Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1082112 Não estou escrevendo esse tópico para me exibir ou me gabar, muito longe disso. Só quero quebrar algumas crenças que muitos daqui tem em relação a dinheiro e sedução agindo em conjunto. Tudo o que vou dizer aqui tem base em minha experiência de vida e minha realidade/rotina, caso a sua seja diferente, exponh sua opinião mas por favor não generalize.

O cenário

Tenho 23 anos, não trabalho, tenho um carro de luxo e saio para praticamente onde quiser (apesar de parecer rico, não sou, mas sim classe média/alta). Estudo em uma faculdade de tamanho médio (em relação a quantidade de pessoas) em que 90% das pessoas são de classe média/baixa e muitos passam por dificuldades financeiras com a família. Ando sempre bem vestido e com roupas de marcas porque gosto de me vestir bem e prefiro comprar coisas de marca, que apesar de serem um pouco caras, possuem alta qualidade além de bastante estilo. Quando chego em algum lugar de carro, praticamente "roubo a cena", muitos olham e ficam comentando. Pelo meu jeito de vestir, meu carro e minha aparência (boa fisionomia), isso acaba gerando um certo destaque.

Muitos de vocês devem estar pensando:

Caralho!! Que cenário perfeito para sedução e criar um social proof monstruoso! Deve ter várias pessoas puxando o saco dele e várias HBs cainda matando para se destacar em relação as amigas (como se fosse um milionário em uma balada)... Grande engano!

O que realmente acontece e uma visão sobre isso

Quase todos simplesmente olham com desprezo e pensam "- Nossa, que playboyzão, deve ser um babaca metido e que se acha". E não, não fico me exibindo, muito pelo contrário, jamais comento do carro os das coisas que tenho, de quanto tenho, etc... Sempre procuro ser bem na minha e tentar ser o mais humilde possível.

"- Ainn, mas vc ficou la em cima falando de tudo oq vc tem, vc deve ser é um puta de um arrogante e nao percebe... mimimi"
- Falei isso somente para esclarecer o cenário, mas se vc conversasse pessoalmente comigo, jamais te diria isso

Voltando a questão anterior, boa parte das pessoas automaticamente te desprezam e te tratam mal por você ter uma condição de vida melhor do que a deles enquanto que tratam muito bem aqueles que estão na mesma situação. Eles falam sobre ter humildade e não julgar mas fazem isso de forma inversa (pra mim um cara pobre que despreza um outro só porque ele é rico é tão escroto quanto um cara rico que fica desprezando um pobre). Também se aproveitam da sua situação e te olham como se pagar 20-30 reais não fosse nada (tipo: você poderia pagar mais, já que tem mais que nós).

A conclusão que chego é a de que dinheiro é importante se você souber usar e também depende muito da situação (ter grana por si só não vai te ajudar em nada se você não souber aplicar). Hoje sei que se a HB estiver em dúvida entre dois caras do mesmo nível, mas só um deles tem carro que vai buscar e trazer ela em casa depois, ela com certeza vai escolher o que tem carro. Mulher quer conforto e status. se você apesar de ter dinheiro, ter fama de playboyzão, isso vai gerar repulsa ao invés de atração, portanto, existe uma linha muito tênue nisso, diria que é semelhante entre um cara ser taxado de cafajeste sedutor ou cara galinha que atira pra todo lado.

A ideia que você deve passar com o dinheiro é a seguinte:

A de ser um cara simples, humilde mas que graças a condição financeira vai trazer muito conforto e segurança para quem estiver ao seu lado além de proporcionar muitas experiências. Se ficar tentando passar a imagem de playboyzão que ganha tudo dos pais e já tem a vida feita (que é o que quase todos querem fazer), o tiro pode sair pela culatra

Riker T. Escreveu um tópico falando que dinheiro é muito importante para sedução, concordo plenamente, só vale ressaltar que são as mulheres de 30+ que selecionam parceiros com base em relação a condição de vida desse. Com 20 anos as mulheres querem mesmo e zoar e ter status, por isso vale muito mais ter uma boa aparência física, boa conversação e social proof (se conseguir subir sua social proof também por causa do dinheiro, parabéns).

Obs

Apesar de tudo isso, consigo seduzir muitas mulheres e várias chegam em mim por conta desse meu estereótipo, por uma lado é ruim, mas por outro, tem lá suas vantagens. E não se esqueçam, muitas pessoas que te criticam fazem isso porque queriam estar no seu lugar mas não podem
Avatar pua
Vinny22

Aprendiz

#1082113 Cara, se na sua cabeça boa parte das pessoas automaticamente te desprezam e te tratam mal por você ter uma condição de vida melhor do que a deles enquanto que tratam muito bem aqueles que estão na mesma situação, então POR QUE você não participa de círculos sociais em que as pessoas estejam no teu nível ou acima financeiramente falando?
Ser ostentação no meio de pobres ou estar no mesmo nível entre ricos?

Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082114 Esse quadro todo que você descreveu.
Você acha que eles te despresam por causa da sua condição social ou você realmente sabe que eles te desperesam por sua condição social? Alguém já comentou sobre isso com você pra você ter tanta certeza?
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082884 E aí @gameplayer beleza?

Cara vou te dizer que a medida que você ia se descrevendo parecia que estava falando de mim, somos muitos parecidos na questão de vida. Eu tenho 22 mas em 1 mês estarei fazendo 23, minha família é classe média alta, estudo numa faculdade particular mas que a maioria das pessoas são bolsistas classe média baixa, eu não tenho um carro de luxo mas tenho um carro do ano de 80 mil reais que ganhei da minha mãe, me visto também só com roupas de marca por serem mais duradouras, estilosas e de maior qualidade, por fim eu tenho uma boa aparência. Enfim, basicamente temos os mesmos atributos.

Entretanto comigo eu não sinto essa parada de desprezo, eu realmente sei que muitos devam te olhar diferente pois tenho amigos que andam com roupas caríssimas, mercedez e o pessoal quando vê eles não curtem. Só que tenho que falar que o pessoal ao vê-los não gostam pois a imagem que passam é de alguém que quer se achar por ter grana e isso nunca pega bem. Uma das hipóteses é que talvez você involuntariamente fique passando uma imagem de alguém soberbo e que se acha melhor do que os outros pela questão financeir, e as vezes nem é algo voluntário mas que deve ser modificado.

Vou pegar eu como exemplo, eu tive já problemas no passado e acabei ficando muito retraído o que me fez ser um cara extremamente fechado com as pessoas. Então eu basicamente não falava com ninguém na faculdade, eu chegava e não olhava na cara de ninguém e tudo porque eu era daquele jeito. Um certo tempo, eu estava com uma HB e ela me comentou que eu não era quem ela imagina ser, ela me explicou que eu passava um ar de superioridade como se eu fosse muito inteligente e melhor que os outros, de tal forma que ninguém estaria a minha altura para conseguir conversar já que eu estaria sempre por cima.

Enfim, depois desse papo com ela eu realmente comecei a pensar e me analisar para conseguir me mudar. Depois de muita luta interna eu consegui me policiar e mudei meu jeito, eu ainda tenho resquícios do cara que eu era mas agora eu sou muito mais aberto e as pessoas já falam comigo muito mais de boa. E é realmente intrigrante, pois eu nunca tinha tido essa imagem de mim e se não fosse essa HB ter me dito tais coisas talvez eu não teria conseguido ver este meu lado e modificá-lo.

Para finalizar eu queria dizer que tente esquecer este rótulo que te colocam, até porque muitas vezes são apenas algumas pessoas que pensam isso e você generaliza, fazendo com que realmente se pareça ser com o que um ou outro pensam. Demonstre que você não é este cara que pensam ser, converse com todos sempre procurando ser o mais sociável e amigável possível. No final verás que tua condição financeira não é um empecílho para pegar mulheres, mas uma grande ajuda pois, para quem sabe usar deste benefício, ajuda e muito, afinal as mulheres buscam sempre os melhores!
Topetecloser

Aprendiz

#1082901 Gameplayer cara faz o seguinte assiste o seduzindo beldades 1.0 e depois o 2.0 tem aqui no forum o Edu vai falar algumas coisas que vai te encaixar melhor no teu padrão de vida! É isso irmão vamoo la tu tem uma familia aqui não ta sozinho!

Abraços e Game ON
anfilho

Aprendiz

#1082978 Cara eu sou assim também, te entendo. Tenho namorada e sempre fico pensando comigo "Será que tá comigo por interesse?" Mesmo eu sendo boa pinta ( o que as pessoas dizem) e me vestindo bem.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1092642
fwardkoff escreveu:E aí @gameplayer beleza?

Cara vou te dizer que a medida que você ia se descrevendo parecia que estava falando de mim, somos muitos parecidos na questão de vida. Eu tenho 22 mas em 1 mês estarei fazendo 23, minha família é classe média alta, estudo numa faculdade particular mas que a maioria das pessoas são bolsistas classe média baixa, eu não tenho um carro de luxo mas tenho um carro do ano de 80 mil reais que ganhei da minha mãe, me visto também só com roupas de marca por serem mais duradouras, estilosas e de maior qualidade, por fim eu tenho uma boa aparência. Enfim, basicamente temos os mesmos atributos.

Entretanto comigo eu não sinto essa parada de desprezo, eu realmente sei que muitos devam te olhar diferente pois tenho amigos que andam com roupas caríssimas, mercedez e o pessoal quando vê eles não curtem. Só que tenho que falar que o pessoal ao vê-los não gostam pois a imagem que passam é de alguém que quer se achar por ter grana e isso nunca pega bem. Uma das hipóteses é que talvez você involuntariamente fique passando uma imagem de alguém soberbo e que se acha melhor do que os outros pela questão financeir, e as vezes nem é algo voluntário mas que deve ser modificado.

Vou pegar eu como exemplo, eu tive já problemas no passado e acabei ficando muito retraído o que me fez ser um cara extremamente fechado com as pessoas. Então eu basicamente não falava com ninguém na faculdade, eu chegava e não olhava na cara de ninguém e tudo porque eu era daquele jeito. Um certo tempo, eu estava com uma HB e ela me comentou que eu não era quem ela imagina ser, ela me explicou que eu passava um ar de superioridade como se eu fosse muito inteligente e melhor que os outros, de tal forma que ninguém estaria a minha altura para conseguir conversar já que eu estaria sempre por cima.

Enfim, depois desse papo com ela eu realmente comecei a pensar e me analisar para conseguir me mudar. Depois de muita luta interna eu consegui me policiar e mudei meu jeito, eu ainda tenho resquícios do cara que eu era mas agora eu sou muito mais aberto e as pessoas já falam comigo muito mais de boa. E é realmente intrigrante, pois eu nunca tinha tido essa imagem de mim e se não fosse essa HB ter me dito tais coisas talvez eu não teria conseguido ver este meu lado e modificá-lo.

Para finalizar eu queria dizer que tente esquecer este rótulo que te colocam, até porque muitas vezes são apenas algumas pessoas que pensam isso e você generaliza, fazendo com que realmente se pareça ser com o que um ou outro pensam. Demonstre que você não é este cara que pensam ser, converse com todos sempre procurando ser o mais sociável e amigável possível. No final verás que tua condição financeira não é um empecílho para pegar mulheres, mas uma grande ajuda pois, para quem sabe usar deste benefício, ajuda e muito, afinal as mulheres buscam sempre os melhores!


Cara, desculpe a demora em responder, o tópico acabou sumindo e fui ver agora que estava lendo os antigos. O que posso dizer primeiramente é muito obrigado pela sua resposta! Temos muita coisa em comum e realidades bem parecidas. Uma coisa que gostei muito, foi a ideia que você deu de perguntar a alguém a ideia q você passa. Muitas vezes realmente acreditamos passar uma ideia e na realidade passamos outra.

Uma outra coisa que percebi é que por mais que as pessoas falem mal dos mais bem sucedidos, no fundo querem ser como eles, por exemplo, conheço uma menina feminista ao extremo e que diz não gostar de gente com grana. Outro dia vejo ela dando moral pra um cara, quando fui ver, era um total playboy e até machista kkkkk (não que essa última seja bom), ou seja, pura hipocrisia desse pessoal.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1092643
Topetecloser escreveu:Gameplayer cara faz o seguinte assiste o seduzindo beldades 1.0 e depois o 2.0 tem aqui no forum o Edu vai falar algumas coisas que vai te encaixar melhor no teu padrão de vida! É isso irmão vamoo la tu tem uma familia aqui não ta sozinho!

Abraços e Game ON


Obrigado, vou dar uma olhada! Por que na sua opinião se encaixaria melhor no meu padrão?
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1092644
Raptor escreveu:Esse quadro todo que você descreveu.
Você acha que eles te despresam por causa da sua condição social ou você realmente sabe que eles te desperesam por sua condição social? Alguém já comentou sobre isso com você pra você ter tanta certeza?


Sim, já comentaram e mais de uma vez "-Nossa, antes de te conhecer achei q vc era um playboyzão metido"