Avatar pua

Criador do tópico

Bili

Veterano - nível 8

#1026623 E ai família, é o seguinte, tenho namorada (20 anos), to me envolvendo com uma de 30, não chegamos a beijar ainda, mas a gente já conversou bastante sobre nós, ela sabe que tenho namorada e eu disse estar mal com meu namoro, chamei ela para sair e sentir ela muito confusa, ela queria, mas não sei se eu devia persistir mais ou persistir de forma errada, ela olhava para meus olhos e minha boca alternadamente, queria beijo, no dia que isso aconteceu, ela estava com algum problema e pediu para deixarmos para outro dia, nesse dia nos falamos bastante no celular (1:30hora) e ela demonstrou estar sempre interessada, ela me faz muitas perguntas sobre o futuro, diz que a idade pesa muito e que a gente já está começando errado, por outro lado tem minha namorada, que eu amo, mas estou com um desejo enorme de pegar outras, e não quero deixar ela por conta disso, e estou sentindo algo Pela outra de 30 anos também.

Hoje a tarde vou ver a estagiária do meu estagio de 30 anos, ela é uma HB(9,5), muito bonita, é organizada, limpinha, branquinha, tem carro, mora sozinha com o cachorro dela e moramos próximos ao outro. To agindo por instinto, meu sangue ferve de vontade de pegar ela, parece ser algo primitivo, acredito que todos os homens tem isso, a necessidade de ter outras mulheres.. O que vocês acham disso tudo ?