Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#787932 Tenho certeza que sou extremamente talentoso, mas devo deixar a escola pra seguir carreira musical?
Já tenho mais de 30 composições própias e amanhã pretendo chegar na escola e quebrar tudo (no bom sentido)
Tem algo diferente na atmosfera de Uberlândia, tem alguém querendo dizer alguma coisa.
Acho q chegou minha vez de cantar as músicas que o mundo quer ouvir.
Peço a todos que me dêm conselhos,
Muito obrigado pessoal.
Avatar pua
blacksnake

Veterano - nível 9

#787938 Olha cara toda ação tem sua consequencia. Se você tem muita fé no seu sonho e esta disposto a encarar todas as dificuldades de correr atras dele. Voce deve tentar sim porque se caso não de certo você sempre pode tentar mudar de caminho na sua vida. Boa sorte
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#788748 Mano não aconselho largar a escola.. é claro devemos sempre correr atras de nossos sonhos custe o que custar.. mais como o amigo acima disse.. existe conseguencias.. a escola é a base.. hoje em dia como todos dizem..sem estudo não somos nada... mais quem vai ter que decidir é vc.. pois se amanha vc largar a escola e conseguir ser o proximo luan santana ou sei la quem ai famoso.. vai ser otimo.. porem se não der certo vc vai se dar muito mau... nossos objetivos e sonhos é o que faz a nossa vida ter sentido...

Abraço irmão e SUCESSO...