ótimo, seu valor social em um ambiente muda completamente e as abordagens se tornam bem mais fáceis

Quando estiver com um tempo darei uma conferida em seu livro!

Abraços
Avatar pua
Jonah Hex
#1060732 Genial cara :ae

-Muito bom esse artigo, a grande sacada desse post é: Ter 5 amigas com caracteristicas parecidas com a mulher com quem você quer namorar.

BRILHANTE !!!!


-Uma pessoa inteligene tem 3 niveis de social proof; no primeiro circulo estão os familiares, no segundo os amigos proximos, e no terceiro os agregados conhecidos*

Familia não se escolhe, MAS amigos podem ser selecionados ao bel-prazer, se tornando uma ferramenta util de validação social


Um excelente dica pra quem quer namorar serio ou casar, me faz lembrar o saudosista ZERA
Avatar pua
On the Night
#1060733 Concordo com tudo o que disse, e parabens pelo marketing hahahahaha sucesso
Avatar pua
Canalherman
#1061316 Bacana, depois vou salvar isso no Word. Sucexo ae