Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#38003 Beleza ai puazada!
o pedido que eu vou faser agora é um tanto quanto estranho pra vocês. Acontece que eu tenho um grande dificuldade para tocar as hb's sei lá eu num me sinto a vontade, ou sinto receio de ser "chutado" quando vou chegar numa hb, mesmo que conhecida e abraçar, chegar por tras, e tocar em geral , e mesmo quando elas veem rapidinho inconsientemente eu vou saindo fora. tem uns caras que chegam agarram pegam em tudo que é lugar e elas nem ai, e comigo num funciona isso, é como se eu tivesse uma AA do toque!
bem galera eu tôprecisando resolver este problema, se vocês tiverem algum material a respeito, dicas ou sujestão manda pra mim!
:ae waleu ai galera!
blOom

Pickup Artist

#38033 Cara... primeiro.. chegar agarrando por agarrar = BETA.. toma fora ou no maximo KC se for bonitão!

Mas se tu souber chegar, tem que ser bom no DIRECT. MAs parece que não é o seu caso!

Então, voltando pro INDIRECT, vá seguindo o roteiro.. abre, atrai, conforto, rapport.. aí enqunto ela se qualifica, vc vai ESCALANDO toque!

Mas pq escalando? Pq começa de baixo, de coisa extremamente leve.. e vai até o toque sexual!

Ex.. tu tá conversando com ela, criando rapport:

Pua: Tu curte banda xxx?
HB: Eu ADOORO banda xxx
Pua tocando o braço dela, nada sexual.. tipo.. cotovelo, antebraço.. de forma natural, espotanea e divertida..
Pua: Nossa, que legal! Eu tinha uma banda que tocava músicas deles..
HB: Sério? Qual música?
Pua tocando o ombro dela, com um gesto de "aguarde um pouco"...
Pua: hmm.. música yyyy!
HB: Eu adoro música yyyy!
Pua: Nossa.. tow adorando te conhecer, tens muito bom gosto!
Pua nesse momento pode dar um abracinho "de amigo" (nada sexual ainda) ou um "hi five" (toca aqui)

Sacou? Começa aos poucos.. e vai aumentando gradativamente.. pq dessa forma ela vai acostmando com o seu toque! E pelo visto, vc com o dela! rsrs :palhaco
Avatar pua

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#39381 valeu ai cara ajudou de+!!
agora eu vou faser isso ai q vc falou, num tinha parado pra pensar o quanto chegar agarrando é beta!