Pedidos de materiais
Avatar pua
J. W. Williams

Aprendiz

#995993
DarthVictor escreveu:
O que essa comunidade se tornou...

Eu sei que existem sanguessugas, trocadores, aproveitadores... Mas cara, vai ficar com medo de ajudar? O JW me ajudou muito com os cursos que ele postou, no entanto houve esse desentendimento...

Mas agora toda vez vão justificar seus erros no passado? "Mimi vou trocar porque não quero ser banido". Essa briguinha não vai resultar em nada, se não querem ser banidos quando postar, avise, dialogue, cadê o Alpha que vocês tanto defendem? Cadê o diálogo? Cadê o carisma? Cadê? Vão lutar pelo bem comum ou vão se isolar, ficar atuando atrás dos panos?

Na real... Só esclarecendo alguns pontos.

Somos um site de evolução social.

Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.

Pô cara entendo realmente o seu ponto de vista, mas na minha opinião eu comecei a sentir ódio daqui por causa da traição que fizeram com o Jadson W. Mano aquele cara é um irmão pra mim, somos descendestes de ingleses e participamos de uma comunidade aqui em Brasília, e eu nunca vi uma pessoa tão HUMILDE igual ele, e olha que a família dele é mais riquinha. Após o banimento daqui ele me contou e enfim criei uma conta aqui, pra vê como é porque o corno nunca me falava que site era esse, mas efim é realmente complicado com esses sanguessugas.

Por mim eu postava aqui o que ele me passa, mas pelos tópicos que ele criou e mais ou menos 10% das pessoas que pegaram o curso agradecerem é muita sacanagem isso desmotiva pessoas a contribuírem com o fórum e tem motivação para trocas, igual o que está acontecendo. O que nos queremos é apenas ser reconhecido pelo bom ato, mas ninguém reconhece! INFELIZMENTE.

Desculpe pelo desabafo mas é a realidade hoje que eu percebi aqui.

Até....
Avatar pua
Foxtrot

Aprendiz

#996001 Entendo o seu lado de querer trocar um material por outro, afinal,talvez você tenha investido algum valor na compra desse curso. Além disso, seria péssimo para a equipe da Sétimo Amor dar conta que o material deles foram publicados na internet.
Contudo, deparamos com um problema: a maioria dos membros da comunidade não pagaria um alto valor na obtenção desse e de outros cursos, haja vista a gratuidade oferecida pelo PUABASE em ajudar todos nessa comunidade, com membros um orientando o outro.
A par disso, é certo que o compartilhamento desse material faria com que membros daqui crescessem de forma exponencial (inclusive eu). Não menos certo, porém, caso você não deseje compartilhá-lo,apenas oriente os membros com o conhecimento que você possui.

Abraços.
Deverro

Aprendiz

#996032
CR7 Alpha escreveu:Estou com o Guia de Abordagens 2.0 curso novo da Sétimo Amor, procuro especialmente pelo Namorada Instantânea ou Conquista Online.


tenho jogo do texto 2.0 e MAC tem interesse em algum??
Avatar pua
J. W. Williams

Aprendiz

#996034
Deverro escreveu:
CR7 Alpha escreveu:Estou com o Guia de Abordagens 2.0 curso novo da Sétimo Amor, procuro especialmente pelo Namorada Instantânea ou Conquista Online.


tenho jogo do texto 2.0 e MAC tem interesse em algum??

Cara esses cursos estão na comunidade gratuitamente, então você acha realmente que alguém irá querer trocar?
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#996046 Estou com o Guia de Abordagens 2.0 curso novo da Sétimo Amor, procuro especialmente pelo Namorada Instantânea ou Conquista Online.

MAFIA

Essa franga não está honrando o nosso principio, só ajuda se for ajudado???
Estamos aqui para crescer juntos...

Vamos expulsá-lo do fórum...

AVANTE MÀFIA

Criador do tópico

CR7 Alpha

Aprendiz

#996052
splay escreveu:Estou com o Guia de Abordagens 2.0 curso novo da Sétimo Amor, procuro especialmente pelo Namorada Instantânea ou Conquista Online.

MAFIA

Essa franga não está honrando o nosso principio, só ajuda se for ajudado???
Estamos aqui para crescer juntos...

Vamos expulsá-lo do fórum...

AVANTE MÀFIA



Ué cadê a sua honra brother, pq mencionei ter um curso e oferecer troca, vão me expulsar do fórum? Por isso que não compartilho mesmo, primeiro que não vou disponibilizar um curso que é recente, para depois eu pagar por isso, por causa de direitos autorais, cara é atitude igual a essa sua, iria compartilhar, mais é agora que não compartilho material, até será uma boa, pq não irei infringir as regras do fórum, culpa sua que os outros vão pagar por isso, em não ter esse material, infelizmente é assim, vc flw tanto em honra, que perdeu a honra agora, eu não serei excluído do fórum pq citei ter um curso, fora que várias postagens estão aí dizendo que tem cursos e fazem trocas. Abçs irmão sem honra.
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#996060
CR7 Alpha escreveu:
splay escreveu:Estou com o Guia de Abordagens 2.0 curso novo da Sétimo Amor, procuro especialmente pelo Namorada Instantânea ou Conquista Online.

MAFIA

Essa franga não está honrando o nosso principio, só ajuda se for ajudado???
Estamos aqui para crescer juntos...

Vamos expulsá-lo do fórum...

AVANTE MÀFIA


Ué cadê a sua honra brother, pq mencionei ter um curso e oferecer troca, vão me expulsar do fórum? Por isso que não compartilho mesmo, primeiro que não vou disponibilizar um curso que é recente, para depois eu pagar por isso, por causa de direitos autorais, cara é atitude igual a essa sua, iria compartilhar, mais é agora que não compartilho material, até será uma boa, pq não irei infringir as regras do fórum, culpa sua que os outros vão pagar por isso, em não ter esse material, infelizmente é assim, vc flw tanto em honra, que perdeu a honra agora, eu não serei excluído do fórum pq citei ter um curso, fora que várias postagens estão aí dizendo que tem cursos e fazem trocas. Abçs irmão sem honra.


Não é desse modo que chegaremos a um consenso. Estamos aqui para ajudar no Desenvolvimento do outro. Uma comunidade unida. Você não será expulso (eu espero), mas realmente não está de acordo com os príncipios que defendemos aqui. O material é seu você faz o que bem entender com ele, ninguém pode lhe obrigar a compartilhar ou trocar, depende do seu julgamento.

Ajudar só se for ajudado? Isso é errado... Se alguém estiver passando fome você só vai ajudar se ele lhe der algo em troca?

Realmente há várias (estúpidas) postagens de trocas no fórum, mas a Administração está trabalhando para acabar com isso. Vamos deixar essas briguinhas de lado e focar no que realmente importa.

Imagem
TORETTO-RS

Aprendiz

#996082 Tu quer conquista on line, eu tenho o ODB do Chamaleon se quiser trocar me manda o link que eu te mando o meu.
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#996102 CR7 ALpha

Imagino que já tenha baixado muitos livros na biblioteca("que por sinal, não foi feita por putinhas iguais a Vós")

Sujiro a você que quando sair da fase da puberdade, e perceber que a vida não é só Jogos Online e Xvideos. Tenha em mente que o ser humano deve se socializar, compartilhar conhecimento...

No mundo não existe espaço para mesquinharia, nessa de só ajudar se for ajudado.

Não queremos o seu livro, apenas que faça jus seu cadastro no fórum, e a essa pistolinha de gato que você tem no meio das pernas...

Sugiro que pegue seu amado livro, coloque-o na embalagem que veio, e reduza os espaços o máximo possivel, e o coloque por inteiro no seu orificio fecal, se não tiver vaselina, manteiga funciona....

AVANTE MÀFIA

Criador do tópico

CR7 Alpha

Aprendiz

#996142
splay escreveu:CR7 ALpha

Imagino que já tenha baixado muitos livros na biblioteca("que por sinal, não foi feita por putinhas iguais a Vós")

Sujiro a você que quando sair da fase da puberdade, e perceber que a vida não é só Jogos Online e Xvideos. Tenha em mente que o ser humano deve se socializar, compartilhar conhecimento...

No mundo não existe espaço para mesquinharia, nessa de só ajudar se for ajudado.

Não queremos o seu livro, apenas que faça jus seu cadastro no fórum, e a essa pistolinha de gato que você tem no meio das pernas...

Sugiro que pegue seu amado livro, coloque-o na embalagem que veio, e reduza os espaços o máximo possivel, e o coloque por inteiro no seu orificio fecal, se não tiver vaselina, manteiga funciona....

AVANTE MÀFIA



AVANTE, AVANTE, AVANTE hehe