Pedidos de materiais
fe_mozz
#994164 Voce vende esses cursos, compartilha de graça ou faz apenas trocas?
Avatar pua
fernandosedutor5569
#994267
fe_mozz escreveu:Voce vende esses cursos, compartilha de graça ou faz apenas trocas?


Amigo é so para trocas :ae
Avatar pua
Prud's
#994286 Acho que com essa "troca entre alguns membros" a comunidade perde o propósito, que é ajudar o coletivo.
Mas isso vai de cada um.
fe_mozz
#994291 Bom, se eu estou aqui é porque estou em busca de material... Se tivesse material (que ninguem tem), eu nao estaria buscando material rsrs Enfim, eu não tenha que ninguem tenha... Não tenho com o que "trocar".
Avatar pua
Lobosp
#994334 Acho zuado essa coisa de troca! aqui o todos aprendemos muitas coisas por compartilhar conhecimento e nao por trocas, como o amigo Prud's disse: a comunidade perde o propósito.
Avatar pua
Fabricio Mello
#995263 Se o no topico de "PEDIDOS" ficarem nessa de troca de cursos, é mais facil criar um so pra esse caso, se não acabou os pedidos e não tem mas proposito pra isso
fe_mozz
#995273 Concordo plenamente rsrsrs assim fica difícil...
Avatar pua
fernandosedutor5569
#995290 Caras eu sei que isso de trocas não ajuda ninguém,mas infelizmente só assim para alguém passar algum curso..., se quiserem cursos de graça no minhateca eu sou um dos mais que compartilha material.
Infelizmente para conseguir cursos novos tem que ser assim...



http://minhateca.com.br/Fernandopua

ABRAÇO :ae
P.Schelotto
#995340 Normalmente, eu também sou contra troca de materiais, mas no caso do Fernando, em particular, ele é um dos membros que mais compartilha materiais, inclusive, o teu link do abelhas foi muito útil irmão, valeu.
Último pulo por no 03 Jun 2016, 05:12