Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072670
estavasemideia escreveu:cara. da uma olhada no canal RSD legendado q tem no youtube. Lá tem um video do RSD Max sobre fim de relacionamento. dá uma olhada

E os primeiros dias são de sofrimento mesmo, é difícil. Eu tbm to nessa, pensando 24 horas na mina q me dispensou. Mas pro fds vc tem q ocupar sua mente, pq é muito tempo livre. Eu ja chamei alguns amigos pra ir numa festa e no domingo ver o jogo do meu time. Sexta tbm ja me programei. Ocupar a mente ao máximo. Use o tinder e marque um encontro ou vá à um lugar com musica que goste e conheça gente nova(não precisa pegar). Com o passar dos dias vai melhorando.

E não puxe assunto com ela de jeito nenhum. E evite ficar vendo as fotos dela(sei q é dificil, to vendo toda hora aqui)


Realmente é difícil. Ela posta muito status no Whatsapp, silenciei mas confesso que as vezes não resisto, vou lá e vejo. Não vou correr atras conforme todos me orientaram, o que resta é aceitar :/
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072671
Rica Villa escreveu:
HtonJunior escreveu:O silêncio é uma arma implacável quando usado de forma certa.


é, né? lembro de uma vez que uma ex me procurava e pouco antes de terminar uma das conversas ela me disse que da próxima vez queria saber um determinado assunto. Eu como me sentia avançando e sentindo a carência dela, ao invés de esperar e aguardar em silêncio, resolvi antecipar o assunto. Avançando naquele novo assunto eu perdi a mão da conversa, numa noite que sairia por cima se tivesse ficado quieto. Resultou que no final eu fiquei muito chateado com a direção que o assunto foi. Não era como eu pensava que poderia ter sido se eu tivesse esperado.
Hoje já acho que aquilo facilitou as coisas, pois a partir dali ficou visível que os dois já não conseguiam conversar sem ficar "provocando" situações que depois não seguiam adiante. Abreviou um drama que seria longo. As coisas são tão perigosas neste campo, que eu só fui me dar conta disso quando ela parou de me chamar. Eu já havia decidido que eu não puxaria mais assunto.
O que fica depois é a sensação aquela de que se você puxa assunto recebe um toco, se não puxa ela sente que você está largando. Penso nela hoje, naquela sensação que eu sempre falo pro pessoal, quando a porta fecha o máximo que você vai conseguir é sair na boa sem se humilhar. Eu não falei mais, ela não falou mais e terminou.


Ou é eu sou muito ansioso Villa , crio muitas expectativas, projeto muita coisa na minha cabeça. Agora mesmo, meu inscoscirnte diz que depois de alguns dias ela vai perceber minha falta e querer voltar kkk. Sei q não devo pensar assim mas sou bem confuso
HtonJunior

Aprendiz

#1072678
Fredd2 escreveu:
Rica Villa escreveu:
HtonJunior escreveu:O silêncio é uma arma implacável quando usado de forma certa.


é, né? lembro de uma vez que uma ex me procurava e pouco antes de terminar uma das conversas ela me disse que da próxima vez queria saber um determinado assunto. Eu como me sentia avançando e sentindo a carência dela, ao invés de esperar e aguardar em silêncio, resolvi antecipar o assunto. Avançando naquele novo assunto eu perdi a mão da conversa, numa noite que sairia por cima se tivesse ficado quieto. Resultou que no final eu fiquei muito chateado com a direção que o assunto foi. Não era como eu pensava que poderia ter sido se eu tivesse esperado.
Hoje já acho que aquilo facilitou as coisas, pois a partir dali ficou visível que os dois já não conseguiam conversar sem ficar "provocando" situações que depois não seguiam adiante. Abreviou um drama que seria longo. As coisas são tão perigosas neste campo, que eu só fui me dar conta disso quando ela parou de me chamar. Eu já havia decidido que eu não puxaria mais assunto.
O que fica depois é a sensação aquela de que se você puxa assunto recebe um toco, se não puxa ela sente que você está largando. Penso nela hoje, naquela sensação que eu sempre falo pro pessoal, quando a porta fecha o máximo que você vai conseguir é sair na boa sem se humilhar. Eu não falei mais, ela não falou mais e terminou.


Ou é eu sou muito ansioso Villa , crio muitas expectativas, projeto muita coisa na minha cabeça. Agora mesmo, meu inscoscirnte diz que depois de alguns dias ela vai perceber minha falta e querer voltar kkk. Sei q não devo pensar assim mas sou bem confuso


Então Rica Villa, um dos meus Relacionamento terminou assim, do nada paramos de se falar. foi mais ao menos assim:
ela me procurou pra falar do ap dela que iria se mudar e tals e queria minha opinao, pois ela se mudando daria pra nos vermos mais vezes. ela morava longe, relacionamento à distancia é uma merda. nao aconselho. enfim, ela falou isso e sumiu por uma semana. fui atras...( me preocupei )ligava e só dava caixa postal. mandei msg e ela só foi me responder depois de uma semana.
foi muito grossa e nao me deu muita atenção. eu nao insisti e me calei. isso já faz quase 3 anos. ela nunca foi de usar o wpp, falava com ela por tel ou SMS, eu tinha o contato dela mas ja tinhamos nos parado de se falar e pra mim tanto fazia ter ou nao o contato dela. depois de quase 2 anos sem se falar,um certo dia,(bem no dia do meu aniverssario) coincidencia? talvez, quem aparece no wpp? ela ! certamente pra ver se eu estava vivo. e logo em seguida me bloqueou. kk. pra mim foi irrelevante, eu ja tinha superado toda a merda mesmo.

Detalhe, ela me devia grana e tals. mas eu nao fui atras e muito menos joguei na cara. fiquei na minha e estou até hoje. sem rancores. embora eu achei ela muito corvarde, uma mulher de 39 anos... cheia de pricinpios, carater... e a porra toda.
mas enfim, prefiro areditar que ela ficou com vergonha em ver que eu estava bem e nao teve coragem de me chamar. orgulho talvez, sei lá. ela sabe que eu nao a quero nem pintada de ouro mais.



Respondendo ao Fredd2 agora;


É bem assim mesmo Fredd, ficamos na espectativa, na intuição, de que a qualquer momento aquela que pessou que nos deixou sem muitos motivos concretos venha a nos procurar.

como falei pra vc, em uma das minhas respostas; pode ser que essa historia ainda vá render pano pra manga. mas olhe pelos os dois lados amigo. ela já te deixou mal uma vez. tente superar essa fase de agora. evolua.
li uma resposta sua anterior, tente se conter pra nao stalkear aqueles malditos status que todo mundo põe no wpp. a minha tá fazendo as mesmas coisas. dá uma vontade filha da puta de olhar. kk.. mas quando o cara olha só faz se judiar ainda mais.


Também tenho a intuição que logo logo ela irá me procurar, ou então, pelo pouco que eu a conheço ela está esperando eu ir atrás. ( ela tá jogando )

tenha fé amigo, uma hora essa porra vai passar.

já dizia Vinicius de moraes: " Não há mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe "

TMJ !!!
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072684 Então não estou olhando , as vezes me da uma vontade e vou lá e não resisto. Mas já parei de seguir ela em todas as redes sociais, as amigas dela mesmo que sempre postam coisas juntas, então tô diminuindo drasticamente qualquer chance de ver algo que possa lembra-la. Infelizmente, é algo que corroi todos nos por dentro e as vezes perdemos o controle. As vezes até me culpo, pensando se tivesse ido mais devagar, sem cobrar nada e projetar futuro as coisas seriam diferentes, até poderiamos estar ficando ainda e nos conhecendo melhor. Mas to tentando também levar pro lado positivo da coisa, o que eu posso ter aprendido, e me valorizar cada vez mais. Qualquer novidade pode ter certeza que vou compartilhar com vocês, por que adoro suas opinioes e visões. .. OBrigado
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072704
HtonJunior escreveu:
Então Rica Villa, um dos meus Relacionamento terminou assim, do nada paramos de se falar. foi mais ao menos assim:
ela me procurou pra falar do ap dela que iria se mudar e tals e queria minha opinao, pois ela se mudando daria pra nos vermos mais vezes. ela morava longe, relacionamento à distancia é uma merda. nao aconselho. enfim, ela falou isso e sumiu por uma semana. fui atras...( me preocupei )ligava e só dava caixa postal. mandei msg e ela só foi me responder depois de uma semana.
foi muito grossa e nao me deu muita atenção. eu nao insisti e me calei. isso já faz quase 3 anos. ela nunca foi de usar o wpp, falava com ela por tel ou SMS, eu tinha o contato dela mas ja tinhamos nos parado de se falar e pra mim tanto fazia ter ou nao o contato dela. depois de quase 2 anos sem se falar,um certo dia,(bem no dia do meu aniverssario) coincidencia? talvez, quem aparece no wpp? ela ! certamente pra ver se eu estava vivo. e logo em seguida me bloqueou. kk. pra mim foi irrelevante, eu ja tinha superado toda a merda mesmo.

Detalhe, ela me devia grana e tals. mas eu nao fui atras e muito menos joguei na cara. fiquei na minha e estou até hoje. sem rancores. embora eu achei ela muito corvarde, uma mulher de 39 anos... cheia de pricinpios, carater... e a porra toda.
mas enfim, prefiro areditar que ela ficou com vergonha em ver que eu estava bem e nao teve coragem de me chamar. orgulho talvez, sei lá. ela sabe que eu nao a quero nem pintada de ouro mais.


É muito estranho mesmo. Lembro que no fim deste caso, eu ainda sentia falta. Mas toda falta que eu sentia constratava com um sentimento de eu não me sentir a vontade pra falar nada. Sentia falta da companhia, mas nem pensava em tocar nela. Imaginava namorando e andando de mão dadas e vinha um calor, quase como se eu estivesse sentindo vergonha de algo. Nunca entendi pq tanta rejeição e vontade ao mesmo tempo.
Fato é que as emoções vão diminuindo com o passar do tempo. Aquilo que era falta vira vazio, e enquanto não ocupado por outra, parece que ainda tem um fantasma ali.
Casualmente ontem encontrei com a ex-namorada anterior, que viviamos um vai e volta toda hora, mas já não eramos mais namorados. Um belo dia, numa sexta-feira, eu tinha pré-marcado de sair com essa que eu citei antes, não tinhamos nada, mas faziam uns dois anos que haviamos trocados uns beijos. Como a outra não sabia o que queria eu resolvi por nós. Naquela sexta-feira ela resolveu que ao invés de ir para casa, queria que eu a levasse em casa pra pegar roupa e voltar para dormir no meu apto. Eu falei pra ela que não iria até a casa dela com ela. Como sempre fiz deixei-a na parada de ônibus na frente da minha casa. Como ela sentiu que estava perdendo, antes do ônibus chegar ela falou algo como "por isso eu nunca quis namorar contigo", e nem deu tchau. Na hora de confirmar o encontro com a outra fiquei chateado de pular de uma para outra na sequencia, pq nem eu mesmo sabia o que queria. Acabei saindo sozinho pra pensar. A garota descobriu onde eu estava e foi atrás. Bom, aí acabou que começamos algo, que ainda levou tempo pra virar namoro.
Citei o encontro de ontem só pra ilustrar que eu não senti nada, cumprimentei de longe e quando ela foi embora veio falar comigo, foi um papo sem pé nem cabeça. Contou que tinha perguntado por mim para um amigo. Eu nem esbocei muita reação e mudei de assunto rápido. Só pra dar certeza que eu não queria estar ali. Nada como o tempo pra gente ter certeza.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1072709 Eu digo para você: Se ela disser que quer terminar, a esperança dela é que vc fique abalado! Não caia nessa.

Apenas diga:
-Realmente, no telefonema eu fiquei surpreso com sua decisão, mas hoje eu vejo que é melhor a gente parar mesmo, vc tem razão.
Seja frio! Isso vai bugar a mente dela e vai jogar o jogo contra ela. Aposto que ela vai te mandar uma mensagem de volta! Já usei isso varias vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072732
Beeshop escreveu:Eu digo para você: Se ela disser que quer terminar, a esperança dela é que vc fique abalado! Não caia nessa.

Apenas diga:
-Realmente, no telefonema eu fiquei surpreso com sua decisão, mas hoje eu vejo que é melhor a gente parar mesmo, vc tem razão.
Seja frio! Isso vai bugar a mente dela e vai jogar o jogo contra ela. Aposto que ela vai te mandar uma mensagem de volta! Já usei isso varias vezes




Bro, mas o que você quer dizer? Que devo mandar mensagem pra ela dizendo que pensei sobre o que conversamos e que ela tava certa? Porque ja conversamos pessoalmente, eu pedi mais uma chance e ela não voltou atrás. Já estamos há 3 dias sem conversar, ela não me chamo e eu também não.
Devo chamar dizer que ela estava certa, e que mesmo se nós 2 quisessemos voltar não daria certo?
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1072733 Cara segue tua vida, se tu não tem filhos com ela deixa o fluxo seguir naturalmente.

Não tente entender as circunstâncias ou a mente dela.

Negócio de acabar e voltar ficar no io-io não dá certo. Curte teu luto e fica aberto a uma nova mulher.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072739
Fredd2 escreveu:Bro, mas o que você quer dizer? Que devo mandar mensagem pra ela dizendo que pensei sobre o que conversamos e que ela tava certa? Porque ja conversamos pessoalmente, eu pedi mais uma chance e ela não voltou atrás. Já estamos há 3 dias sem conversar, ela não me chamo e eu também não.
Devo chamar dizer que ela estava certa, e que mesmo se nós 2 quisessemos voltar não daria certo?


Só faça isso se ela entrar em contato. Se você puxar assunto agora falando assim ela vai perceber que você está tentando algo. E mesmo se ela puxar assunto, não enfie isso num momento sem sentido. Procure ser frio e não falar de vocês. Se ela der alguma indireta então você pode tentar isso. Quando elas percebem que a gente está jogando o respeito está perdido.
E só pra lembrar que não existe o tal do "mais uma chance".
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072743
Rica Villa escreveu:
Fredd2 escreveu:Bro, mas o que você quer dizer? Que devo mandar mensagem pra ela dizendo que pensei sobre o que conversamos e que ela tava certa? Porque ja conversamos pessoalmente, eu pedi mais uma chafredd2 nce e ela não voltou atrás. Já estamos há 3 dias sem conversar, ela não me chamo e eu também não.
Devo chamar dizer que ela estava certa, e que mesmo se nós 2 quisessemos voltar não daria certo?


Só faça isso se ela entrar em contato. Se você puxar assunto agora falando assim ela vai perceber que você está tentando algo. E mesmo se ela puxar assunto, não enfie isso num momento sem sentido. Procure ser frio e não falar de vocês. Se ela der alguma indireta então você pode tentar isso. Quando elas percebem que a gente está jogando o respeito está perdido.
E só pra lembrar que não existe o tal do "mais uma chance".


Ah sim, até passou pela minha cabeça falar isso depois ela me perguntou se eu estava bem,vi um vídeo dizendo que nesses caso você deve dar o fora primeiro . Mas acabou que nao falei, e ficamos so no "oi td bem sim e vc, tbm" rsrs. Não sei se terá alguma oportunidade tô tipo.
Mais uma chance que eu quis dizer seria a gente continuar ficando sabe mas agora tentar de uma forma diferente. De modo que ela possa me conhecer melhor e compreender que posso somar na vida dela.