Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072323
Rica Villa escreveu:
Então brother, apesar de entender o que você me disse, e fico extramamente agradecido. Ontem não conseguimos conversar, porque choveu forte aqui na minha cidade e adiamos pra hoje. Mas eu preciso ouvir ela pessoalmente, sabe?! Essas coisas creio que não se resolve em um telefone , mesmo que seja pra acabar de vez mesmo, prefiro ter o encontro. Vamos ver ... Ainda tenho esperanças não nego, vemos muitos lances ai de pessoas q voltam a ficar tudo e tals. Mas quebrar a cara também é parte da experiência não é mesmo?! obrigado


Sim, as pessoas voltam, mas muito por causa do que fica no final. Se você parecer inseguro e apegado, dificilmente ela não vai lembrar disso como úlltima caracteristica sua. Lembre que o que fizer hoje vai ser a lembrança dela. Ficar irritado e bater boca vai afetar muito qualquer possibilidade futura. Não vá pensando em tentar agarrar sem clima propício nenhum.


É meu caro, realmente aconteceu o que você havia dito. Conversamos e tal, expliquei pra ela como eu queria somar na vida dela, deixar ela alegre e bla bla bla, mas acabou que no final não voltamos. Mas foi importante pra mim essa conversa pois foi algo que me libertou e não me arrependo. Agora é cada um pro seu canto e vida que segue né. :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072324 Galera, obrigado por toda a ajuda de vocês, realmente não rolou, conversamos eu explique pra ela que queria que ela me conhecesse ainda mais e tal.. Mas ela manteve a decisão. Mas não me arrependo, serve como experiência, e vou tirar algo bom disso... Vida que segue agora, obrigado a todos vocês por me ajudarem.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072336
Fredd2 escreveu:É meu caro, realmente aconteceu o que você havia dito. Conversamos e tal, expliquei pra ela como eu queria somar na vida dela, deixar ela alegre e bla bla bla, mas acabou que no final não voltamos. Mas foi importante pra mim essa conversa pois foi algo que me libertou e não me arrependo. Agora é cada um pro seu canto e vida que segue né. :rolf


Conversar sempre é bom. Eu fico triste quando acerto, pq elas são tão previsiveis que eu chego a me assustar. Repare que seduzir é apenas uma das fases deste verdadeiro castelo de cartas. Depois da tudo vem a rotina, que é a parte mais complicada, parece que está tudo bem e daqui um pouco você se vê sozinho e acostumado com o conforto. Quando termina passamos a focar em melhorar. Tenho observado que nesta fase do conforto a gente fica esperando algo melhor, ao invés de consolidar uma relação e melhorar dentro dela. Pior que isso só mesmo quando você investe numa relação pq ela é "legal". Isso dura um bom tempo até que você se dá conta que não dá.
No seu caso é até bom que ela feche a porta agora e dê tempo de você não ter que "mudar" para agradar. Na maior parte das vezes o cara só envelhece ou fica um velhaco que tem raiva de tudo que fazia parte da sua vida quando estava com a ex. Sem notar se posiciona do lado contrário só pra provar para si mesmo que ela está do lado perdedor.
HtonJunior

Aprendiz

#1072427
Rica Villa escreveu:
Fredd2 escreveu:É meu caro, realmente aconteceu o que você havia dito. Conversamos e tal, expliquei pra ela como eu queria somar na vida dela, deixar ela alegre e bla bla bla, mas acabou que no final não voltamos. Mas foi importante pra mim essa conversa pois foi algo que me libertou e não me arrependo. Agora é cada um pro seu canto e vida que segue né. :rolf


Conversar sempre é bom. Eu fico triste quando acerto, pq elas são tão previsiveis que eu chego a me assustar. Repare que seduzir é apenas uma das fases deste verdadeiro castelo de cartas. Depois da tudo vem a rotina, que é a parte mais complicada, parece que está tudo bem e daqui um pouco você se vê sozinho e acostumado com o conforto. Quando termina passamos a focar em melhorar. Tenho observado que nesta fase do conforto a gente fica esperando algo melhor, ao invés de consolidar uma relação e melhorar dentro dela. Pior que isso só mesmo quando você investe numa relação pq ela é "legal". Isso dura um bom tempo até que você se dá conta que não dá.
No seu caso é até bom que ela feche a porta agora e dê tempo de você não ter que "mudar" para agradar. Na maior parte das vezes o cara só envelhece ou fica um velhaco que tem raiva de tudo que fazia parte da sua vida quando estava com a ex. Sem notar se posiciona do lado contrário só pra provar para si mesmo que ela está do lado perdedor.


E ae Fredd2 beleza cara?

Voltei aqui pra ler os ultimos comentáios e me deparo com a situção;

É foda cara, como o Rica Villa falou: nesse aspecto elas são muito previsiveis (É Assombroso). elas tomam a decisão de nao estar mais afim,e nada de "inicio" a faz mudar de ideia.

Você agiu certo em querer uma conversa tete a tete. assim já pôs as cartas na mesa e nao ficou dando margem aos jogos emocionais, embora eu ainda ache que vá render pano pra manga essa historia. já que as mulheres adoram ir e voltar. mas não há tempo de pensar assim. foca em você brother. se uma dia ela voltar, trate como "secundaria" é assim que deve ser feito.

Hoje eu amargo um historia que vivi recentemente, queria muito ter conhecido o puabase há uns dois meses e ter ouvido os conselhos desses caras aqui do forum. certamente eu nao estaria na fase que estou hoje.
Porém, com as dicas aqui do forum, relatos e comentarios que já li estou evoluindo cada vez mais. (e olha que eu já era gato escaldado) mas se baixar a guarda, ficaremos sempre a mercê delas. isso é fato !!


abraço irmao!
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1072455 COMO DISSE UM MEMBRO AÍ EM CIMA...

Obs.: "pode ser que tenha outro cara na parada" nao descarte essa hipótese. Provavelmente ela não irá dizer mas nós já sabemos.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1072461 Assim como o brother já comentou acima, eu também passei por algo muito parecido, saíamos pelo menos uma vez toda semana, ela saia da cidade dela que da 1 hora de ônibus e vinha me ver e eu ia ver ela, do nada esfriou e descobri que era outro cara na jogada.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072498
Hoje eu amargo um historia que vivi recentemente, queria muito ter conhecido o puabase há uns dois meses e ter ouvido os conselhos desses caras aqui do forum. certamente eu nao estaria na fase que estou hoje.
Porém, com as dicas aqui do forum, relatos e comentarios que já li estou evoluindo cada vez mais. (e olha que eu já era gato escaldado) mas se baixar a guarda, ficaremos sempre a mercê delas. isso é fato !!


Pode até ser, mas a evolução sempre depende de você. Deixa eu lhe dizer que um tempo atrás cometi um erro grave num relacionamento e a coisa acabou. Hoje olhando lá no passado, eu vejo que não tinha como eu não ter cometido o erro. O que mais me abala é que na verdade eu só considero erro grave pq agora eu tenho as consequencias, ou seja é muito provável que eu erraria de novo, mesmo com toda experiência que eu julgo ter.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072501 E complicado, o problema que eu ainda quero muito ela. Não sei se a melhor coisa vai ser me afastar , estou sem saber o ar fazer.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072502 Galera, eu ainda penso muito nela. Quero muito ficar com ela novamente , mas não sei se estou certo em me afastar. Eu devo continuar procurando ela ? Realmente estou meio sem rumo nessa história