Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Oxys
#311355 Muito bom os argumentos aqui apresentados.. é isso aí mesmo! Mulheres adoram isso e acabam gostando mais daqueles que sabem administrar esse raciocínio de relacionamento!
See ya!
Renatocaster
#312053 isso já foi um problema para mim antes, se eu tivesse a minima noção disso na época provavelmente não teria terminado do jeito q terminou, eu com o coração partido e ela saindo por cima, mas é isso aí, estou em processo de evolução, devagar mas estou.
Tony Montana
#312559 Pô, cara, o seu é o segundo tópico que eu abro hoje e o segundo que começa com algo do tipo:

"Sim galera, eu tô sumidaço mesmo! Meses e meses sem dar as caras aqui, justamente porque estou em um "projeto de longo prazo" agora. E estou feliz!"

Eu também já cansei dessa merda. Vou sair por aí, curtir, viver a vida, dar minha contribuição ao mundo, fazer alguém feliz hoje,

CANSEI DE LER,
VOU ESCREVER MINHA HISTÓRIA!

Abraços,
Apolo
#313138 Vlw Brother!
lipeprado
#314589 E aai Hybris, tudo bom???

Irado seu tópico, velho....foge um pouquinho do padrão aqui do fórum!

Já vi vários relacionamentos acabarem por conta disso, ou piorarem por isso...
Quando já tá na merda, eu vi alguns casais querendo provar, um ao outro, que podiam seduzir o sexo oposto!
Que merda, né?! se desafiar dessa maneira...
Muito melhor, mais inteligente, mais eficaz e etc. ficar entendido que você tem opções e excelentes opções por sinal! E principalmente, não ficar com o rabinho entre as pernas e aceitar a intimidade dela com o amigo!

Isso que você falou não vale só para relacionamentos. Para um relação dar certo, ela tem que começar certo! E é aí que muita gente erra, que muito relacionamento rui. Se você é pré-selecionado, isso influência e muito, no seu sucesso com as mulheres. Principalmente com as que fazem parte do seu círculo social.
Eu li um conceito uma vez, em um livro do Rafael Correa, muito bom, que não vi nenhum outro autor citar: MOD

Melhor Opção Disponível


Se você tem opções e as mulheres te procuram, então provavelmente você é um MOD!
Ser um MOD é extremamente saudável em qualquer relacionamento, sendo ele de longo, médio, curto ou curtíssimo prazo!

Abraçoo, Hybrid
maverick naves
#317154 GENIAL !

Aí malandro tópico muito bom, eu mesmo sou um cara que nunca tive um relacionamento sério mesmo, só uns rolinhos aqui outro ali, já li muito a respeito de relacionamentos, e o que você nos trouxe hoje é um dos pontos, em que devemos ter atenção:

Se manter pré-selecionado !

Tem uma moçada que ainda acredita, que após estar junto com a HB, podemos nos esquecer das características alfas que aprendemos...
Em um relacionamento, seja nele qual for, para não levarmos a pior, é de suma importância fazer valer nossos instintos, nossas vontades, é claro que não devemos ser Generais a ponto de chegar ao autoritárismo, mas devemos impor a nossa vontade.Muito obrigado por dividir com agente :ae
Abrass,Maverick.
methods
#317937 e um otimo post para marujos de primeira viagem o grande erro de quem começa a namorar principalmente se for a primeira e se afastar da das amizades antigas e viver somente para a HB ai depois por algum motivo não da certo e
aia merdaja ta feita vc ja se afastooudoseu ciclo social e vc fica na mão............eu sei pro experiencia propria antes de conhecer o PUA namorei por 2 anos com o fim dorelacionamento não sabia mais o que fazer tudo tinha mudado não conhecia mais ninguem .........o PUA me salvou........
Avatar pua
-Carcará-
#317967
Faça sua gata saber das histórias sujas das suas "colegas". Deixe ela saber que o namorado daquela mina que trabalha do seu lado é chifrudo. Não diga quem é que instalou as antenas.

Mais um tópico para os meus favoritos! E o lance é não mostrar muito explicitamente para a parceira/namorada/esposa do cara, deixe que ela própria vai descobrir por si só. O efeito é muito mais devastador. As mulheres são mto curiosas por natureza, vão querer saber tudo sobre as nossas amigas e tal. Já passei por dois relacionamentos longos e já tive a experiência que o ciúme pode provocar... para o bem ou para o mal.
Abs e parabéns pelo tópico!
viih92
#319107 Vale lembrar que isso é difícil de se mudar em relacionamentos que já tem insegurança e a mulher fica na sua bota sempre, então isso só vale pra quem está começando a namorar..

Se não for isso eu não imagino de uma hora pra outra você mudar isso, eu mesmo tenho uma ex namorada e ela não aceita minhas amigas mesmo enquanto a gente apenas fica..
Sempre com ciúmes de mensagens de amigas, com ciúmes de conversas, então resolvi cortar de vez..
yuboys
#319334 nossa esse era uma dica que eu queria ter lido. Antes ter te namorado, pois se tivesse lido talves teria salvo meu namoro ou pelo menos nao ter ficado sem opção. Muito menos sem amigas depois do fim.
valeu cara essa e uma dica muito boa pra aaplicar a pre-seleção' vou levar ela pra onde eu for.
fui...