Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1046200 Eae Puas tranquilo? então, conheci uma HB em uma festa, peguei o numero dela, então conversei ontem e hoje com ela, dando algumas sumidas e tal

Então eu tava falando dela vir assistir um filme aqui e tal ( fazendo ela imaginar algo comigo) (claro que tinha criado conforto antes) até que ela falou

HB: KKKKK, Eu tenho namorado

nessa hora eu usei uma coisa que vi aqui no pua

Vulcanoxx: quando você me diz que tem namorado, você diz que não pode, não pode não quer dizer que não quer, uma vez que o " querer '' é estabelicido, o "pode ou não pode" a gente trabalha com o tempo (tive que resumir aqui)

Então, depois disso ela disse " acho que entendi KK" não acho que seja verdade por que não vi o namorado com ela e nem nada no facebook, ela tambem puxou assunto depois, eu desisto? como procedo?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046240 Claro q pra ela ter dado uma resposta dessa vc nao criou ATRAÇAO e CONFORTO suficiente .

Vc falou um monte de besteira que nao leva a lugar nehum ... Poderia ter falo algo mais simples e continuado com o assunto do filme , algo do tipo :

" Mal ti conheço e já quer me contar teus problemas , so quero assistir um filme e não falar do teu poodlezinho . Ti encontro no lugar tal na hora tal para assistirmos o filme " .

Se o q ela falou fosse um shit test , tu passaria fácil com o q eu falei .

Continua o jogo , e sobre o namorado so vc pode dizer . Tem 50 % de chance de ter e 50 % chance de nao ter kkkkkk :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1046241
BossDon escreveu:Claro q pra ela ter dado uma resposta dessa vc nao criou ATRAÇAO e CONFORTO suficiente .

Vc falou um monte de besteira que nao leva a lugar nehum ... Poderia ter falo algo mais simples e continuado com o assunto do filme , algo do tipo :

" Mal ti conheço e já quer me contar teus problemas , so quero assistir um filme e não falar do teu poodlezinho . Ti encontro no lugar tal na hora tal para assistirmos o filme " .

Se o q ela falou fosse um shit test , tu passaria fácil com o q eu falei .

Continua o jogo , e sobre o namorado so vc pode dizer . Tem 50 % de chance de ter e 50 % chance de nao ter kkkkkk :legal


Verdade cara, é que na hora eu fiquei em choque, não sabia que ela iria falar que tinha namorado assim kkk na proxima vez ja vou saber como agir, valeu pela dica cara, Peace
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1046250 "Eu tenho namorado" e um IDD (Indicador de desesinteresse, ou seja, quando uma mulher não está interessada num homem ela diz que tem namorado ou que é lésbica.

Isso acontece quando a telegrafa muito interesse ou demonstra baixo valor pra uma mulher.

Ja Shit-Test é uma pergunta ou declaração que a mulher faz para ver como você reagi, se é com segurança sobre si ou incegurança. Então ela fará uma pergunta ou uma declaração que
não é particularmente negativo, mas não é amigável também.

Eles fazem isso para ver como você
reage ((testar você)), e para quebrar seu próprio estado, quando eles percebem que, talvez, talvez esse "novo cara" as está ganhando.

Alguns exemplos de shit test incluem:

"Você diz isso para todas as garotas?"
"Você está tentando me pegar? "
"Onde estão os seus amigos?"
"Por que você é tão curto?"
"Eu não gosto de seus sapatos"


Normalmente, ela está perguntando sobre alguma insegurança sua, ou sobre suas intenções com ela, na maioria das vezes, com o objetivo de ver se você responde estranhamente.
wallaceteixeira

Aprendiz

#1046255 Salve, guerreiro!

Vou responder apenas com palavras retiradas do Mystery Method:

Quando uma mulher diz as palavras "eu tenho um namorado", nove entre dez vezes tudo o que ela está dizendo é: "você telegrafou muito interesse."


Motivos para a mulher falar que tem um namorado:


Ela não tem um namorado, só está dizendo isto porque não está interessada em você.
Ela TEM um namorado e dada a situação atual, prefere continuar com o relacionamento.

Ela TEM um namorado, mas está disposta a dormir com você. E só quer que você entenda a situação dela primeiro. Ela quer discrição e compreensão. E embora possa estar disponível para você quanto ao sexo, ela não está imediatamente disponível para qualquer outro tipo de compromísso.

Ela TEM um namorado e está disposta a traí-lo (elas normalmente estão se o seu jogo for bom), mas não quer se sentir culpada quanto a isso. Este é o processo de racionalização dela em ação. Desde que mencione o namorado antes de dormir com você, ela pode racionalizar que foi culpa sua. Claro, ela pode se arrepender depois, mas isto não vai fazer com que deixe de trair o namorado.

Ela não tem um namorado e está atraida por você; ela só não quer parecer como uma zero à esquerda que não pode ter um homem. A maior parte das mulheres bonítas tem "satélites" de qualquer maneira: Caras legais que se passam por amigos dela, mas que secretamente querem dormír com ela. Como a palavra namorado pode ter tantos sígnificados díferentes, ela está pensando em um de seus satélites.

Fianchini

Aprendiz

#1046271
Vulcanoxx escreveu:Eae Puas tranquilo? então, conheci uma HB em uma festa, peguei o numero dela, então conversei ontem e hoje com ela, dando algumas sumidas e tal

Então eu tava falando dela vir assistir um filme aqui e tal ( fazendo ela imaginar algo comigo) (claro que tinha criado conforto antes) até que ela falou

HB: KKKKK, Eu tenho namorado

nessa hora eu usei uma coisa que vi aqui no pua

Vulcanoxx: quando você me diz que tem namorado, você diz que não pode, não pode não quer dizer que não quer, uma vez que o " querer '' é estabelicido, o "pode ou não pode" a gente trabalha com o tempo (tive que resumir aqui)

Então, depois disso ela disse " acho que entendi KK" não acho que seja verdade por que não vi o namorado com ela e nem nada no facebook, ela tambem puxou assunto depois, eu desisto? como procedo?


Cara, eu acho que você foi poeta demais na resposta.
Você poderia sair deste shit assim:

HB: KKKK Eu tenho namorado.
Você: Fala pra ele que eu mandei um abraço.

Se ela puxou assunto depois, já sinto que é um empurrãozinho... Não adianta eu falar pra você desistir ou ir fundo porque você vai fazer o que te der vontade, e o barato da vida é este, meu irmão.

Muito boa sorte e sucesso.

Abraço,

Fianchini.