Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
viih92

Aprendiz

#319694
yuboys escreveu:nossa esse era uma dica que eu queria ter lido. Antes ter te namorado, pois se tivesse lido talves teria salvo meu namoro ou pelo menos nao ter ficado sem opção. Muito menos sem amigas depois do fim.
valeu cara essa e uma dica muito boa pra aaplicar a pre-seleção' vou levar ela pra onde eu for.
fui...


Pode crê, essa parte de sem amigas depois do fim.. Eu terminei meu relacionamento e ai me dei conta de que não tinha mais amigas, sempre ignorava as meninas pra não ter problemas em meu relacionamento..
Mais com isso que ele falou é bom que no próximo nós vamos saber como nos comportar rs
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#319911 Haha, muito bom esse tópico.

Realmente o fato de sua namorada saber que você ainda possui um círculo social forte e que mulheres procuram você, só faz ela se esforçar cada vez mais para querer ter você por perto.

Parabéns.
trust

Aprendiz

#320524 É um excelente ponto que vc colocou ai, e realmente faz todo o sentido, ate pq ja esta mais do que comprovado aqui na comunidade que as mulheres se sentem mais atraidas e dao mais valor pros homens que andam com belas mulheres e que tem mais opçoes.

Mto bom o seu post.
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#342729 Grande Verdade, quando não se tem opção, muitas vezes as mulheres se acham altamente seguras para fazer o que da na telha,baixando o seu valor e dificultando o seu controle no relacionamento, eu considero importantíssimo demonstrar que você é um cara sociável, com grande repertorio de lindas mulheres, caso ela vacile, ira ter muitas mulheres disposta á te abraça sem dor e nem piedade, isso ira aumenta o seu valor aos olhos dela, e reduzir o seu nível de segurança , dando a ela limitações de comportamentos indesejados para nós homens. :mau

By: Eltão
Avatar pua
assis.demoreira

Aprendiz

#344343 Otima explicação ,
Quando se tem outras opçoes ,quando a mulher percebe isso , ela decidi levar mais a sério, ''cuidar mais'', ''se importar mais'' ou até mesmo fazer coisas que não fazia antes, só para não se sentir inferior a otra.

Como nosso amigo disse é uma especie de seleção natural.