Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1001983 show de bola cara. Fazendo com que ela veja que nao é a unica que ta querndo beliscar faz com que ela se jogue mais pra nao perder o pote de ouro
AlamonB

Veterano - nível 9

#1001991 Excelent man!

Caralho, que tópico da porra, por que eu não vi isso antes?

Engraçado que hoje tenho um jeito de fazer isso: Vou sempre dizendo pras pretendentes ou ficantes que "minha amiga" falou tal coisa, ou então, que pergunto umas paradas mais homem x mulher, coisas que inclusivei postei no fórum. Incrível, todas elas acham que eu tenho outras hahaha.

Meu último namoro foi assim, enquanto existia mulheres comentando fotos no meu facebook, ou quando íamos em festas e ela via minhas amiguinhas chegando e me cumprimentando bem carinhosamente, ela ficava maluca, brigava, mas comia na minha mão. Foi o paspalho aqui ficar só em casa... Tami pé na bunda.

Vou levar essa dica pros próximos... SEMPRE!

Agradecido. Abraço.
vitor+

Veterano - nível 8

#1002003 Otimas dicas, vc tem q ter opções eu passei por isso um tempo atras inclusive dispensei algumas hbs por causa desse meu relaciomento e não desenvolvi nenhum outro, conclusão paixonite e termino, mas valeu o aprendizado e com essas dicas agora estou mais ligado ainda !
Abraço mano.
Avatar pua
Owner1

Aprendiz

#1002118 Sempre quando estou em algum relacionamento, deixo "exposto" que ela é minha 1a opção, mas não única. E funciona, as deixa mais atentas em você. Belo artigo!
kjay

Veterano - nível 9

#1009177 Muito bom o único fato de se vestir bem e ser bem cuidado atrai olhares femininos, ontem estava com a minha namorada passamos em frente à uma hb e ela olhou para mim minha namorada pegou na minha mão logo em seguida e disse que ela olhou para mim com muito ciúmes mesmo sem querer você deixa ela saber que terá outras opções deixando ela com ciúmes sem intenções, não é isso que elas fazem inconscientemente?
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009204 Muito bom, mais uma dica valiosa. Realmente ao notar que você tem outras opções, se torna uma pessoa com mais valor pra ela, por isso que muitos relacionamentos esfriam quando o cara se isola do resto do mundo e deixa ela muito segura.

Abraços!!