Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#1072641 cara entenda,voce não tem opção!
quanto mais correr atrás mais ela se afasta de voce(simples assim)
sua unica chance é deixar ela vir atrás de voce,como estou fazendo com minha ex,to mal por dentro e tals,mas nao a procuro e to preparado pra conviver com isso se tiver que ser,eu a amo e quero muito voltar,mas pra isso acontecer depende dela vir atrás de mim,senão será uma pena,vou sofrer com certeza,mas vou superar essa porra!
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072647
julioFBI escreveu:cara entenda,voce não tem opção!
quanto mais correr atrás mais ela se afasta de voce(simples assim)
sua unica chance é deixar ela vir atrás de voce,como estou fazendo com minha ex,to mal por dentro e tals,mas nao a procuro e to preparado pra conviver com isso se tiver que ser,eu a amo e quero muito voltar,mas pra isso acontecer depende dela vir atrás de mim,senão será uma pena,vou sofrer com certeza,mas vou superar essa porra!


É meu caro, infelizmente estamos passando por uma situação parecida , no seu caso bem pior pois Já estava em um relacionamento. Sentimento e uma coisa imprevisível mesmo, jamais pensei que ficaria assim por alguém. E o pior de tudo , que sabe o que mais desejo nem e superar mas sim voltarmos a ficar . Á razão me diz pra eu me afastar e cuidar de mim, mas meus sentimentos ainda são capazes de me fazer sentir isso .
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072648 E sabe o que mais deixa puto galera ? É que eu não consigo pensar em outras mulheres ou ir para uma próxima, já não tenho a vontade. É UMA COISA MUITO RUIM DE SENTIR
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072650
julioFBI escreveu:cara entenda,voce não tem opção!
quanto mais correr atrás mais ela se afasta de voce(simples assim)
sua unica chance é deixar ela vir atrás de voce,como estou fazendo com minha ex,to mal por dentro e tals,mas nao a procuro e to preparado pra conviver com isso se tiver que ser,eu a amo e quero muito voltar,mas pra isso acontecer depende dela vir atrás de mim,senão será uma pena,vou sofrer com certeza,mas vou superar essa porra!


Desejo o melhor para nós mesmo que ainda seja o que não queremos agora. Valeu brother Peace 2
HtonJunior

Aprendiz

#1072656
Fredd2 escreveu:E sabe o que mais deixa puto galera ? É que eu não consigo pensar em outras mulheres ou ir para uma próxima, já não tenho a vontade. É UMA COISA MUITO RUIM DE SENTIR


E ae Fredd2 beleza mano, olha eu outra vez aqui, mas estamos aqui pra nos ajudar nao é mesmo ?!?

Então cara, isso que vc está sentindo faz parte do processo de desapego da "Rejeição" você ainda nao aceitou os fatos e está se remoendo.
Isso vai ficar pior quando você vê-la vivendo. Tipo: postando fotos e agindo indiferente ao que ela fez.
Cara, nao estou sendo pessimista ou desejando o mal, só estou te alertando pra quando acontecer você já pensar: " eu já sabia" daí ameniza a paulada.

Estou no mesmo dilema parceiro,

Conselho que eu te dou: viva esse luto mano. Não é preciso sair pegando várias pra provar que vc é muito foda.

Sei que isso pode ser criticado por muitos.

Mas é só uma opinião já que vc falou que nao consegue ficar e nem se interessar por ninguém.

Viva esse luto, você vai se conhecer melhor .

O silêncio é uma arma implacável quando usado de forma certa.

Fica a dica, ou, apenas viva sua vida da forma que achar melhor.

Boa sorte pra nós.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072664
HtonJunior escreveu:
Fredd2 escreveu:E sabe o que mais deixa puto galera ? É que eu não consigo pensar em outras mulheres ou ir para uma próxima, já não tenho a vontade. É UMA COISA MUITO RUIM DE SENTIR


E ae Fredd2 beleza mano, olha eu outra vez aqui, mas estamos aqui pra nos ajudar nao é mesmo ?!?

Então cara, isso que vc está sentindo faz parte do processo de desapego da "Rejeição" você ainda nao aceitou os fatos e está se remoendo.
Isso vai ficar pior quando você vê-la vivendo. Tipo: postando fotos e agindo indiferente ao que ela fez.
Cara, nao estou sendo pessimista ou desejando o mal, só estou te alertando pra quando acontecer você já pensar: " eu já sabia" daí ameniza a paulada.

Estou no mesmo dilema parceiro,

Conselho que eu te dou: viva esse luto mano. Não é preciso sair pegando várias pra provar que vc é muito foda.

Sei que isso pode ser criticado por muitos.

Mas é só uma opinião já que vc falou que nao consegue ficar e nem se interessar por ninguém.

Viva esse luto, você vai se conhecer melhor .

O silêncio é uma arma implacável quando usado de forma certa.

Fica a dica, ou, apenas viva sua vida da forma que achar melhor.

Boa sorte pra nós.



Mas o que voce quer dizer com "O silêncio é uma arma implacável quando usado de forma certa. " Sei que devo aceitar, mas quer dizer o que? Desaparecer algo do tipo?
HtonJunior

Aprendiz

#1072665
Fredd2 escreveu:
HtonJunior escreveu:
Fredd2 escreveu:E sabe o que mais deixa puto galera ? É que eu não consigo pensar em outras mulheres ou ir para uma próxima, já não tenho a vontade. É UMA COISA MUITO RUIM DE SENTIR


E ae Fredd2 beleza mano, olha eu outra vez aqui, mas estamos aqui pra nos ajudar nao é mesmo ?!?

Então cara, isso que vc está sentindo faz parte do processo de desapego da "Rejeição" você ainda nao aceitou os fatos e está se remoendo.
Isso vai ficar pior quando você vê-la vivendo. Tipo: postando fotos e agindo indiferente ao que ela fez.
Cara, nao estou sendo pessimista ou desejando o mal, só estou te alertando pra quando acontecer você já pensar: " eu já sabia" daí ameniza a paulada.

Estou no mesmo dilema parceiro,

Conselho que eu te dou: viva esse luto mano. Não é preciso sair pegando várias pra provar que vc é muito foda.

Sei que isso pode ser criticado por muitos.

Mas é só uma opinião já que vc falou que nao consegue ficar e nem se interessar por ninguém.

Viva esse luto, você vai se conhecer melhor .

O silêncio é uma arma implacável quando usado de forma certa.

Fica a dica, ou, apenas viva sua vida da forma que achar melhor.

Boa sorte pra nós.



Mas o que voce quer dizer com "O silêncio é uma arma implacável quando usado de forma certa. " Sei que devo aceitar, mas quer dizer o que? Desaparecer algo do tipo?



Nao sei com qual frequência vocês se veem ou se falam, mas corte drasticamente isso na metade ou até mais...
Pode ser que ela vá querer chamar sua atenção, quando perceber sua mudança, isso é fato!

Mas foda-se !

É melhor ser rei do seu silêncio do que escravo das suas palavras. GUARDA ISSO.

Siga esses passos.

Aliás, qual a idade de vocês?
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072666 Meu caro não nos falamos há quase 2 dias. Última vez que cvs ela me chamou, perguntou se eu estava bem ; eu disse que sim e perguntei ela, ela tbm disse que estava . Disse "que bom fico feliz" E ficamos por isso mesmo. Até então não nos falamos mais. Não puxei assunto nem nada. Disseram que seria bom eu desaparecer e isso que estou fazendo.

Eu tenho 21 e ela 22.
estavasemideia

Aprendiz

#1072667 cara. da uma olhada no canal RSD legendado q tem no youtube. Lá tem um video do RSD Max sobre fim de relacionamento. dá uma olhada

E os primeiros dias são de sofrimento mesmo, é difícil. Eu tbm to nessa, pensando 24 horas na mina q me dispensou. Mas pro fds vc tem q ocupar sua mente, pq é muito tempo livre. Eu ja chamei alguns amigos pra ir numa festa e no domingo ver o jogo do meu time. Sexta tbm ja me programei. Ocupar a mente ao máximo. Use o tinder e marque um encontro ou vá à um lugar com musica que goste e conheça gente nova(não precisa pegar). Com o passar dos dias vai melhorando.

E não puxe assunto com ela de jeito nenhum. E evite ficar vendo as fotos dela(sei q é dificil, to vendo toda hora aqui)
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072669
HtonJunior escreveu:O silêncio é uma arma implacável quando usado de forma certa.


é, né? lembro de uma vez que uma ex me procurava e pouco antes de terminar uma das conversas ela me disse que da próxima vez queria saber um determinado assunto. Eu como me sentia avançando e sentindo a carência dela, ao invés de esperar e aguardar em silêncio, resolvi antecipar o assunto. Avançando naquele novo assunto eu perdi a mão da conversa, numa noite que sairia por cima se tivesse ficado quieto. Resultou que no final eu fiquei muito chateado com a direção que o assunto foi. Não era como eu pensava que poderia ter sido se eu tivesse esperado.
Hoje já acho que aquilo facilitou as coisas, pois a partir dali ficou visível que os dois já não conseguiam conversar sem ficar "provocando" situações que depois não seguiam adiante. Abreviou um drama que seria longo. As coisas são tão perigosas neste campo, que eu só fui me dar conta disso quando ela parou de me chamar. Eu já havia decidido que eu não puxaria mais assunto.
O que fica depois é a sensação aquela de que se você puxa assunto recebe um toco, se não puxa ela sente que você está largando. Penso nela hoje, naquela sensação que eu sempre falo pro pessoal, quando a porta fecha o máximo que você vai conseguir é sair na boa sem se humilhar. Eu não falei mais, ela não falou mais e terminou.