Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#308365 Sim galera, eu tô sumidaço mesmo! Meses e meses sem dar as caras aqui, justamente porque estou em um "projeto de longo prazo" agora. E estou feliz!

E não abandonei o ofício não! Esse relacionamento está sendo produtivo pra mim. Estou podendo criar um banco de dados fantástico sobre como conduzir relacionamentos. Isso aí, CONDUZIR. É você macho que tem esse papel, nunca se esqueça, afinal até as mais feministas tem a necessidade - de serem lideradas pelo macho - impregnada nos genes e lá no fundinho de suas cabecinhas.

Mas não é sobre liderança do macho no relacionamento que vou falar hoje não! É sobre a necessidade de ter opções. Em que sentido?

Ter mulheres atraídas por você, SEMPRE! Mais de uma, além de sua(s) 1ª(s) dama(s).

Isso mesmo, é muito positivo pros dois ou três ou mais, o homem manter opções fora do relacionamento. A não ser que já seja um relacionamento aberto com mais de uma.

NÃO FALO (NECESSARIAMENTE) DE "TRAIR".

Se você quer um relacionamento de fidelidade, problema sexual teu -e meu, não sou um bom administrador... Mas pelo menos não seja tolo de achar que você não deve atrair outras. PORQUÊ??? PORQUÊ???

Simples, cavalheiros. Ela faz isso sem nem querer. E isso dá uma sensaçãozinha de poder, segurança e outras coisas, pra ela, que pode fazer estragos. Eu não vou dar detalhes técnicos, evolucionários e darvinianos aqui, pois eu quero mais é plantar a sementinha aí dentro. Vocês só precisam disso - alguns. Mas pergunte pra esses colegas de fórum aqui, que lêem essas coisas, o que acontece no subconsciente da mulher que acha que o cara não atrai mais às mulheres à volta dele...?

É fato que a mulher sabe - conscientemente ou não - da vantagem estratégica que tem. E se ela percebe só por um instante que você vai ter mais dificuldades pra se arranjar se perdê-la. Ela planta essa insegurançazinha aí, do jeito mais maquiado possível. E vai começar a fazer bom uso desses seus sentimentos, indo até o limite do que "não tem nada de mais".

Se você reclamar de um "migo" estranho, a resposta vai ser do tipo:

"Ah, desse jeito fica difícil, né." Ou "Ih, eu já terminei relacionamentos por causa de ciúmes...".

E o mais desavisado vai engolir seco e se explicar:

"Calma poxa, eu só acho que pode pegar mal pra você mesma, amor. Eu gosto desse seu amiguinho que te abraça demais, sei que não tem maldade...".

Ou mesmo que não role estresse nenhum, vez por outra ela vai vir com papos que sugerem de modo quase subliminar que ela tem pensado se "é isso mesmo que ela quer" - referindo-se a vocês dois.


Aí fudeu.

Antes de chegar a esse ponto, seja você o "amigo" de mulheres que gostam muito de abraçar. Não fique mostrando isso pra ela, deixe ela perceber e não controle as amiguinhas. Deixe-as à vontade.

Atenda ligações das suas colegas de trabalho, te chamando pra sair e aceite vez por outra. Pra isso, TENHA amigas no trabalho ou escola e tudo o mais. Se vira, você já sabe que dá, se chegou aqui.

Lógico, não é programa a três, pra ter duas gatas com cara de cu do seu lado, se não vc nunca mais vai pegar ninguém que tava naquele bar. É pra ir com a galera.

Leve sua namorada em programas em que suas amigas estejam. Ao chegar cumprimente sua amiguinha como a uma amiga mesmo que ela seja mais que isso, cachorrão. E cumprimente o peguete dela também. Se quiser sentir ciúmes, e até dar um esporro na sua Monica Levinsky, o faça longe da sua namorada. Novamente, se você não trai, como eu, ignore essas partes.

Ah, e zoe essas mulheres, arranque rizadas delas. Pegue na mão, no cabelo, pergunte pelo filho delas chamando de "meu afilhado", nunca de sobrinho pra sua gata não achar que vocês e a outra se vêem como irmãozinhhos.

Faça sua gata saber das histórias sujas das suas "colegas". Deixe ela saber que o namorado daquela mina que trabalha do seu lado é chifrudo. Não diga quem é que instalou as antenas. Se parecer que ela acha que é você, e que tá muito bolada, aí tudo bem, explique-se melhor. Não quero que você dê sorte demais pro azar, também.

Enfim, tenha amizade com pessoas, na real. Mas especialmente com mulheres. Bonitas, então, nem preciso falar né!? Vocês já leram e verificaram o bastante, espero. Mas feias, também, mais ou menos, raimundas, de tudo. E seja malandro, meu brother, é a arte de ser bom ouvinte e falar pouco. O conto do vigário tá por aí, voce que tem que pular por cima e não cair nele.

Enfim. Ao entrar em um relacionamento, mesmo que você queira ser honesto, e não vá pular a cerca, não se esqueça de continuar tendo opções. Até porque ela inevitavelmente vai ter. A não ser que você esteja namorando uma freira ou que ela seja muito baranga.
Kïng

Pickup Artist

#311316 Bem explicado e alertado mano, e isso sem dúvida aumenta o desejo de posse dela. Eu sempre tive isso em mente.


vlw por compartilhar