PlayHard

Aprendiz

#1060662 Vou resumir amigo, ela não presta para namorar, pois se gostasse de você não faria o que está fazendo, pra quem fala pra relaxar, você será corno manso, abraços.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#1060667 Esse fenômeno de inversão está avançando muito rápido nos dias atuais, se eu te contar o que vejo de mulheres deixando marido e criança em casa pra sair pras baladas com amigas você não vai acreditar, elas estão fazendo o que os homens faziam a alguns anos atrás, o que também considero errado. O pior de tudo é ver esses homens submissos aceitarem isso tudo e não poderem fazer o mesmo, realmente isso tudo me assusta.

O conselho é conversar, se ela não gostar ou não quiser mudar é pé na bunda e deu, também acho que devemos ter nossas individualidades, como por exemplo poder práticar esportes sozinhos, fazer um lanche com amigos, visitar família ou outros programas do gênero, agora aceitar que saia pra balada, local que remete a traição e pegação já é ser muito generoso ( pra não dizer trouxa hehehe), e o pior de tudo, com sua mãe no hospital, uma pessoa que ela deveria ter respeito e preocupação... Hoje foi sua mãe, amanha a negligência pode ser com os seus futuros filhos e até mesmo com você então cuidado, no mais tentem conversar e entrar num acordo...

Abraços