Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lukeblaze

Aprendiz

#1086013 Eae caras, tranks? Então manos, eu não sou novo no mundo da sedução, já li muita coisa, mas tudo começou com o Desafio do Neil. Cara, foi maravilhoso, eu me sentia livre, eu conversava com todo mundo na rua, as pessoas gostavam de mim, as garotas pareciam cair aos meus pés... Até que eu conheci uma que literalmente me destruiu e eu nunca mais fui o mesmo.
Eu tenho muito "conteúdo", mas não sei passar isso sem parecer me gabar, e enfim, isso fica pra outro post. Hoje eu tenho medo de sair, conversar e essas coisas, eu não sou rejeitado, porque eu não faço movimentos nas mulheres e etc. O que vocês me recomendam?

Criador do tópico

Lukeblaze

Aprendiz

#1086015
Don Vittore escreveu:Faça novamente o desafio, se for o caso.
já fiz, mas não tive o mesmo resultado
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1086045 Então mano, é complicado e chato ao mesmo tempo uma situação como essa. Se te ajudar, tenta não pensar muito nela fazendo o que você gosta de fazer, hobbies, academia, sair com os amigos, etc. Tenta aumentar sua autoestima, pensar no que tu já fez, quem você é, seus valores, isso ajuda bastante. Lembrar como você fazia deve ajudar também, sem focar muito nos resultados, só ir lá e fazer, já que você já sabe como é que se faz. Acho que fazendo isso já ajuda bastante, depois de uns dias já deve estar melhor quando estiver lidando com uma situação dessa. Ah, e se quiser conversar com uns amigos sobre isso, um psicólogo ou profissional do tipo acho que também pode ser uma opção, o que achar que deve fazer. Sucesso e boa sorte!
Avatar pua
Leira

Aprendiz

#1086050 Estou passando por algo parecido, começou a dois dias

Eu trabalho o dia todo, e chego em casa e puxo assunto com hbs desconhecidas da região pelas redes sociais.