Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072878
HtonJunior escreveu:
Fredd2 escreveu:Galera, foda que bateu uma duvida aqui agora, não sei se ela me chamou de novo pra manifestar interesse ou algo do tipo, confesso que bagunçou um pouco minha razão. Confesso que deu vontade de chama-la pra ir no cinema pra ver um que esta em cartaz penso que pode ser uma oportunidade para reatar kk. Acham que devo fazer isso? ou sem hipotese? cedo demais?


PARCEIRO, TUDO QUE ELA QUER É QUE VOCÊ A CHAME PRA SAIR OU REATAR, ISSO SÓ VAI DAR A CERTEZA A ELA DE QUE VC AINDA ESTÁ APAIXONADO.

CARA, NA BOA. SÓ RESPONDA AS PERGUNTAS NORMALMENTE, E DEMORANDO PRA RESPONDER.

ELA JÁ TERMINOU CONTIGO UMA VEZ IRMÃO. PRA ELA FAZER ISSO OUTRA VEZ POUCO CUSTA, E ACREDITE, A SEGUNDA IRÁ ACONTECER CASO VOCES VOLTEM, E NA REAL; O SEGUNDO TOMBO É MAIS DOLORIDO CARA, VAI POR MIM.

A UNICA MANEIRA DE VC SE PREVINIR É DESAPEGANDO DELA !!!!!

QUANDO VC DESAPEGAR DELA MANO, DAÍ VC PODE CHAMA-LA PRA SAIR MIL VEZES.
SABE POR QUE? PORQUE COM O DESAPEGO VOCE NAO TEM NADA A PERDER E SUA ENERGIA FICA MAIS ATRAENTE.. AS PESSOAS SENTEM ISSO.

ELA IRÁ SENTIR.

A ORDEM AGORA É DESAPEGO COMO FALEI NO POST ANTERIOR.

SIGA ESSA LINHA.

APOSTO QUE QUANDO VC DESAPEGAR DELA APARECERÁ UMA MULHER BEMM MAIS ATRAENTE DO QUE ELA, VOÇÊ VERÁ.


Compreendo, cara deixa eu contar o que aconteceu: postei uma uma conversa engraçada com uma outra HB no status, e adivinha quem comentou zoando? Sabe quando tem aquele ciume que a pessoa zoa para parecer que não tá nem ai? Por isso que eu acho que ela ainda tem interesse mas está jogando.

Sinto que ela gosta de me ter por perto, conversando e sabendo da minha vida. Não dá pra entender essas mulheres mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073229 GALERA ME AJUDEM POR FAVOR.. lembra da minha história ? Pois então voltei a conversar com a Hb e chamei ela pra ir ao cinema. (Sim não resisti) kkk de princípio ela gostou da ideia é do filme q chamei. Chegando um dia antes ela me perguntou se íamos sair apenas como amigo e eu já comecei a desconfiar . Hj quando sairiamos ela disse que não iria que Depois era pra marcarmos alguma coisa ... Estou me sentido podre por gente um completo idiota , parece q fui iludido novamente ,ela deu corda e depois puxou meu tapete.Meu mundo desabou .. Estou me sentindo um completo merda
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073230 São duas da manhã e estou sem sono não consigo dormir pensando nisso. .. parece q fui humilhado e o mais triste que é que insisti no erro .. E fui um completo babaca
HtonJunior

Aprendiz

#1073237 E ae fredd beleza?? Não né ?!?!

Então cara, nao foi por falta de aviso né mano?!?! com essa enxurrada de comentários tu ainda se deixou levar pela emoção, eu sei. É foda!

Sinceramente falando; agora você terá que lidar com as consequências. O segundo tombo é mais dolorido eu já tinha cantado a bola, e a galera já tinha dado todas as dicas necessárias.

Agora o que resta é Aguentar firme.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073238
HtonJunior escreveu:E ae fredd beleza?? Não né ?!?!

Então cara, nao foi por falta de aviso né mano?!?! com essa enxurrada de comentários tu ainda se deixou levar pela emoção, eu sei. É foda!

Sinceramente falando; agora você terá que lidar com as consequências. O segundo tombo é mais dolorido eu já tinha cantado a bola, e a galera já tinha dado todas as dicas necessárias.

Agora o que resta é Aguentar firme.


Cara, inclusive acho que estou pior por dentro agora. Um sentimento de arrependimento sabe?! o pior de tudo que quando ela aceitou, pensei que ela poderia ter mudado de ideia sobre nos, ou seria uma oportunidade pra gente se dar melhor. Aí ela vai e fazer isso, não respondi a mensagem dela que dizia que "não iria e que marcariamos outra coisa depois". Creio que o melhor a fazer é não responder né?! Vou me afastar completamente, se ela me chamar, vou ignorar, pois acho que vai ser o melhor pra mim
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073251 Essas histórias vão se repetindo o tempo todo. Honestamente fico triste que tenha ocorrido. Só que é óbvio que tenha acontecido. Aí está a tal da experiência que você tanto procura e a gente tenta passar um pouco.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1073263
HtonJunior escreveu:É velho .... complicado !!!

Vou postar um pequeno relato do que estou vivendo que vai servir de experiência pra muitos.


Infelizmente, eu estava conversando com o Villa, sobre o que fazer depois dessa situação. Aí o melhor, concordamos que o melhor é não se humilhar nem implorar nada agora. Uma das dicas dele, foi dizer pra ela que ela perdeu um bom filme, para tirar o foco de que eu queria sair apenas por causa dela e não pelo filme. E fiz isso, falei com ela: " Que pena, perdeu um otimo filme" . E o que ela fez, por incrivel que parece Hton? Mudou de assunto, disse que estava triste pois descobriu q teria q mudar endereço e sentiria falta da antiga moradia. Ou seja, está tentando continuar conversando comigo, mudando assunto. Como posso entender essa mulher meu caro?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073264
Fredd2 escreveu:Infelizmente, eu estava conversando com o Villa, sobre o que fazer depois dessa situação. Aí o melhor, concordamos que o melhor é não se humilhar nem implorar nada agora. Uma das dicas dele, foi dizer pra ela que ela perdeu um bom filme, para tirar o foco de que eu queria sair apenas por causa dela e não pelo filme. E fiz isso, falei com ela: " Que pena, perdeu um otimo filme" . E o que ela fez, por incrivel que parece Hton? Mudou de assunto, disse que estava triste pois descobriu q teria q mudar endereço e sentiria falta da antiga moradia. Ou seja, está tentando continuar conversando comigo, mudando assunto. Como posso entender essa mulher meu caro?


Aí você já quer cair de novo. Não tem muito o que lhe dizer. Acho que você acredita que seu caso é diferente de milhares que estão aqui no fórum. E pra quem olha de fora, seu caso é apenas mais um que a história se repete. Não tem como lhe dar conselho se você continuar acreditando em milagre. Procure por aí, em todos elas continuam conversando. Os que elas não continuam conversando é até mais simples de resolver, pq não resta dúvida de que ela não quer mais.