Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#775010 Quando comecei no PU, eu decorava várias falas pra usar nos sets, e percebi que aquilo não estava funcionando, até tinha um aparente sucesso maior com as mulheres, mas nunca conseguia nada com nenhuma delas, daí comecei a me olhar no espelho e pensei: " Porque uma mulher se sentiria atraída por mim?", e a partir deste pensamento comecei a me auto conhecer, descobrindo quais qualidades que eu possuia que eram atraentes e as que não eram, e desde então vendo modelando minha personalidade!

Vocês devem estar pensando, " Ué, mais a mulher não deveria gostar de você pelo o que você é?", na verdade sim, mas modelar a personalidade vai além de se dar bem com as mulheres, vai melhorar a vida toda, antes de conhecer o PU, eu era muito eintrovertido, cheguei a ser um pouco bipolar, eu me via como um fracassado, eu era uma pessoa negativa, era muito egoísta, na verdade ainda sou um pouco egoísta, mas hoje sou uma pessoa extremamente social, estou sempre feliz, com uma energia boa, estou sempre vizualizando o sucesso, pode parecer pouca está mudança, mas cada simples atitude que a gente toma muda muito a nossa vida, desde que eu comecei a me sentir melhor, mais confiante, eu gero atração naturalmente, eu não conto histórias decoradas pra demonstrar valor superior, em alguns sets eu nem uso negs, mas o meu jeito positivo de ser atrai as mulheres, em alguns sets, só de dizer oi já estava criada a atração, a atitude é uma qualidade muito atraente.

Agora eu vou falar sobre sucesso na vida, quando falamos de sucesso na vida muitos pensam em uma vida profissional bem sucedida, mais vai além disso, ter sucesso na vida, é ter um bom emprego, um bom relacionamento com as pessoas, se sentir bem consigo mesmo, ter saúde, ter bons amigos, se divertir, tem muitos homens que acreditam que é necessário ter dinheiro pra conquistar mulheres, ou que é necessário ser bonito, em partes este pensamento está correto, porque no próprio livro Mystery Method diz que na vida temos dois própositos o de reproduzir e sobreviver, então o dinheiro estaria ligado a sobrevivência e a beleza a reprodução, pois um belo corpo indica saúde, e que os filhos vão ter saúde também, mas se a mulher for rica e o homem pobre nada o impedirá de ficar com ela, mas é muito melhor que ele busque ter uma vida financeira melhor.

Há muitos homens que deixam de evoluir na vida por causa das mulheres, mas pra mim está é uma coisa terrível que eles fazem, pois se a sua felicidade depende de outra pessoa, então não vale a pena! Sempre temos que buscar a evolução na vida, estabeleça metas, se você sonha em ser um engenheiro, corra atrás do seu sonho, preste vestibular, economize dinheiro, se for necessário mude de cidade, mas realize esse objetivo e não deixe que ninguém faça você desanimar.

Vejo muitos caras estudando sedução a fundo, mas nós temos que pensar em nossa vida primeiro, no meu caso por exemplo: Eu sonho em ser piloto da Aeronaútica, eu preciso prestar concurso público para alcançar este objetivo, então tenho que estudar, vou ter que sacrificar vários dias de sarge pra poder alcançar este objetivo, e também vou ter que fazer cursinho, treino físico, e várias viagens no processo seletivo, mas não vou desistir enquanto não alcançar este objetivo, e o que eu quero dizer com isto é que na vida nós temos que definir prioridades, eu sei que você deve ter ouvido falar sobre isto várias vezes, mas as palavras são superficiais, mas as atitudes são verdadeiras! Pense nesta frase e reflita!
damiao39

Veterano - nível 5

#775068 Valeu pelo texto,
vou citar um ditado, que é bem conhecido, mas o único lugar onde sucesso vem antes de trabalho, é no dicionário, não sei a idade da galera, mas quem viu o Zico bater uma falta, pensa PQP que talento é esse pra bater faltas, mas poucos sabem que após os treinos, o mesmo colocava uma camisa na junção das duas traves, é lá mesmo onde a coruja dorme, (no Ângulo), e ele não desistia de treinar até conseguir acertar a bola na camisa, ou seja, quando junta talento e garra ( determinação) ninguém pode te segurar, enfim desejo a você boa sorte na sua busca de ser piloto da Aeronáutica, e porquê não? sucesso a nós todos.
Avatar pua
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#792078 Concordo com vc cara, acho que quando evoluimos não só no jogo mas em nossa vida em geral, temos muito mais chance de sermos bem sucedidos com as mulheres, pena que nem todos os caras pensam assim. Vlw...