Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

LucasPiangers

Veterano - nível 5

#882385
Fé (do Latim fides, fidelidade e do Grego πίστη pistia1 ) é a firme opinião de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta idéia ou fonte de transmissão.


Muitas vezes em nossas vidas, as coisas não dão certo, e parecem que nunca vão dar, tudo vem dando errado a muito tempo e parece ser algo natural e normal, que não pode ser mudado, você não tem confiança, não tem auto-estima, não tem nem mesmo esperança, e não tem motivos para ter nenhum desses dois, por que aprendemos a ser muito realistas, e a realidade que nos apresentam é uma BOSTA! e por isso desistimos de nossas metas, objetivos e sonhos, você deixa de existir.
Mas algo permanece, para mim esse algo é a Fé. A fé não precisa ter motivos para existir, você só precisa acreditar, mesmo quando todas as apostas estão contra você, se você tiver fé, você ainda tem uma chance, mas sem fé você não é nada!
Não falo de Fé em Deus ou qualquer divindade ou fenômeno sobrenatural que você acredite, falo da fé na sua essência. Talvez você sinta agora mesmo uma enorme angustia, e ache que as coisas não podem mudar por que você não confia em si mesmo, e não vê saída para sua situação, e não vê esperança para mudar, e nem tem como ver por que ela não existe, porém, se você tiver Fé você não precisa de motivos para acreditar, só precisa acreditar.

Obs: Eu não consegui arrumar os parágrafos, me desculpem.
Avatar pua
AmorApagado

Veterano - nível 5

#882391 Valeu mesmo pelo post, ultimamente eu tenho andado com muita badtrip, os meus amigos levando para cama varias mulheres e eu só dando beijinhos nas minas na festa, ultimamente eu to tentando mas nao consigo passar disso, porcausa da minha vibe que me impede de sargear bem usando o meu bom humor e inteligencia.... Mas isso vai mudar, isso ja aconteceu diversas vezes com milhres de pessoas, e elas seguiram em frente e conseguiram
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#883871 Boa, ter fé é muito importante para seguir a sua vida e seguir seus objetivos. E fé realmente é o ato de acreditarmos que aquilo é verdade com a absoluta convicção, e é nessa fé que um dia seremos alpha que todos devem continuar a no PUA. Abraço.