Avatar pua

Criador do tópico

gustavooc

Aprendiz

#1072781 Pessoal,

Sei que esse é um assunto mais que manjado, usei o pesquisar e têm vários tópicos sobre AA. Mas comigo não funcionou nada, regra dos 3s, 1s, pensar que AA é um ânimo etc.

Alguém já passou por essa situação e contornou ela? Como?

Obs.: Isso em daygame! Por incrível que parece em pubs e boates eu abordo tranquilo, não sei o que está acontecendo.

Algum help PUAs?? :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

gustavooc

Aprendiz

#1072801 travei no dia 4, ainda sinto vergonha de perguntar alguma loja de roupa na região, apesar de puxar papo eu conseguir tranquilo
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1072961 A diferença da festa para o jogo do dia a dia é que a pegada é diferente. Vocês tem que entender que a AA não te segura não, o subconsciente apenas te fala pra você se manter seguro em sua zona de conforto, mesmo com a AA vai em frente, e não tem essa de regra dos três segundos não que isso é babaquice, primeiro prepara o que você vai falar e pronto.
Entenda também que na festa você bebe e o álcool te encoraja, te deixa auto confiante, por isso você não sente AA. Acredite em você, vai em frente.
Espero ter ajudado

Abraço e sucesso na sua vida :ae
Avatar pua
ViniciusMacia

Aprendiz

#1073483 Pra mim nenhuma das técnicas malucas de mindset que eu vi funcionaram... só duas que eu mesmo pensei realmente deram certo.

1 - "Falar com pessoas é extremamente normal blablablabla" - não funciona... pense o oposto..pense que você vai na rua pra fazer loucura mesmo, que você está sendo ousado e louco... a ideia de ficar normalizando aumenta a tensão, porque voce tenta se encaixar em um padrão que as pessoas considerem "normal".

2 - Chamo de mindset dos mindsets, pois pra mim é a base e acho que deve ser a base pro mindset de todo mundo: "Se eu ficar com medo vou com medo mesmo". Ele não falha... me lembro de usar ele pela primeira vez... eu fui abordar com as mãos tremendo, formigando, suando, parecia que em um ponto da aproximação eu ia desmaiar..na verdade eu poderia até desenhar no chão o exato ponto onde eu iria desmaiar... e eu fui..com medo e tudo.. pra mim, sem esse mindset, nenhum dos outros funciona, por uma razão muito simples: sem esse, os outros se tornam muito frágeis, muito quebráveis, e qualquer variável destrói seu pensamento positivo.