Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

JohnNordic

Aprendiz

#1091507 Ola a todos.
Na academia , tem uma garota que , ela olha para mim , eu olho para ela , ela me segue no instagram , eu sigo ela no instagram , ela olha minhas fotos , eu olho as fotos dela. E olha para mim na academia , eu olho para ela , altos troca de olhares. Ontem cheguei nela e conversei na boa , ela tambem conversou comigo. Conversamos tranquilamente.

Hoje , eu cheguei na academia ela me cumprimentou e eu cumprimentei ela. Morreu nisso , não falamos nada no treino inteiro.

O que faço agora ? Como prosseguir ? Ja tenho a atração e ja consegui aborda-la. Não sei oque fazer para da progresso. Não tenho assunto e nem quero parecer um fraco dependente dela.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1091728 /Não sei pq vocês difucultam tanto as coisas. Putaqueopariu.

Tu curte a guria, e ela te curte.... Qual o próximo passo???

Se você já tem um certo conforto com ela, pede o whats e depois de uns dias chama pra sair. Não tem segredo.
Parece clichê, mas, o máximo q ela vai dizer é não. A partir daí, foda-se! Mulheres tem aos montes aí.

Vc só não pode ficar moscando, pq tem cara muito mais ligeiro, que passa na sua frente e depois tu fica aí choramingando.

Vê se acorda.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091818 Entendo que ter atitude é muito mais fácil na teoria do que na prática,
Mas mesmo assim, pra demonstrar o comportamento que evolui para o próximo passo é preciso vencer todas as crenças limitantes sobre o jogo e se manter confiante.
Vivemos num mundo em que a sociedade pede demais para parecermos transados, se ficarmos neuróticos com o que é ser um cara transado.
Ao passo que a vida se torna muito mais simples quando finalmente interiorizamos os conceitos do PUA e os colocamos na vida real. Parece complicadíssimo se vc apenas ficar na parte teórica do "E se" das coisas.
Teorizar demais faz mal muitas vezes e é um dos grandes perigos do PUA. Evitar o confronto e a ação na realidade, soa como ficar na segurança, mas a segurança sem resultados é um porre. Logo, não há o que fazer senão abraçar o perigo, sabendo dos riscos e tendo coragem pra confiar em si mesmo e no que de bom pode acontecer com o grau certo de atrevimento e exposição aos eventos onde vc vai tentar seduzir as HBs. Compare isso a aprender natação, se vc for o Cascão, eu sinto muito em te dizer que vc só vai aprender a nadar indo pra água. A água pouco se importa se vc fugir dela a vida toda. "Não estou te julgando". Apenas digo que se vc for o Cascão metafórico, vc pode passar o resto da vida teorizando sobre o que é ser um nadador, enquanto um Cascão "curado" pode se tornar um nadador a nível campeão.
A comparação com o Cascão vem de ele sempre fugir da água. Vc só vai nadar bem com muitas e muitas e muitas horas de prática e constante aperfeiçoamento. Espero ter ajudado vc.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1091821
cristiano 886 escreveu: Segundo o MM. Qual a fase que vem depois da Atração?
Resposta: Conforto e Sedução.

Você tinha que tela isolado e ter começado essa fase. Toques e subsequente a isso ter demonstrado seu interesse por ela pra não cair na zona de amizade como muitos.

Então você ia pra um lugar isolado se pressão social e a beijava.


Isso ai é balela
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1091823 Não tem jeito cara

Ou você tem a manha de chamar ela de canto e ser sincero ou não vai dar em nada.

Não erre como eu já errei tanto. Não desperdice as oportunidades.

Chame ela de canto e fale mesmo assim: "Sabe.. eu te acho bem atraente, eu tenho um convite pra ti me passa seu número pra gente marcar certinho e organizar isso."

Seja rápido pra sair com ela, marque pra no máximo 2 dias depois. Não demore, existem 50 mil urubus em volta dela, o vacilo será fatal.

É desse jeito aí