Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#1060160 Olá amigos

Tenho o direito de ficar puto da minha namorada querer sair com os amigos toda semana?
Eis a situação: Estou em um momento bem atribulado da minha vida, estagio puxado, faculdade, estou fazendo uma pesquisa que me permitiu publicar um artigo, enfim muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo que esta me deixando quase louco.
Em contra partida, minha namorada está em um momento mais tranquilo e por isso não consegue ficar em casa nunca...

O ponto é: não ligo dela sair com os amigos, entretanto acho que está de mais... 2, 3 vezes por semana de rolê, barzinho, tomar açai, churrasco com a galera da facul, essas coisas. Balada eu não permito. Mas acontece que estou incomodado com a quantidade. Não tem uma semana que ela fica em casa.
Qual a opinião de vcs sobre isso?
Desde já brigadao
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060166 Claro que tem direito. Estão em momentos de vida diferentes, tu ta fazendo teu futuro enquanto ela ta curtindo. É complicado namorar assim. Se te incomoda acho que deve falar pra ela.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060173 Primeiro que eu nem deixaria ela ir. Sou do tipo conservador. Por obviedade, é claro que eu também não iria sem ela em churrasco de faculdade e/ou semelhantes.

Se te incomoda, fala pra ela parar.
Se ela não parar, então vocês precisam abrir o jogo.
Qual sua prioridade no momento? E a dela? Se as respostas não baterem, com certeza você terá um problemão pra resolver.
Avatar pua
Hunter_RM

Aprendiz

#1060182 Então cara, fica claro que o problema não está nela sair e sim na sua confiança nela.
Se ela continua a mesma, continua sendo uma boa namorada pra você, não tem porque ficar preoucpado com ela sair.
Sei que é foda, dá um pouco de ciúmes, mas nessas horas é crucial lembrar que quanto mais você tentar proibir ela de sair, demonstrar muito ciúmes ou ficar tentando controlá-la, mais você vai parecer inseguro e ela vai ficar cada vez mais com a sensação de sentir presa na relação, deixando de curtir e tal e que você vê ela como uma vadia e aí com certeza é um caminho sem volta. Um pouco de ciúmes é normal, mas aprenda a confiar e lembra de que existe vida além do mundo de vocês dois, cada tem que ter seu espaço.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1060186
Hunter_RM escreveu:Então cara, fica claro que o problema não está nela sair e sim na sua confiança nela.
Se ela continua a mesma, continua sendo uma boa namorada pra você, não tem porque ficar preoucpado com ela sair.
Sei que é foda, dá um pouco de ciúmes, mas nessas horas é crucial lembrar que quanto mais você tentar proibir ela de sair, demonstrar muito ciúmes ou ficar tentando controlá-la, mais você vai parecer inseguro e ela vai ficar cada vez mais com a sensação de sentir presa na relação, deixando de curtir e tal e que você vê ela como uma vadia e aí com certeza é um caminho sem volta. Um pouco de ciúmes é normal, mas aprenda a confiar e lembra de que existe vida além do mundo de vocês dois, cada tem que ter seu espaço.


tava tudo tranquilo até o cara vir com o velho papo da insegurança kkkkkkkkkkkkk
vocês não cansam... a mulher pode fazer tudo mas nossa a culpa é sua porque você é inseguro kkkkkk
Avatar pua
Hunter_RM

Aprendiz

#1060189
romishino escreveu:
Hunter_RM escreveu:Então cara, fica claro que o problema não está nela sair e sim na sua confiança nela.
Se ela continua a mesma, continua sendo uma boa namorada pra você, não tem porque ficar preoucpado com ela sair.
Sei que é foda, dá um pouco de ciúmes, mas nessas horas é crucial lembrar que quanto mais você tentar proibir ela de sair, demonstrar muito ciúmes ou ficar tentando controlá-la, mais você vai parecer inseguro e ela vai ficar cada vez mais com a sensação de sentir presa na relação, deixando de curtir e tal e que você vê ela como uma vadia e aí com certeza é um caminho sem volta. Um pouco de ciúmes é normal, mas aprenda a confiar e lembra de que existe vida além do mundo de vocês dois, cada tem que ter seu espaço.


tava tudo tranquilo até o cara vir com o velho papo da insegurança kkkkkkkkkkkkk
vocês não cansam... a mulher pode fazer tudo mas nossa a culpa é sua porque você é inseguro kkkkkk


Rsrs acho que você não leu direito, so pode rs.
"a mulher pode fazer tudo mas nossa a culpa é sua porque você é inseguro" em que parte eu disse isso? rs Você interpretou completamente errado. Leia direito antes de fazer uma crítica que seja construtiva, Abraços!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060202
romishino escreveu:tava tudo tranquilo até o cara vir com o velho papo da insegurança kkkkkkkkkkkkk
vocês não cansam... a mulher pode fazer tudo mas nossa a culpa é sua porque você é inseguro kkkkkk


A razão do sofrimento é sempre de quem sofre. Afinal ninguém pode sofre ou deixar de sofrer por tí.

Quanto a relação com mulheres é simples: ninguém é dono de ninguém. Se o cara ta encomodado com isso é pq não sente segurança. Ai tem duas opções:

1ª: ele acha que ela não é confiável e pode trair ele, seja porque ela quer ou porque ela vai beber demais ou usar drogas e fazer alguma besteira
2ª: ele acha que não está sendo suficiente para ela como outros homens poderiam ser
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060204 Respondendo a dúvida do rapaz agora:

É normal sentir insegurança mas eu estou vendo que você é bem atarefado. Foque em seus compromissos e realize-os sem se importar muito com o que ela faz. Afinal quando você terminar com ela tem o mundo todo para tí.

Falo isso porque estou na mesma situação: trabalho, faculdade, estudos de pua, música, lolzinho, amigos e família. Fico com a mesma mulher a quase 1 ano e estamos namorando a 2 semanas. Eu nunca fui de ter tempo para as mulheres e mesmo assim no início do ano eu tinha 2 relacionamentos só vendo elas no máximo 2 vezes por semana. Eu passei julho todo sem ver a atual só conversando por whats, e nem conversava tanto, no máximo 20 divididos ao longo do dia onde eu só respondia o whats quando lembrava de ligar a internet. So para você ter uma idéia namoramos a 2 semanas, de la pra cá só vi ela uma vez na avenida quando voltava da faculdade. E olha que ela mora perto da minha casa, 10 minutos de caminhada.

Uma vez, no segundo mês depois de começarmos a ficar, ela me disse que tinha ficado com um primo dela numa viagem ai. Não namorávamos então não podia cobrar nada, mas eu fui sincero: disse que não gostei e que isso me deixou bem triste. Ela pediu desculpas e me prometeu que não ficaria mais com ninguém e, como conheço a grande maioria dos amigos dela e todos eles também se tornaram grandes amigos meus, posso dizer que até hoje ela não ficou com mais ninguém além de mim, apesar de não termos fimardo compromisso até pouco tempo
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060234 Se vc não quer que ela saia, isso já deve ter ficado explícito pra ela, e se ela sai é porque adora te desafiar.
Não sei como vc ainda não terminou com ela. Sai logo dessa de namorar. Vc parece ser do tipo que gosta que a mulher fique na cumplicidade, se vc está livre ela tem que estar lvre tbm, se vc estiver atarefado, ela tem que estar atarefada tbm.
Na boa, sim, o homem que namora tem o direito de ficar puto, porque ele namora em vez de curtir a vida. Mulheres mentem quando dizem querer cumplicidade. A cumplicidade que elas querem é ser ajudadas a conseguir coisas pra elas. Mulher que apóia o homem é por exemplo, quando ela vê nele o pai ou algum homem importante da infância, e ainda assim, é geralmente uma parte das mulheres. Meu conselho é, se vc sente ciúmes fácil, não deveria namorar. O importante é curtir.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060263 Cara acho que essa garota não te respeita, se vc fosse tão valiozo ela levaria oq vc diz mais a sério, enfim...Eu não ficaria perdendo muito tempo com uma menina assim, a escolha é sua, até pq n sei o nível do seu sentimento por ela, oq viveram, etc...