Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#7006 Galera, to aqui pq to precisando de recuperar uma coisa q é de suma importancia nao só nas conquistas mas na vida em geral, como na vida sempre tem momentos de altos e baixos, altos e baixos, altos e baixos...Enfim, eu tava numa boa saia de casa com meus amigos pra sargear, bebia socialmente, sempre com a auto estima lá em cima, linguagem corporal ideal, sempre relaxado e sempre cativando os meus proximos...mas de duas semanas pra ca eu nao tenho resultados com nada, nem na conquista e nem na vida social, minha auto estima ta la em baixo e o pior eu to mi deixando afetar com os resultados indezejaveis do meu dia a dia. Queria q vcs podessem mi ajudar, com alguma coisa, musicas, ebooks, historias, videos de superaçao, alguma coisa q eu possa aumentar meu inner game e recuperar minha confiança e auto estima, vcs nao sabem quantas oportunidades eu to perdendo no meu dia a dia, hj mesmo acabei de perder uma na academia uma HB lindaaaa nota 9.0, ela tava só mi dando idis, mas por eu estar com uma energia muito baixa resolvi nao abrir nada com ela pra nao deixa-la pra baixo tbm, e o pior essa HB9 saiu com um cara q tinha acabado de conhecer o cara feio pra caramba e ela tava muito feliz imagine se ficasse comigo( sem qrer contar vantagem, mas só com minha aparencia atraio 90% das mulheres q cruzo na rua)

Bom galera espero q vcs possam mi ajudar nessa luta, agradeço e espero intusiasmado por respostas!

:ae
:legal
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#7007 Saudações Felipe!

Rapaz eu entendo perfeitamente o que voce esta passando, a curva de aprendizado eh assim mesmo, cheio de altos e baixos como uma montanha russa, um dia voce ta coseguindo resultados inacreditaveis no outro tudo da errado!

O meu geito de me sair bem dessa, eh ter em mente que tudo isso eh parte do meu apredizado e logo essa fase ira passar e eu voltarei 200% melhor do que antes, tente seguir sua vida mesmo em desmotivo, continue proseguindo a sargear, e fazer o que voce quer, logo se sentira melhor denovo.

Nao sei mais o que dizer, mas espero ter ajudado!

abraço!
ieger

Veterano - nível 1

#7037 Isso ja aconteceu comigo cara, e quando acontece algo parecido com isso eu sempre penso assim..
Os grandes pua ja passaram por isso, e olhe como eles estao hoje em dia! isso melhora meu auto-estima :pisca .

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#7119 Muito obrigado aee galera, vou seguir essas dicas bacanas
...rapaz eu leio bastante sobre a lei da atraçao, isso realmente funciona cara, em bem q tu mi lembrou desse exercicio...bom vou fazer de tudo pra melhorar meu inner game e logo logo estarei postando meus relatos de campo!

Abraço e obrigado pelas respostas

:legal
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#7199 "Se não está gostando do que está recebendo, veja bem o que está emitindo"---Só pra não esquecer o que a atração pode estar fazendo na sua vida.

Cara...Eu já passei por isso...Mas faz tantos anos que eu nem sei mais como que é...
Só me lembro como foi que sumiu:
Após assistir "o segredo", após aprender sobre espiritismo, após participar do xamanismo, descobri que temos 2 dentro de nós: o EGO e a ESSÊNCIA.
O lendário Don Conejo já falou sobre o Ego uma vez: é o seu "eu" separado. É a única parte de você que consegue sofrer. É como se nós, durante a vida estivéssimos dentro de uma carruagem puxada por dois cavalos manga-larga. Ele são forte e puxam a carruagem para onde eles quiserem. Se querem beber água, lá vão eles. Se querem ficar parados, eles ficam. Se querem se jogar num abismo, lá vão eles.
O complicado é que você está dentro da carruagem e nem vê o que eles fazem. Você vai para onde eles forem. Você se ferra quando eles querem.
Na vida isso significa que esses cavalos são seu Ego. A hora que ele quer gastar dinheiro atoa, lá vai ele. A hora que ele quer ficar mais um pouquinho na cama de manhã, ele fica. Só que o ruim é que ele usa o seu dinheiro...ele dorme mais e quem chega atrasado no serviço ou na escola é você.

Epa! Pérae!
Saia da carruagem e assuma as rédeas! Os cavalos só podem ir para onde você quer! É você quem manda!
Sabe o que vai acontecer? Você vai perceber que quem sente dor quando você leva um fora é ele, o seu Ego. Quem acha que hoje o dia amanheceu diferente e chato é ele. O dia sempre será igual assim que o sol nascer. Ele só será bom ou ruim dependendo do que você fizer nesse dia. Quem se afeta emocionalmente é ele. Sua esseência continua calma e feliz sempre. O Ego é baseado no seu orgulho. Quando seu orgulho é ferido, quem sofre é ele.

Pare para analisar o que você sente durante o dia: Sou eu mesmo que estou sofrendo? Esse sofrimento é real? Existe realmente um problema aqui?

É tudo coisa da sua cabeça! Problema de verdade é algo que você não consegue resolver com menos de R$10.000,00. E pra completar vai uma frase que eu já usei aqui no fórum:
"Se você se sente fraco, buscando forças dentro de si para seguir em frente...Vá comer porque é fome!"

Abraz
ZERA

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#7253 Boa Zera! gostei muito d td q vc falou e inclusive eu ja li e assisti varias vezes o The secret e tbm sou espirita...
e esses "baixos" q a vida nos mostra num é nada de mais quando somos fortes...pra vc ve, no mesmo dia q postei essa minha historia aq apareceu uma hb muito gostosa na minha academia e closei ela, foi otimo, estou voltando aos eixos.

Brigadão
Um abraço