Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

kaufman

Veterano - nível 5

#940145 Fala, rapaziada! Gostaria de compartilhar com vocês um artigo que escrevi para o blog de reviews de artigos masculinos e sedução www.nabarbearia.amo puabase.com

Sim, se você pretende se tornar um homem melhor e nunca se deu ao trabalho de ler a capricho, ou leituras afins, tenha uma amiga. Não essas friend zones que você se meteu ao longo da vida. Aposto que se tivesse uma amiga, ela não teria deixado isso acontecer.

Uma amiga pode te dizer o que é desejável, muito além do seu mundo lógico de causas e efeitos. Ela te dirá sobre uma vida baseada em outros verbos, além dos famosos pensar e ver.

Quando você pensa que não há problema algum em repetir, festa após festa, aquela gola polo previsível, que não diz nada além de "prefiro resguardar a minha masculinidade classe média", uma amiga diz sentir que algo poderia ser mudado. Talvez algumas cores neste visual de moço comportado, uma calça com um corte que realce as suas formas, uma camisa que transmita maturidade e clareza sobre as vontades.

Pois bem, sua amiga tem preocupações que vão além do que você diz. Ela corrige esses ombros pra frente e pede pra você descruzar os braços - sim, mulheres são exímias leitoras de linguagem não verbal.- naquela festa que todo mundo está em pé e circulando no bar. Ela te puxa pelo braço e te leva pra pista, pra você não parecer um condenado ao fuzilamento, escorado em alguma parede, com um copo junto ao peito, parecendo o Eric, do Caverna do Dragão.

Pronto, agora você faz parte do jogo. Passa a ter valor social, por estar se divertindo na pista, com uma garota, que transmite para todo o ambiente o quão especial é a sua companhia e enche de curiosidade sobre quais qualidades são essas que você esconde nessas gargalhadas e brincadeiras.

Sua amiga deve ter falado sobre a diferença entre cutucar e tocar, e a diferença que isto faz na hora de se comunicar. O refinamento no toque enfatiza uma intenção, clarifica uma ideia.

Você, então, é apresentado a um grupo, a música está muito alta, um chamariz para o toque que complementa cada palavra que você diz. Mas outros detalhes neste universo não verbal também estão em jogo. E antes de saírem de casa, sua amiga fez questão de checar: o seu perfume.

Ela sabe bem como potencializar a sua personalidade, então lhe recomendou um perfume que apresenta suas referências mesmo antes de ser visto.

Para fixar a sua presença, a sua fisicalidade, sua amiga deve ter falado, também, sobre valor que ela dá ao olhar e a forma que você projeta a sua voz, sempre clara e sem pressa. E sem uma palavra você usou os verbos tocar, cheirar, olhar e sentir da maneira mais sábia que já fez, contando todos os anos de aula de redação para o vestibular.

Ela também deve ter dito, "seja você mesmo", mas esse papo é pra outra hora.
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#941198 Belo tópico cara, e você ainda esqueceu de uma das melhores qualidades das amigas, as amigas das amigas! kkkkk

E se brincar até a amiga vira o lanche! Sempre cultivei muitas amigas, não só por suas vantagens mas por ser muito fácil de treinar com elas, consulta-las sobre situações e é realmente um tipo diferente de amizade, por mais que por vezes você tenha que aturar baboseiras sentimentais que você não tem com seus brothers, briguinhas e etc. Saiba que nenhum brother é tão cuidadoso quanto uma amiga, daquelas de verdade.

Abraço Kaufman! Keep Sarging!

Criador do tópico

kaufman

Veterano - nível 5

#941220 Minha vida mudou depois que eu saquei isso. Uma amiga de verdade pode te colocar na boa em muitas situações, pode cortar caminho para muitas coisas que temos que desenvolver.

Man, muito obrigado pelo feedback!