Pedidos de materiais
AlamonB

Veterano - nível 9

#998413
Fabioborges182 escreveu:mas eu tenho alguns cursos ,caso alguem esteja interessado ,fala no privado cmg!!


Cara, vc não vê as regras do fórum? Aqui não é feira do rolo. Aqui compartilhamos materiais, crescemos juntos.
Avatar pua
Carlos MYSTER

Aprendiz

#998641
CR7 Alpha escreveu:Estou com o Guia de Abordagens 2.0 curso novo da Sétimo Amor, procuro especialmente pelo Namorada Instantânea ou Conquista Online.


Na moral vão vender ou trocar no mercado livre e minhateca.Parem com essa troca-troca :bravo .

Criador do tópico

CR7 Alpha

Aprendiz

#998706
Carlos MYSTER escreveu:
CR7 Alpha escreveu:Estou com o Guia de Abordagens 2.0 curso novo da Sétimo Amor, procuro especialmente pelo Namorada Instantânea ou Conquista Online.


Na moral vão vender ou trocar no mercado livre e minhateca.Parem com essa troca-troca :bravo .



Cara deixa de babaquice, faz tempo que nem respondo esse post, por causa das novas regras, e você vem puxar assunto, menos né, você não tá vendo que esse tópico foi criado, antes dessas novas regras? Então analisa as situações, 1- Nem respondi esse tópico mais e 2- Faz tempo que foi criado, portanto deixa de comentar besteira, tlgd, o engraçado é que os administradores não vêem isso, to na minha, nem sabia que esse tópico existia, aí vem um babaca desses, falar besteira, poupe-me né parceiro.