Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lukeblaze

Aprendiz

#1086013 Eae caras, tranks? Então manos, eu não sou novo no mundo da sedução, já li muita coisa, mas tudo começou com o Desafio do Neil. Cara, foi maravilhoso, eu me sentia livre, eu conversava com todo mundo na rua, as pessoas gostavam de mim, as garotas pareciam cair aos meus pés... Até que eu conheci uma que literalmente me destruiu e eu nunca mais fui o mesmo.
Eu tenho muito "conteúdo", mas não sei passar isso sem parecer me gabar, e enfim, isso fica pra outro post. Hoje eu tenho medo de sair, conversar e essas coisas, eu não sou rejeitado, porque eu não faço movimentos nas mulheres e etc. O que vocês me recomendam?

Criador do tópico

Lukeblaze

Aprendiz

#1086015
Don Vittore escreveu:Faça novamente o desafio, se for o caso.
já fiz, mas não tive o mesmo resultado
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1086045 Então mano, é complicado e chato ao mesmo tempo uma situação como essa. Se te ajudar, tenta não pensar muito nela fazendo o que você gosta de fazer, hobbies, academia, sair com os amigos, etc. Tenta aumentar sua autoestima, pensar no que tu já fez, quem você é, seus valores, isso ajuda bastante. Lembrar como você fazia deve ajudar também, sem focar muito nos resultados, só ir lá e fazer, já que você já sabe como é que se faz. Acho que fazendo isso já ajuda bastante, depois de uns dias já deve estar melhor quando estiver lidando com uma situação dessa. Ah, e se quiser conversar com uns amigos sobre isso, um psicólogo ou profissional do tipo acho que também pode ser uma opção, o que achar que deve fazer. Sucesso e boa sorte!
Avatar pua
Leira

Aprendiz

#1086050 Estou passando por algo parecido, começou a dois dias

Eu trabalho o dia todo, e chego em casa e puxo assunto com hbs desconhecidas da região pelas redes sociais.
Evite ficar muito sozinho, tente ver uma série de alfa para passar o tempo e ao mesmo tempo superar ela
Séries que eu recomendo: -Suits -Peaky blinders

Me humilhei pra mulher que eu amo, ela pisou me corneou e eu continuei amando ela e me humilhando...Me destruiu tb

Mas no fundo sei que vou superar, postei um tópico aqui no fórum e muitos me ajudaram
Espero ajudar vc maninho

Pense na sua vida financeira, pense em outras garotas, pense nos seus amigos
E o mais importante: N fica em casa o dia todo sofrendo, Saia pra casa de amigos, parentes...

Essa garota n te merece se fez isso com você, vc é foda, vc é um irmão pua
Nós nos dedicamos a estudar e seduzir mulheres e deixa-las felizes, se elas n valorizam a gente
Elas n sabem o que fazem

Vamos superar irmão, força :ae
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1086075
Lukeblaze escreveu:Eae caras, tranks? Então manos, eu não sou novo no mundo da sedução, já li muita coisa, mas tudo começou com o Desafio do Neil. Cara, foi maravilhoso, eu me sentia livre, eu conversava com todo mundo na rua, as pessoas gostavam de mim, as garotas pareciam cair aos meus pés... Até que eu conheci uma que literalmente me destruiu e eu nunca mais fui o mesmo.
Eu tenho muito "conteúdo", mas não sei passar isso sem parecer me gabar, e enfim, isso fica pra outro post. Hoje eu tenho medo de sair, conversar e essas coisas, eu não sou rejeitado, porque eu não faço movimentos nas mulheres e etc. O que vocês me recomendam?


Começa voltando a sair, depois, aos poucos, vai começando a falar com as mulheres nas baladas e barzinhos de novo.
Ou, se achar melhor, pula na piscina de uma vez (ou seja, marca um rolê com os amigos e já chega em várias assim que chegar lá), pra tentar vencer o medo logo.
Uma das coisas mais interessantes que eu já ouvi foi de um amigo que pega várias minas numa festa: "Eu tô tomando vários foras, mas pelo menos tá engraçado". Tem o dia da caça e o dia do caçador.Tomar fora é normal, apenas se divirta.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086109 uai moço, vc teve crise de amnésia ou alzheimer? nosso cerebro tem um poder tão eficaz que é a memória. vc se lembra dos tempos que abordava muitas mulheres, que elas caiam no teu pé? então, faça o que vc fazia naqueles tempos. só pq vc caiu numa paixonite não deixou de ser pua... sai de casa e vai abordar, se vc tem muita dúvidas, vai procurar mais dúvidas no mundo real ("oh my god, ela me deu um idi? vou partir pro beijo, foda-se") e as respostas vc achará dentro de si.
abraços e sucesso :ae
Avatar pua
PL4GU3

Aprendiz

#1086143 O mundo PUA não te ensina apenas técnicas ensina a construir valores sólidos de homem e segui-los todos os dias,cadê eles?

Irmão você deixou ela quebra-los,porra ela te castrou cara!

Tem mulher pra caralho ai brother essa ai provavelmente nem lembra mais da sua existencia,e pode estar dando pra outro agora enquanto tu esta ai castrado.

Melhoras cara