Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072745
phillipehugo escreveu:Cara segue tua vida, se tu não tem filhos com ela deixa o fluxo seguir naturalmente.

Não tente entender as circunstâncias ou a mente dela.

Negócio de acabar e voltar ficar no io-io não dá certo. Curte teu luto e fica aberto a uma nova mulher.


Estou fazendo isso brother estou já planejando sair com uma mulher fds mas é complicado. Sinto minha auto estima um pouco baixa por causa da rejeição e quando você fica com a pessoa é pior do que quando leva um fora. Preciso arrumar meu interior um pouco ainda
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072757 O video que eu comentei com vocês abaixo. Só pra dar uma reforçada no que o nosso amigo beeshop ressaltou.


link:
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072759
Fredd2 escreveu:Ah sim, até passou pela minha cabeça falar isso depois ela me perguntou se eu estava bem,vi um vídeo dizendo que nesses caso você deve dar o fora primeiro . Mas acabou que nao falei, e ficamos so no "oi td bem sim e vc, tbm" rsrs. Não sei se terá alguma oportunidade tô tipo.
Mais uma chance que eu quis dizer seria a gente continuar ficando sabe mas agora tentar de uma forma diferente. De modo que ela possa me conhecer melhor e compreender que posso somar na vida dela.


Isso se chama desenvolvimento pessoal. Você deve se preparar para somar na vida de qualquer mulher que apareça, se for ela e você achar que ainda pode ser, vai ser. Mas não se concentre nela, pense em como você pode ser melhor pro mundo. Sua história não precisa ser de superação. Você não precisa ter um passado ruim e superar, você tem que ter um futuro concreto pela frente. Pessoas estagnadas e contentes com o que tem, em geral são só perdedores disfarçados. Não adianta dizer que vai ser, vai fazer e que tem tudo programado. O que elas esperam da gente é que o fluxo esteja girando. O que você é, só serve para o momento que ela lhe conhecer, para ter algo mais, ela quer ver o que você está fazendo de real. Não adianta dizer que daqui um tempo vai estar num bom emprego, por exemplo, se ela vê que agora você não faz nada por isso. Cada um tem sua história pessoal e é isso que ela tem que ter o desejo de conhcer, a curiosidade de ver na prática e o orgulho de lhe ver como alguém que está indo pra frente. Sem isso, uma recaida dela vai ser apenas mais do mesmo, e construir algo novo em cima de coisas falsas, vão só lhe dar uma sobrevida.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072761 Ótimas palavras Villa, demonstra toda experiência e vivência sua. Você deve me entender, como sou novo então acho que todo mundo já passou por uma experiência assim, de paixonite não correspondida. As vezes gostamos tanto da outra pessoa, de ficar perto e ter ela ao lado, que achamos que ela nos completa e não é assim. ´Basicamente o que sinto agora, um vazio que eu quero que seja preenchido por ela.
HtonJunior

Aprendiz

#1072763 ....


O mais foda disso tudo é quando vc busca sua evolução pessoal, e aquela mulher por quem vc era tão apaixonado passa a nao existir mais.

É igual escalar uma montanha, vc está lá encima, vai querer descer?????? nunca !!! você sabe o trabalho que deu pra chegar ali, entao jamais retornaria. Nós homens temos uma capacidade de evolução extraordinária ( quando queremos ), capacidade de enxergar lá na frente, sabe por que? porque nascemos para liderar. não que esse seja um pensamento machista. mas é do instinto do homem isso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072766
Fredd2 escreveu:Ótimas palavras Villa, demonstra toda experiência e vivência sua. Você deve me entender, como sou novo então acho que todo mundo já passou por uma experiência assim, de paixonite não correspondida. As vezes gostamos tanto da outra pessoa, de ficar perto e ter ela ao lado, que achamos que ela nos completa e não é assim. ´Basicamente o que sinto agora, um vazio que eu quero que seja preenchido por ela.


AWALT meu amigo. Procure o tópico sobre isso. Foi a maior lição que eu tirei daqui até hoje. Confundiu todas minhas certezas. Tipo: eu tinha todas as respostas e agora mudaram as perguntas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072768
HtonJunior escreveu:....


O mais foda disso tudo é quando vc busca sua evolução pessoal, e aquela mulher por quem vc era tão apaixonado passa a nao existir mais.

É igual escalar uma montanha, vc está lá encima, vai querer descer?????? nunca !!! você sabe o trabalho que deu pra chegar ali, entao jamais retornaria. Nós homens temos uma capacidade de evolução extraordinária ( quando queremos ), capacidade de enxergar lá na frente, sabe por que? porque nascemos para liderar. não que esse seja um pensamento machista. mas é do instinto do homem isso.


Concordo por um lado. Mas nossa capacidade de liderar é falha. Naturalmente uma mulher vai procurar dar um jeito de arrumar comida pros filhos. O homem vê o lado dele primeiro. Por isso um casal bem formado é invencível. Une o prazer, a liderança e coloca a responsabilidade pra fermentar tudo. Mas não vamos prosseguir nessa conversa que vai virar problema.

Eu quero relembrar ao amigo criador do tópico, que a única maneira de fazer boas escolhas é tendo experiência. E sabe como se pega experiência? Fazendo más escolhas. Então não se importe de errar, se importe de não aprender. Mesmo naquela teoria que eu tenho, de que quando elas desistem a gente vai ficar sem, com a diferença que a gente pode ficar sem, mas pode também não se humilhar. Mesmo num caso tão repetido aqui no fórum, eu creio que só se aprende vivendo de verdade a humilhação. Chegará um dia que nem o mais belo conselho o fará perceber que está se humilhando, tal será o seu amor não correspondido. Aí sim, aí você vai entender. Se não passar por isso, talvez sua vida seja sempre mais ou menos. Só não pode ficar que nem aquele magrão que apanhou que nem um cusco velho e abre tópico toda hora aqui pra reclamar do fórum. Esse perdedor vai continuar tomando toco a vida toda.
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072769
Rica Villa escreveu:
HtonJunior escreveu:....


O mais foda disso tudo é quando vc busca sua evolução pessoal, e aquela mulher por quem vc era tão apaixonado passa a nao existir mais.

É igual escalar uma montanha, vc está lá encima, vai querer descer?????? nunca !!! você sabe o trabalho que deu pra chegar ali, entao jamais retornaria. Nós homens temos uma capacidade de evolução extraordinária ( quando queremos ), capacidade de enxergar lá na frente, sabe por que? porque nascemos para liderar. não que esse seja um pensamento machista. mas é do instinto do homem isso.


Concordo por um lado. Mas nossa capacidade de liderar é falha. Naturalmente uma mulher vai procurar dar um jeito de arrumar comida pros filhos. O homem vê o lado dele primeiro. Por isso um casal bem formado é invencível. Une o prazer, a liderança e coloca a responsabilidade pra fermentar tudo. Mas não vamos prosseguir nessa conversa que vai virar problema.

Eu quero relembrar ao amigo criador do tópico, que a única maneira de fazer boas escolhas é tendo experiência. E sabe como se pega experiência? Fazendo más escolhas. Então não se importe de errar, se importe de não aprender. Mesmo naquela teoria que eu tenho, de que quando elas desistem a gente vai ficar sem, com a diferença que a gente pode ficar sem, mas pode também não se humilhar. Mesmo num caso tão repetido aqui no fórum, eu creio que só se aprende vivendo de verdade a humilhação. Chegará um dia que nem o mais belo conselho o fará perceber que está se humilhando, tal será o seu amor não correspondido. Aí sim, aí você vai entender. Se não passar por isso, talvez sua vida seja sempre mais ou menos. Só não pode ficar que nem aquele magrão que apanhou que nem um cusco velho e abre tópico toda hora aqui pra reclamar do fórum. Esse perdedor vai continuar tomando toco a vida toda.


Com certeza , não temos que ter medo de errar . Mas vila as vezes penso se eu chamar ela e nos conversamos como antigamente, sobre coisas interessantes e assuntos engraçados ela pode perceber e a gente voltar a ficar. Penso isso as vezes e confesso que isso me tenta muito. Acha que é uma tentativa válida ou é algo querendo satisfazer só minha carência e falta dela ?

Eu sou um cara muito ansioso e penso demais ... as vezes não consigo controlar, crio muita coisa na minha mente, inclusive isso agora de voltarmos a conversar
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072770
HtonJunior escreveu:....


O mais foda disso tudo é quando vc busca sua evolução pessoal, e aquela mulher por quem vc era tão apaixonado passa a nao existir mais.

É igual escalar uma montanha, vc está lá encima, vai querer descer?????? nunca !!! você sabe o trabalho que deu pra chegar ali, entao jamais retornaria. Nós homens temos uma capacidade de evolução extraordinária ( quando queremos ), capacidade de enxergar lá na frente, sabe por que? porque nascemos para liderar. não que esse seja um pensamento machista. mas é do instinto do homem isso.

Nao jamais , como um amigo disse, quero somar na vida de todas as mulheres que aparecerem na minha vida pois quero dar o meu melhor ... Ter orgulho de mim e do que eu posso acrescentar sem cobrar na em trocar. Mas nesse momento o meu sentimento por ela fala muito alto, o que abaixa minha auto estima . Como eu falei , como outro recurso de reconciliar penso em voltar a chamar ela e termos uma conversa , tentar relembrar experiências e os momentos que vivemos como algo bom e que pode continuar. Isso me faz pensar qi3 talvez ela queira fica4 de novo, mas também posso estar confundindo com meu ego que quer sanar a carência e a falta dela
Avatar pua

Criador do tópico

Fredd2

Aprendiz

#1072771 É muito complicado.. desculpa por todo esse sentimentalismo e teimosia galera. Kkk