Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072141 vou contar pra vocês a minha história: Eu estou ficando com uma hb há 1mês, apenas ficando, até hoje não rolou nada demais, como ela estuda perto do meu curso, a gente se via umas 3 vzs por semana. Mas de algum tempo pra cá, ela ficou meio diferente, quando eu chamava para vê-la as vezes não dizia que não dava. Ontem conversamos na magruda 1h no tel, conversas bobas e marcamos de sair pra comer na noite. Quando chegou perto do horário, ela me disse que queria me ligar antes p conversar. liguei e ela me disse que não estava mt bem e queria só minha amizade. Mas eu disse que não resolveria nada por telefone, e queria conversar pessoalmente. Hoje vamos conversar pessoalmente, acha que tem alguma coisa que posso fazer pra dar a volta por cima? O que eu devo falar?Tenho chances de reatar? Obg!
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072143 EDIT: no inicio estava tudo muito legal, ela me chamava pra me ver tudo e tals. o problema q to curtindo muito ficar com ela, e a gente ja tinha conversado de ficar mais serio, possivelmente partir para um relacionamento depois. Mas ai no telefone ela me disse que tá querendo ficar sozinha, que não estava se sentindo bem e não queria passar isso pra mim e que ja estava querendo dizer isso ha muito tempo. RESUMINDO, é isso rsrs
HtonJunior

Aprendiz

#1072146 É rapaz... se ela usou essas palavras.

Vá ao encontro,

Conselho número 1°: jamais se mostre desesperado. Ouça atentamente o que ela tem a falar, independente de qual seja o problema ou ( desculpites ) mostre-se compreensivo.

Obs.: "pode ser que tenha outro cara na parada" nao descarte essa hipótese. Provavelmente ela não irá dizer mas nós já sabemos.

Conselho número 2°: nao toque no assunto que vocês falaram antes tipo: "tinhamos planos e bla bla bla" aceite o que ela te falar de forma prudente e frio. Até porque se essa for realmente a decisão dela, nada irá fazê-la voltar atrás.

Conselho número 3°: ainda está no início, nao caia na besteira de correr atrás e deixar virar paixonite, se nao tu vai estar na merda brother. ( experiência própria ).
Tendo feito isso... siga seu caminho na moral. Como se nem a tivesse conhecido. Se ela realmente gostou de vc, lá na frente pode ser que ela reconheça e verá o que perdeu.

Sei que é foda mano, a gente conhece a mina, começa ficando... curtindo...SE APEGANDO... DAÍ DO NADA ELAS METEM ESSES "LOUCO" e é nessas horas que temos que mostrar nossa força, não mostrar dependência e nem fraqueza.

Como falei lá encima " Experiência Própria !" vivi algo muito semelhante recentemente.

Desejo boa sorte.

Mantenha-nos informado.

Abraço !
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072148
HtonJunior escreveu:É rapaz... se ela usou essas palavras.

Vá ao encontro,

Conselho número 1°: jamais se mostre desesperado. Ouça atentamente o que ela tem a falar, independente de qual seja o problema ou ( desculpites ) mostre-se compreensivo.

Obs.: "pode ser que tenha outro cara na parada" nao descarte essa hipótese. Provavelmente ela não irá dizer mas nós já sabemos.

Conselho número 2°: nao toque no assunto que vocês falaram antes tipo: "tinhamos planos e bla bla bla" aceite o que ela te falar de forma prudente e frio. Até porque se essa for realmente a decisão dela, nada irá fazê-la voltar atrás.

Conselho número 3°: ainda está no início, nao caia na besteira de correr atrás e deixar virar paixonite, se nao tu vai estar na merda brother. ( experiência própria ).
Tendo feito isso... siga seu caminho na moral. Como se nem a tivesse conhecido. Se ela realmente gostou de vc, lá na frente pode ser que ela reconheça e verá o que perdeu.

Sei que é foda mano, a gente conhece a mina, começa ficando... curtindo...SE APEGANDO... DAÍ DO NADA ELAS METEM ESSES "LOUCO" e é nessas horas que temos que mostrar nossa força, não mostrar dependência e nem fraqueza.

Como falei lá encima " Experiência Própria !" vivi algo muito semelhante recentemente.

Desejo boa sorte.

Mantenha-nos informado.

Abraço !


Bom, pelo que conversamos pelo telefone quando falei pra gente conversar direito ela meio que pensou sabe, argumentei bem que estava no inicio e ela podia se surpreender muito ainda. ela pensou, tanto que falou pra gente conversar pessoalmente mesmo que é melhor. E não tem outro cara na jogada não, perguntei ela isso e ela foi muito sincera quanto a isso.

Mas quero muito tentar de novo, dessa forma diferente sabe, de um modo pra gente se conhecer mais e ter mais oportunidade de eu provar ela que posso somar sabe.

Quero dar a volta por cima, Só que não muito bem como vou dizer isso, pelo fato de estarmos só ficando.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1072149 Cara, por experiência própria te digo que a pior coisa que pode fazer é se mostrar desesperado ou ficar tentando convencer ela a continuarem juntos. Se ela falou que quer um tempo, dê esse tempo e desapareça, nada de ficar de conversinha como amigos depois, deixe ela sentir sua falta e ver o que perdeu, assim, talvez ela corra atrás. Dê uma olhada nesse vídeo que com certeza vai te ajudar:

Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072150 Ela não quer compromisso pelo que parece. Mas por que? Ela não quer se prender ou ter que dar satisfações, ter compromisso de te ver sempre, ficar com outros.
Meu conselho é não tentar convencer ela a continuar ficando como se fosse um advogado dando argumentos para salvar seu cliente, isso não adianta. Lembre que mulheres são movidas por emoção. Desapareça assim como ela quer, depois de um tempinho ela vai te chamar E TU DECIDE SE AINDA QUER OU NÃO. A parte dificil é se acostumar a não ficar com ela e chamar durante esse tempo, mas faz parte do processo.
Eu nem iria nesse encontro, mas se tu quer ir então vai e vê o que ela tem a dizer, tu tem que mostrar QUE NÃO QUER COMPROMISSO, que entende ela e que só curte estar com ela, ficar por ficar e tal.
HtonJunior

Aprendiz

#1072152
Fredd2 escreveu:
HtonJunior escreveu:É rapaz... se ela usou essas palavras.

Vá ao encontro,

Conselho número 1°: jamais se mostre desesperado. Ouça atentamente o que ela tem a falar, independente de qual seja o problema ou ( desculpites ) mostre-se compreensivo.

Obs.: "pode ser que tenha outro cara na parada" nao descarte essa hipótese. Provavelmente ela não irá dizer mas nós já sabemos.

Conselho número 2°: nao toque no assunto que vocês falaram antes tipo: "tinhamos planos e bla bla bla" aceite o que ela te falar de forma prudente e frio. Até porque se essa for realmente a decisão dela, nada irá fazê-la voltar atrás.

Conselho número 3°: ainda está no início, nao caia na besteira de correr atrás e deixar virar paixonite, se nao tu vai estar na merda brother. ( experiência própria ).
Tendo feito isso... siga seu caminho na moral. Como se nem a tivesse conhecido. Se ela realmente gostou de vc, lá na frente pode ser que ela reconheça e verá o que perdeu.

Sei que é foda mano, a gente conhece a mina, começa ficando... curtindo...SE APEGANDO... DAÍ DO NADA ELAS METEM ESSES "LOUCO" e é nessas horas que temos que mostrar nossa força, não mostrar dependência e nem fraqueza.

Como falei lá encima " Experiência Própria !" vivi algo muito semelhante recentemente.

Desejo boa sorte.

Mantenha-nos informado.

Abraço !


Bom, pelo que conversamos pelo telefone quando falei pra gente conversar direito ela meio que pensou sabe, argumentei bem que estava no inicio e ela podia se surpreender muito ainda. ela pensou, tanto que falou pra gente conversar pessoalmente mesmo que é melhor. E não tem outro cara na jogada não, perguntei ela isso e ela foi muito sincera quanto a isso.

Mas quero muito tentar de novo, dessa forma diferente sabe, de um modo pra gente se conhecer mais e ter mais oportunidade de eu provar ela que posso somar sabe.

Quero dar a volta por cima, Só que não muito bem como vou dizer isso, pelo fato de estarmos só ficando.



Te entendo e compreendo perfeitamente cara, vc quer mostrar que é "BOM" que pode "MAIS" que seria o cara "IDEAL" pra ela. mas a esta altura do campeonato ela já criou uma imagem sua e não quer se envolver muito. Tô ligado como é essa parada.

Se for pra ir ficando...
Vai na moral... "se ela ainda "QUISER" " PORQUE PELO VISTO TU TÁ MUITO AFIM DELA. TÁ CORRENDO GRANDE RISCO VAI POR MIM!!!!

SER FOR PRECISO, SEJA FORTE E DÁ UM TEMPO . DEIXA ELA VIR...

TUDO QUE TU PRECISA OUVIR, TÁ AQUI NOS COMENTÁRIOS, CABE A VOCÊ FILTRAR E TOMAR A MELHOR ESCOLHA.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072161 Olha, você vai conversar com ela pessoalmente. É muito difícil que ela volte atrás, mas se voltar ela já acha em você algum problema. Cada caso é um caso e acho que o pessoal já falou o que eu vou dizer em outras palavras.
Eu acho que nas situações que a gente já perdeu, podem acontecer duas coisas:
1)Você fica sem e cai fora na boa.
2)Você se humilha e fica sem do mesmo jeito.
No caso dois ainda pode ocorrer dela ter pena e lhe dar mais uma chance, mas tão logo a pena que ela sente, fique pra ela como algo pesado de carregar, você ficará sem novamente.
Eu pessoalmente nos dias de hoje não entendo muito bem essa história de quando já está se relacionando, conversar para mudar status para sério, isso ocorre de forma gradual e meio sem pensar. Se você deixa tempo para sua parceira pensar, muitas vezes ela acaba prestando mais atenção em coisas simples. E isso serve pra nós também. Se eu estou saindo com alguém e na sexta-feira(ou sábado) não me articulo para encontrar essa pessoa, é sinal de que eu estou apenas como passatempo. E essas coisas são tão naturais que não precisam de análise mais demorada.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072243
Rica Villa escreveu:Olha, você vai conversar com ela pessoalmente. É muito difícil que ela volte atrás, mas se voltar ela já acha em você algum problema. Cada caso é um caso e acho que o pessoal já falou o que eu vou dizer em outras palavras.
Eu acho que nas situações que a gente já perdeu, podem acontecer duas coisas:
1)Você fica sem e cai fora na boa.
2)Você se humilha e fica sem do mesmo jeito.
No caso dois ainda pode ocorrer dela ter pena e lhe dar mais uma chance, mas tão logo a pena que ela sente, fique pra ela como algo pesado de carregar, você ficará sem novamente.
Eu pessoalmente nos dias de hoje não entendo muito bem essa história de quando já está se relacionando, conversar para mudar status para sério, isso ocorre de forma gradual e meio sem pensar. Se você deixa tempo para sua parceira pensar, muitas vezes ela acaba prestando mais atenção em coisas simples. E isso serve pra nós também. Se eu estou saindo com alguém e na sexta-feira(ou sábado) não me articulo para encontrar essa pessoa, é sinal de que eu estou apenas como passatempo. E essas coisas são tão naturais que não precisam de análise mais demorada.


Então brother, apesar de entender o que você me disse, e fico extramamente agradecido. Ontem não conseguimos conversar, porque choveu forte aqui na minha cidade e adiamos pra hoje. Mas eu preciso ouvir ela pessoalmente, sabe?! Essas coisas creio que não se resolve em um telefone , mesmo que seja pra acabar de vez mesmo, prefiro ter o encontro. Vamos ver ... Ainda tenho esperanças não nego, vemos muitos lances ai de pessoas q voltam a ficar tudo e tals. Mas quebrar a cara também é parte da experiência não é mesmo?! obrigado
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072258
Então brother, apesar de entender o que você me disse, e fico extramamente agradecido. Ontem não conseguimos conversar, porque choveu forte aqui na minha cidade e adiamos pra hoje. Mas eu preciso ouvir ela pessoalmente, sabe?! Essas coisas creio que não se resolve em um telefone , mesmo que seja pra acabar de vez mesmo, prefiro ter o encontro. Vamos ver ... Ainda tenho esperanças não nego, vemos muitos lances ai de pessoas q voltam a ficar tudo e tals. Mas quebrar a cara também é parte da experiência não é mesmo?! obrigado


Sim, as pessoas voltam, mas muito por causa do que fica no final. Se você parecer inseguro e apegado, dificilmente ela não vai lembrar disso como úlltima caracteristica sua. Lembre que o que fizer hoje vai ser a lembrança dela. Ficar irritado e bater boca vai afetar muito qualquer possibilidade futura. Não vá pensando em tentar agarrar sem clima propício nenhum.