Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Sheriff Woody
#1072503 Cara, se afasta e se possível pare de seguir ela nas redes sociais, vai facilitar o processo. O que eu posso garantir é que isso vai passar. Não se humilhe indo atrás, se ela te procurar, ótimo, se não, ótimo também. Vá viver sua vida, estude, faça algum esporte. Boa sorte.
Avatar pua
victor_ac
#1072557
Fredd2 escreveu:Galera, eu ainda penso muito nela. Quero muito ficar com ela novamente , mas não sei se estou certo em me afastar. Eu devo continuar procurando ela ? Realmente estou meio sem rumo nessa história


O que minha experiencia me ensinou:

Tem o que a gente quer, e o que é necessário.
Nessa situação, eu diria que é necessário você se afastar. Por mais que goste dela, vá contra seu desejo, pelo seu bem estar, isso tambem é ter controle sobre você mesmo.

Cara. uma outra coisa,o desejo da mulher é inconsciente, e ela cede a isso, se esse inconsicente não gosta de você, não há nada a fazer, se ele gostar de você, você não precisa dar nem 5% de atenção pra ser notado.

Se uma mulher nãor quer... não há nada a ser feito, tem uma frase que diz, "Não importa o quanto você a quer, mas sim, o quanto ela quer você"

E francamente, tenho a leve impressão de que você sair, se envolver com outras, vai chamar atenção dela, meu oitavo sentido me diz isso hahaha E talvez ela até volte e diga que precisava de um tempo pra pensar, sei lá, bla-bla-bla, ou qualquer tentativa rasa de racionalizar instinto.
HtonJunior
#1072573
Rica Villa escreveu:
Hoje eu amargo um historia que vivi recentemente, queria muito ter conhecido o puabase há uns dois meses e ter ouvido os conselhos desses caras aqui do forum. certamente eu nao estaria na fase que estou hoje.
Porém, com as dicas aqui do forum, relatos e comentarios que já li estou evoluindo cada vez mais. (e olha que eu já era gato escaldado) mas se baixar a guarda, ficaremos sempre a mercê delas. isso é fato !!


Pode até ser, mas a evolução sempre depende de você. Deixa eu lhe dizer que um tempo atrás cometi um erro grave num relacionamento e a coisa acabou. Hoje olhando lá no passado, eu vejo que não tinha como eu não ter cometido o erro. O que mais me abala é que na verdade eu só considero erro grave pq agora eu tenho as consequencias, ou seja é muito provável que eu erraria de novo, mesmo com toda experiência que eu julgo ter.


Entendo Rica Villa. Com certeza a evolução tem que vir de nós mesmos.
Acredito que o meu erro mais grave nos relacionamentos que vivi foi me "Apegar" muito rápido.
E olha que posso falar com propriedades, morei junto por 4 anos... depois outro namoro de longa duração e tals entre outros...
Deixei muita coisa pra trás por tratar mulher com prioridade, tipo, me envolver demais. Acho muito bacana a troca de informação aqui do forum. Independente da idade, sempre temos algo a passar pro próximo; experiências, vivências e afins... vide, uma vez que nunca saberemos de tudo.
Já li muitos comentários seu. E absorvi bastantes coisa, assim como outros membros aqui do puabase.

Ressalvo suas ultimas linhas, realmente, mesmo com todo conhecimento que julgamos ter; ainda sim estamos desprevenidos e a mercê de qualquer situação que venha a nos ocorrer.

Finalizando, ontem saí pra um barzinho encontrei uns amigos que nao os vias há uns 13 anos. Época do colegial. Fiquei sabendo que um deles que nao estava presente quase se matou devido ter pêgo uma conversa da namorada no face com outro cara. É foda !!! Um colega meu da academia de treino ,matou a ex e depois se matou devido ao término do namoro. Mais foda ainda!!!

Autoconhecimento, evolução e amor próprio é a chave e Acima de tudo; te Deus no coração.

Vlw pelo feed cara.

Abraço!
Rica Villa
#1072581

Entendo Rica Villa. Com certeza a evolução tem que vir de nós mesmos.
Acredito que o meu erro mais grave nos relacionamentos que vivi foi me "Apegar" muito rápido.
E olha que posso falar com propriedades, morei junto por 4 anos... depois outro namoro de longa duração e tals entre outros...
Deixei muita coisa pra trás por tratar mulher com prioridade, tipo, me envolver demais. Acho muito bacana a troca de informação aqui do forum. Independente da idade, sempre temos algo a passar pro próximo; experiências, vivências e afins... vide, uma vez que nunca saberemos de tudo.
Já li muitos comentários seu. E absorvi bastantes coisa, assim como outros membros aqui do puabase.

Ressalvo suas ultimas linhas, realmente, mesmo com todo conhecimento que julgamos ter; ainda sim estamos desprevenidos e a mercê de qualquer situação que venha a nos ocorrer.

Finalizando, ontem saí pra um barzinho encontrei uns amigos que nao os vias há uns 13 anos. Época do colegial. Fiquei sabendo que um deles que nao estava presente quase se matou devido ter pêgo uma conversa da namorada no face com outro cara. É foda !!! Um colega meu da academia de treino ,matou a ex e depois se matou devido ao término do namoro. Mais foda ainda!!!

Autoconhecimento, evolução e amor próprio é a chave e Acima de tudo; te Deus no coração.

Vlw pelo feed cara.

Abraço!


Acho que o tópico que mais me derrubou aqui foi o AWALT. Aquilo me disse muito sobre como a falta de motivação pode nos sabotar. Depois daquilo eu compreendi muito dos meus erros. Inclusive percebendo que eu iria errar de um jeito ou do outro. Fato é que um namoro sem motivação sempre vai nos dar a sensação de que algo escapou por entre os dedos. No fundo a verdade é mais dura e cruel. Se quisermos as melhores mulheres, temos que estar sempre bem, e aproveitar enquanto estamos hegemônicos no coração delas.
Faz tempo que tento fugir das conversas com uma ex-namorada, antes no face e atualmente no whatsapp. Tenho certeza que se o atual dela lesse aquilo entraria em depressão instantaneamente. Quando eles começaram o motivo seria o assédio que ela me fazia. Agora que estão mais estabilizados é sobre como ela me trata no pedestal. Eu não gostaria de saber que sou menos para uma mulher do que o ex. Mesmo que no fundo ela nem ache tanto e use isso como justificativa para não termos ficado juntos. O mais importante é que ela deve apagar o histórico, então só eu sei e saberei.
Me entristece saber que ela faz isso com alguém, mas não tenho pena, já noto que a histórias pessoais que são contadas aqui são mais para tentar exaltar o próprio ego. Quase todo mundo tem problema, e levantar da cama todos dias para trabalhar já é mais que todas as histórias contadas aqui. E olha que estamos num fórum que a maioria tem pelo espectativa de atingir um nível universitário. Imagina na vida real onde a maioria nem terá essa chance.
O fórum tem me ajudado muito neste sentido, ter uma visão real das coisas. Porém ele deixa claro que atrás da tela do computador se pode tudo. No final as histórias reais são de quando o cara tá desesperado pq sente que perdeu a mulher. Nunca imaginei que meus problemas fossem tão pequenos. Mas a dura realidade é essa, e eu já senti isso na vida, quando uma mulher realmente legal te deixa, não existe fórmula no mundo que resolva. O que você pode procurar é não ser humilhado publicamente, pq é claro que por dentro a gente fica mesmo.
Avatar pua
Fredd2
#1072583
victor_ac escreveu:
Fredd2 escreveu:Galera, eu ainda penso muito nela. Quero muito ficar com ela novamente , mas não sei se estou certo em me afastar. Eu devo continuar procurando ela ? Realmente estou meio sem rumo nessa história


O que minha experiencia me ensinou:

Tem o que a gente quer, e o que é necessário.
Nessa situação, eu diria que é necessário você se afastar. Por mais que goste dela, vá contra seu desejo, pelo seu bem estar, isso tambem é ter controle sobre você mesmo.

Cara. uma outra coisa,o desejo da mulher é inconsciente, e ela cede a isso, se esse inconsicente não gosta de você, não há nada a fazer, se ele gostar de você, você não precisa dar nem 5% de atenção pra ser notado.

Se uma mulher nãor quer... não há nada a ser feito, tem uma frase que diz, "Não importa o quanto você a quer, mas sim, o quanto ela quer você"

E francamente, tenho a leve impressão de que você sair, se envolver com outras, vai chamar atenção dela, meu oitavo sentido me diz isso hahaha E talvez ela até volte e diga que precisava de um tempo pra pensar, sei lá, bla-bla-bla, ou qualquer tentativa rasa de racionalizar instinto.



Já estou me afastando, é muito complicado no ínicio victor, ainda mais que tinhamos contato direto, conversavamos o dia inteiro praticamente, você largar tudo assim é complicado. Ela me chamou uma vez por causa de um status que eu postei no whatsapp, e perguntou se eu estava bem, apenas respondi que sim e ela também, e disse que ficava feliz por ela estar bem e não puxei outro assunto. Até então estamos sem conversar.

Outro membro me disse a mesma coisa, que essa história ainda tem pano pra manga, mas não há tempo para pensar isso. Vou dar um tempo e o tiver que acontecer, acontecerá, agradeço pela paciência e pelo tempo para me ajudar meu caro. hahaha
Avatar pua
Fredd2
#1072584 O que mais passa na minha cabeça galera, é que no ínicio estava tudo certo, ela chegou a falar que estava com saudades e queria me ver de novo. chegou a comentar ate do meu cheiro que ficou nela, e depois disso, fico pensando que eu fiz alguma coisa de errado, fico me martelando, se tivesse feito diferente, ainda poderiamos estar ficando kkk.
estavasemideia
#1072594 Fala irmão....

cara, to passando pela mesma situação nesse momento. Estava ficando à dois meses com uma mina linda, gente boa e com os mesmos gostos que eu. Daquelas que a gente ia num bar e conversava por 5 horas sem o assunto acabar nunca, dando muitas risadas. Tava tudo excelente, até q na quinta feira ela começou a ficar estranha. Não quis me ver sexta nem sabado. Então pedi pra conversar com ela pessoalmente domingo, pra saber o q tava rolando. Ela não quis me ver e ainda terminou comigo ontem. Quando li a mensagem senti um golpe no peito, foi foda. Tava começando a me apaixonar por ela.

Mas isso acontece, é seguir a vida, tentar sempre melhorar. Saia FDS q vem, se divirta, conheça gente nova, so assim vc vai esquecer ela. Eu farei isso. Já estou vendo alguma festa pra ir sabado.

Tá doendo, ainda vai doer mais, mas o tempo cura.


Ps: o pior que depois dela terminar nosso lance, eu fui correr na praia pra esfriar a cabeça. Aí no final tirei uma selfie e postei no insta. A desgraçada foi a primeira a curtir minha foto :rolf VTNC
estavasemideia
#1072596 E cara, pode ter certeza que onde vc mora tem milhares de mulheres como ela por aí. A gente tende a acreditar que ela é unica, mas não é. Então saia, conheça outras mulheres e pode ter certeza, que daqui um tempo, vc achará outra tão boa ou melhor que ela
Avatar pua
Fredd2
#1072610
estavasemideia escreveu:Fala irmão....

cara, to passando pela mesma situação nesse momento. Estava ficando à dois meses com uma mina linda, gente boa e com os mesmos gostos que eu. Daquelas que a gente ia num bar e conversava por 5 horas sem o assunto acabar nunca, dando muitas risadas. Tava tudo excelente, até q na quinta feira ela começou a ficar estranha. Não quis me ver sexta nem sabado. Então pedi pra conversar com ela pessoalmente domingo, pra saber o q tava rolando. Ela não quis me ver e ainda terminou comigo ontem. Quando li a mensagem senti um golpe no peito, foi foda. Tava começando a me apaixonar por ela.

Mas isso acontece, é seguir a vida, tentar sempre melhorar. Saia FDS q vem, se divirta, conheça gente nova, so assim vc vai esquecer ela. Eu farei isso. Já estou vendo alguma festa pra ir sabado.

Tá doendo, ainda vai doer mais, mas o tempo cura.


Ps: o pior que depois dela terminar nosso lance, eu fui correr na praia pra esfriar a cabeça. Aí no final tirei uma selfie e postei no insta. A desgraçada foi a primeira a curtir minha foto :rolf VTNC



É foda Brother, o que mais me incomoda como já disse foi que no inicio tava tudo muito legal e acredito até que nos dois pensamos em assumir um relacionamento. São coisas que não dá pra compreender mas enfim, é isso ai. cada um caçar seu rumo mesmo, e estou tentando me distrair com outras coisas. só o tempo dirá agora.
Avatar pua
phillipehugo
#1072627 A parte mais dificil é após a conquista não se apegar, tem de se manter perto-distante.

Ser carinhoso quando tiver com ela pessoalmente, tratar bem, sem bajular.

Porém ser distante e neutro quando estiver online, sem também sumir do mapa.