Criador do tópico

supertr

Aprendiz

#965073 pessoal,quando vejo 1 moça com algum rapaz namorando fico com inveja e sofro muito com isso por que
essa inveja dói demais,eu abordei muuuuuuuuuuuuuitas mas muitas mulheres mesmo e nunca tive namorada,
sei que é um pouco chato fazer esse tipo de pergunta mas é o que estou passando,eu fiquei muito social e eu
não tinha esse tipo de inveja,passei a odiar as mulheres por tantos foras,e fiquei carente,só pensando em ter uma namorada,
me tornei mais mal,menos humilde. tenho raiva de mulheres,e com isso... eu me tornei mais agressivo com elas e elas estão
me tratando mal,é assim mesmo,pessoal? é só abordar,abordar e abordar que um dia eu vou ter uma namorada?
por que eu vi 1 post aqui que falava que quanto mais abordar mais atraente fica e qualquer coisa que se fale a elas já evolui,
meu obketivo é uma única namorada e quero que as moças se liguem e me abordem também,isso seria possível se eu abordar muito? por que quanto mais abordo mais safado fico e isso me leva a masturbação e isso me leva a vazio, está certo?é só abordar que um dia o sucesso vem? obrigado a quem me ajudar.
Avatar pua
galexandresd

Aprendiz

#965074 Na verdade não é so abordar,abordar,abordar. Primeiro você tem que estudar e saber como a abordagem é feita ( não tem formula magica, nem abordagem certa, isso vai de pessoa a pessoa)
Essa raiva sua cara, tente mudar isso. Ocupe seu tempo com coisas interessantes, trabalho,estudo,esporte. Promova uma mudança na sua vida, seja um cara mais interessante, saiba agir em frente uma mulher que com certeza você vai atingir seus objetivos.
Precisando de ajuda tamo junto :yaaah
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#965101 Cara se você quer ter uma namorada, persista, continue tentando. Vou dar um exemplo exagerado, mas Thomas Edison falhou quase dez mil vezes antes de ter sucesso na criação da lâmpada.
Não é só sair aboradando, é necessário se tornar uma pessoa interessante e saber onde procura. Existem alguns lugares em que abordagens não resultam em namoro, talvez esteja procurando em lugares errados.
Uma coisa importante, é aprender a persistência, porque ela vai te servir pra tudo na vida. Portanto mude sua visão em relação as mulheres, porcure evoluir e contiune tentando porque com certeza você vai conseguir.

Criador do tópico

supertr

Aprendiz

#965501 eu não vou mais abordar nenhuma mulher!pode ser a mais linda do mundo!não vou lutar por mulher nenhuma!eu abordei,li livros e me ferrei,não vou continuar!pesssoal...mulher não merece atenção!esse negócio de abordar é furada!
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#965502 Você está levando tudo ao pé da letra. Pare com isso meu mano, e se a mulher da sua vida aparecer pra você ? Vc n vai lá falar com ela? Enfim , é legal abordar e tal, mas no seu caso vc está carente, vc n ama a si mesmo ao ponto que está sentindo necessidade de uma namorada. Divirta-se com sua própria mente, divirta-se sozinho, saiba dar valor a cada respirar ! Você pode até obter essa namorada q tu tanto quer , mas e depois? Você vai perceber que ela n supre oq vc precisa, no caso é amor próprio. NÃO LEVE AO PÉ DA LETRA ISSO TAMBÉM CARA! Deixa rolar !