Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072793 GALERA NOVIDADE NO AR: Ela me chamou no wpp depois que postei um status engraçado , inclusive respondeu meu status com um Oi kkk. Mas não falou nada sobre nós, perguntou se eu estava bem e por que não tinha ido no aniversário dela. Até então respondi as perguntas dela com educação e rendi alguns assuntos que ela veio me falar do niver mas nada demais. Última mensagem foi dela , ainda não respondi. O que eu faço agora ? Continuo conversando e redendo os assuntos normalmente ? N sei se ela está jogando
HtonJunior

Aprendiz

#1072794
Fredd2 escreveu:GALERA NOVIDADE NO AR: Ela me chamou no wpp depois que postei um status engraçado , inclusive respondeu meu status com um Oi kkk. Mas não falou nada sobre nós, perguntou se eu estava bem e por que não tinha ido no aniversário dela. Até então respondi as perguntas dela com educação e rendi alguns assuntos que ela veio me falar do niver mas nada demais. Última mensagem foi dela , ainda não respondi. O que eu faço agora ? Continuo conversando e redendo os assuntos normalmente ? N sei se ela está jogando


Já era de se esperar.

Responda normalmente...

Detalhe: demore pra responder as msg...

Aliás, fique online saia, fique online de novo, saia... feito isso umas 4 vezes... depois de uns 45 minutos daí vc responde . Kkkk

Mas nao visualize. Caso ela questione sua demora. Seja extremamente educado, diga que está resolvendo questões de extrema importância ou inventa qualquer merda para se sobressair.

Lembre-se : A ordem agora é desapego .

Esse é o jogo. Vc tem de fazê-la perceber que já nao é tao disponível.

Boa sorte!!
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072796
HtonJunior escreveu:
Fredd2 escreveu:GALERA NOVIDADE NO AR: Ela me chamou no wpp depois que postei um status engraçado , inclusive respondeu meu status com um Oi kkk. Mas não falou nada sobre nós, perguntou se eu estava bem e por que não tinha ido no aniversário dela. Até então respondi as perguntas dela com educação e rendi alguns assuntos que ela veio me falar do niver mas nada demais. Última mensagem foi dela , ainda não respondi. O que eu faço agora ? Continuo conversando e redendo os assuntos normalmente ? N sei se ela está jogando


Já era de se esperar.

Responda normalmente...

Detalhe: demore pra responder as msg...

Aliás, fique online saia, fique online de novo, saia... feito isso umas 4 vezes... depois de uns 45 minutos daí vc responde . Kkkk

Mas nao visualize. Caso ela questione sua demora. Seja extremamente educado, diga que está resolvendo questões de extrema importância ou inventa qualquer merda para se sobressair.

Lembre-se : A ordem agora é desapego .

Esse é o jogo. Vc tem de fazê-la perceber que já nao é tao disponível.

Boa sorte!!



Saquei. Mas quando responder devo responder friamente ? Tipo exatamente aquilo que ela perguntar ? Ou posso render os assuntos, puxar papo essas coisas . Rsrs
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072799
Fredd2 escreveu:Saquei. Mas quando responder devo responder friamente ? Tipo exatamente aquilo que ela perguntar ? Ou posso render os assuntos, puxar papo essas coisas . Rsrs


Vai falando normal. Não precisa agir de forma fria. Desapegar significa estar a vontade. Fique a vontade. Não tente mandar respostas muito elaboradas.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072800
Rica Villa escreveu:
Fredd2 escreveu:Saquei. Mas quando responder devo responder friamente ? Tipo exatamente aquilo que ela perguntar ? Ou posso render os assuntos, puxar papo essas coisas . Rsrs


Vai falando normal. Não precisa agir de forma fria. Desapegar significa estar a vontade. Fique a vontade. Não tente mandar respostas muito elaboradas.


Beleza, então posso fazer comentários, zoar e puxar assunto né??!

Por que o que eu não quero é demonstrar que eu ainda estou na dela para ela não achar que sou o cachorinho dela kk. Quero mostrar exatamente o contrário, que estou seguindo minha vida e que se ela quiser ela que deve correr atrás de mim
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072803
Fredd2 escreveu:Beleza, então posso fazer comentários, zoar e puxar assunto né??!

Por que o que eu não quero é demonstrar que eu ainda estou na dela para ela não achar que sou o cachorinho dela kk. Quero mostrar exatamente o contrário, que estou seguindo minha vida e que se ela quiser ela que deve correr atrás de mim


Eu não puxaria assunto. Deixaria sempre ficar ancorado no que ela fala, sem perguntar muito sobre as coisas dela, como se tanto faz o que ela esta vivendo. Zoar você deve. Só tome cuidado quando zoar não parecer que está magoado com ela. Mas isso tudo não é garantia de nada.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072804
Rica Villa escreveu:Eu não puxaria assunto. Deixaria sempre ficar ancorado no que ela fala, sem perguntar muito sobre as coisas dela, como se tanto faz o que ela esta vivendo. Zoar você deve. Só tome cuidado quando zoar não parecer que está magoado com ela. Mas isso tudo não é garantia de nada.


Em tempo: ela vai lhe provocar em algum momento, não caia nisso. Fique com raiva mas não demonstre.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072809
Rica Villa escreveu:
Fredd2 escreveu:Beleza, então posso fazer comentários, zoar e puxar assunto né??!

Por que o que eu não quero é demonstrar que eu ainda estou na dela para ela não achar que sou o cachorinho dela kk. Quero mostrar exatamente o contrário, que estou seguindo minha vida e que se ela quiser ela que deve correr atrás de mim


Eu não puxaria assunto. Deixaria sempre ficar ancorado no que ela fala, sem perguntar muito sobre as coisas dela, como se tanto faz o que ela esta vivendo. Zoar você deve. Só tome cuidado quando zoar não parecer que está magoado com ela. Mas isso tudo não é garantia de nada.


Perfeito, estou fazendo isso. Alias, estou conversando só sobre o que ela me fala. Fazendo comentário e etc. sem perguntar nada.

Uma coisa que percebi, agora que estou demorando pra responder, ela me responde bem mais rapido :parado . Tipo quase na mesma hora que envio
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072826 Galera, foda que bateu uma duvida aqui agora, não sei se ela me chamou de novo pra manifestar interesse ou algo do tipo, confesso que bagunçou um pouco minha razão. Confesso que deu vontade de chama-la pra ir no cinema pra ver um que esta em cartaz penso que pode ser uma oportunidade para reatar kk. Acham que devo fazer isso? ou sem hipotese? cedo demais?
HtonJunior

Aprendiz

#1072840
Fredd2 escreveu:Galera, foda que bateu uma duvida aqui agora, não sei se ela me chamou de novo pra manifestar interesse ou algo do tipo, confesso que bagunçou um pouco minha razão. Confesso que deu vontade de chama-la pra ir no cinema pra ver um que esta em cartaz penso que pode ser uma oportunidade para reatar kk. Acham que devo fazer isso? ou sem hipotese? cedo demais?


PARCEIRO, TUDO QUE ELA QUER É QUE VOCÊ A CHAME PRA SAIR OU REATAR, ISSO SÓ VAI DAR A CERTEZA A ELA DE QUE VC AINDA ESTÁ APAIXONADO.

CARA, NA BOA. SÓ RESPONDA AS PERGUNTAS NORMALMENTE, E DEMORANDO PRA RESPONDER.

ELA JÁ TERMINOU CONTIGO UMA VEZ IRMÃO. PRA ELA FAZER ISSO OUTRA VEZ POUCO CUSTA, E ACREDITE, A SEGUNDA IRÁ ACONTECER CASO VOCES VOLTEM, E NA REAL; O SEGUNDO TOMBO É MAIS DOLORIDO CARA, VAI POR MIM.

A UNICA MANEIRA DE VC SE PREVINIR É DESAPEGANDO DELA !!!!!

QUANDO VC DESAPEGAR DELA MANO, DAÍ VC PODE CHAMA-LA PRA SAIR MIL VEZES.
SABE POR QUE? PORQUE COM O DESAPEGO VOCE NAO TEM NADA A PERDER E SUA ENERGIA FICA MAIS ATRAENTE.. AS PESSOAS SENTEM ISSO.

ELA IRÁ SENTIR.

A ORDEM AGORA É DESAPEGO COMO FALEI NO POST ANTERIOR.

SIGA ESSA LINHA.

APOSTO QUE QUANDO VC DESAPEGAR DELA APARECERÁ UMA MULHER BEMM MAIS ATRAENTE DO QUE ELA, VOÇÊ VERÁ.