Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060295 Sujeito Que Pede Ajuda: Me ajudem, minha namorada deu pra um negão que tem 30cm de piroca.

Sujeito Que Posta Ajudando: Cara, isso é ciúme descenessário. Você tá sendo inseguro, seja desapegado.


Realmente, o homem ocidental está em ladeira abaixo. E o freio já foi pro saco.
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1060298 O que você relatou é insuficiente para saber a natureza das saídas dela. Como são os amigos dela? Ela só anda com meninas e viados ou tem amigos héteros no meio? Como ela é quando bebe? Costumava ficar com muitos caras antes de vocês se conhecerem? Ela te chama pra sair com ela? Ela dá preferência a sair com os amigos, com você ou tenta unir os dois, levando vc pra sair com os amigos dela? Detalhe mais essa história.

Slan

Mr. Fisher
Filk

Aprendiz

#1060321 Mano eu vejo cada comentario aqui que realmente não é atoa que tem muito cara que não pega ninguem e acaba nesse forum kkkkkk
Parceiro deixa sua namorada sair, não sufoca, cada um tem sua vida, seu mundo, demosntra ciumes e pior, querer controlar ela não é a solução, procure de alguma forma participar dos roles dela, conhecer os amigos e tals. Agora se ela não quizer sua compania nos roles, ai sim voce tem que abri o olho kkkk
Não encunca com isso não, e outra sia tambem parceiro, sai com os seus amigos e flerta com outras mulheres.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#1060369 Fala galera...
Mtos comentarios obrigado hehe

Eis a situação, como vcs pediram mas detalhes...
Ela me chama para os roles, alguns ultimamente ela parece convidar por convidar, pois sabe que tenho aula no meio da semana e é churrasco da sala dela :/

Enfim gostaria de opinião em função de 3 fatos:
1º Semana retrassada minha mae foi internada e tive que ficar com ela. Ela se ofereceu para ajudar mas nada poderia ser feito entao falei que ela poderia ficar em casa... Quando eu falei isso ela foi em um barzinho no aniversario da amiga.

2º Estamos a uma semana sem nos ver, porque estou em viagem. Acontece que no proximo final de semana é aniversario dela e ela marcou um churras na sexta e balada no sabado. Ou seja zero tempo comigo
3º Pode ser coisa da minha cabeça, mas parece que ela não fica a vontade quando estamos só nos dois e parece que ela sempre tenta inventar algo para sairmos.
Outra coisa, não tenho duvidas de que ela gosta de mim, só parece que ela não tem freio e tem que sempre estar em roles. E ela sempre me convida...
A pergunta, posso ficar puto? Posso proibir? Afinal sou eu que estou sem tempo para ficar com ela.
Agradeço quem ajudar
Abraços
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060371
Filk escreveu:Mano eu vejo cada comentario aqui que realmente não é atoa que tem muito cara que não pega ninguem e acaba nesse forum kkkkkk
Parceiro deixa sua namorada sair, não sufoca, cada um tem sua vida, seu mundo, demosntra ciumes e pior, querer controlar ela não é a solução, procure de alguma forma participar dos roles dela, conhecer os amigos e tals. Agora se ela não quizer sua compania nos roles, ai sim voce tem que abri o olho kkkk
Não encunca com isso não, e outra sia tambem parceiro, sai com os seus amigos e flerta com outras mulheres.


Eu vesti a carapuça do seu comentário, até pq para um bom entendedor, um pingo é letra.
Assim sendo, faz um bocado de tempo que não relato coisas novas por preguiça mesmo, mas de qualquer modo, procura uns relatinhos meus aí. Só pra ver se confirma sua tese de que quem não concorda com você não pega ninguém.
Abraços.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060372
Jãão escreveu:Fala galera...
Mtos comentarios obrigado hehe

Eis a situação, como vcs pediram mas detalhes...
Ela me chama para os roles, alguns ultimamente ela parece convidar por convidar, pois sabe que tenho aula no meio da semana e é churrasco da sala dela :/

Enfim gostaria de opinião em função de 3 fatos:
1º Semana retrassada minha mae foi internada e tive que ficar com ela. Ela se ofereceu para ajudar mas nada poderia ser feito entao falei que ela poderia ficar em casa... Quando eu falei isso ela foi em um barzinho no aniversario da amiga.

2º Estamos a uma semana sem nos ver, porque estou em viagem. Acontece que no proximo final de semana é aniversario dela e ela marcou um churras na sexta e balada no sabado. Ou seja zero tempo comigo
3º Pode ser coisa da minha cabeça, mas parece que ela não fica a vontade quando estamos só nos dois e parece que ela sempre tenta inventar algo para sairmos.
Outra coisa, não tenho duvidas de que ela gosta de mim, só parece que ela não tem freio e tem que sempre estar em roles. E ela sempre me convida...
A pergunta, posso ficar puto? Posso proibir? Afinal sou eu que estou sem tempo para ficar com ela.
Agradeço quem ajudar
Abraços


Depois dessa, se houver homens aqui que discordarem do que eu disse anteriormente (e mais alguns usuários também), deve ser banido imediatamente do grupo, pois a permanência desses bundões diminuem a testosterona do grupo em níveis catastróficos.
Sua mãe internada, você no hospital e sua mulher no barzinho bebendo cachaça.
É aniversário da sua mulher e ela vai pra balada, cagando se você ta presente ou não.

E você perguntando se pode ficar puto com isso.
Você tá levando bola nas costas há tempos fiote.

Depois não corte os pulsos quando descobrir as galhas.
Aliás, você não tem dúvidas de que ela gosta de você? Nós temos todas.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1060378 E ae amigo.

Cara, eu acho que vocês têm que conversar primeiro. Se está te incomodando converse com ela. Mas essa questão de proibir ou ficar puto, na minha opnião acho desnecessário. Pelo que você relatou, vocês estão vivendo sintonias diferentes. Você está mais preocupado com sua carreira profissional e ela quer curtir. Respeitar o individualismo das pessoas é fundamental em qualquer relação, seja ela namoro, amizade, social ou profissional. isso mantêm a relação saudável. Mas essa falta de sintonia que vocês se encontram pode acabar afetando um pouco.

Mostre pra ela aquilo que te incomoda, sem ser reativo ou sentimental. Use a racionalidade na hora de expor a sua posição.

Espero ter ajudado. Abraços!
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1060381
Fellipe Andreas escreveu:
romishino escreveu:tava tudo tranquilo até o cara vir com o velho papo da insegurança kkkkkkkkkkkkk
vocês não cansam... a mulher pode fazer tudo mas nossa a culpa é sua porque você é inseguro kkkkkk


A razão do sofrimento é sempre de quem sofre. Afinal ninguém pode sofre ou deixar de sofrer por tí.

Quanto a relação com mulheres é simples: ninguém é dono de ninguém. Se o cara ta encomodado com isso é pq não sente segurança. Ai tem duas opções:

1ª: ele acha que ela não é confiável e pode trair ele, seja porque ela quer ou porque ela vai beber demais ou usar drogas e fazer alguma besteira
2ª: ele acha que não está sendo suficiente para ela como outros homens poderiam ser

Só sofre quem quer, o problema é que vocês não tem coragem de dar um pé por ter medo de não conseguir uma melhor e fica comendo na mão de mulher que faz tudo e você fica querendo se forçar seguro pra seguir em frente.. foda mesmo
daniel personal

Aprendiz

#1060399 Cara, ela sair uma vez ou outra já seria de ficar com a pulga atrás da orelha, mas agora como você diz que ela está "sem freio", a luz já acendeu a tempos, só você não viu. Mesmo se você não quiser acreditar que ela possa ter te traído, eu enxergo uma tremenda falta de parceria da parte dela, pois você não deixa de sair pra ficar em casa jogando video game, e sim por coisas importantes...

Essa da sua mãe no hospital foi a pior, realmente.. ela devia ter ido ficar contigo mesmo se vc tivesse mandado ela não ir..

Infelizmente prevejo que mesmo uma conversa séria vai resultar em ela irritada e chorando, jogando a culpa em você, isso se ela não terminar fazendo você se sentir por baixo na situação..