Pedidos de materiais

Criador do tópico

CR7 Alpha

Aprendiz

#995954 Estou com o Guia de Abordagens 2.0 curso novo da Sétimo Amor, procuro especialmente pelo Namorada Instantânea ou Conquista Online.

Criador do tópico

CR7 Alpha

Aprendiz

#995965
DarthVictor escreveu:
CR7 Alpha ? Certeza que é "Alpha" ?

Reveja seus conceitos... Aqui não é feira livre!

Somos uma comunidade unida em que um ajuda o outro!



Até compartilharia, mais existem mts sanguessugas, ainda mais por ser um curso recente.
Avatar pua
lucasnoelhohoho

Aprendiz

#995967 "Até compartilharia", mano, se toca você é outro sanguessuga aqui. Só tem post seu pedindo ou querendo trocar, você é mais um daqueles que tem mais de 100 cursos e nem sequer sabe como abordar uma mulher. Pelo amor de Deus.

Criador do tópico

CR7 Alpha

Aprendiz

#995969
lucasnoelhohoho escreveu:"Até compartilharia", mano, se toca você é outro sanguessuga aqui. Só tem post seu pedindo ou querendo trocar, você é mais um daqueles que tem mais de 100 cursos e nem sequer sabe como abordar uma mulher. Pelo amor de Deus.



Hmm
Avatar pua
J. W. Williams

Aprendiz

#995975
CR7 Alpha escreveu:Até compartilharia, mais existem mts sanguessugas, ainda mais por ser um curso recente.

Olá, amigo tem um outro curso que você está a procura?

Pois vejo com o Jadson Williams que já fez trocas contigo e ele tem os contatos dele, pode ser? Veja outro curso que você está a procura e me mande por favor!

Irmão! Cê tá muito certo em não compartilhar nada aqui, ou então será banido igual o Jadson Will parça! Por ser gentil demais. Eu avisava aquele troxa, mas não deu ouvidos e se f*deu huehuehue.

Até....
The mangos

Aprendiz

#995976
CR7 Alpha escreveu:Estou com o Guia de Abordagens 2.0 curso novo da Sétimo Amor, procuro especialmente pelo Namorada Instantânea ou Conquista Online.


Atitude ridicula isso de troca.

Aqui é uma comunidade de ajuda... por isso que as mulheres são bem mais evoluidas em relacionamentos que a gente.


Disgosto

Criador do tópico

CR7 Alpha

Aprendiz

#995978
J. W. Williams escreveu:
CR7 Alpha escreveu:Até compartilharia, mais existem mts sanguessugas, ainda mais por ser um curso recente.

Olá, amigo tem um outro curso que você está a procura?

Pois vejo com o Jadson Williams que já fez trocas contigo e ele tem os contatos dele, pode ser? Veja outro curso que você está a procura e me mande por favor!

Irmão! Cê tá muito certo em não compartilhar nada aqui, ou então será banido igual o Jadson Will parça! Por ser gentil demais. Eu avisava aquele troxa, mas não deu ouvidos e se f*deu huehuehue.

Até....


Pô irmão blz, vou dá uma olhada, me manda uma MP para me lembrar. Pois é cara, eu compartilharia numa boa, mais conheço pessoas que postaram links de cursos ou até apenas citou nomes de cursos aqui e foram banidos, e eu não quero que isso aconteça comigo, eu sei que tem pessoas firmeza aqui, mais o problema é que você entrega o curso numa boa, e depois quando o cara consegue um curso novo, ele simplesmente não dá, sendo que dei um a ele, então sei que mts não são assim, mais entregar assim publicamente é complicado, aí o pessoal que não ajuda pega, fora que pelo curso ser recente eu posso até ser banido, a galera não entende, fazer o que.
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#995985
O que essa comunidade se tornou...

Eu sei que existem sanguessugas, trocadores, aproveitadores... Mas cara, vai ficar com medo de ajudar? O JW me ajudou muito com os cursos que ele postou, no entanto houve esse desentendimento...

Mas agora toda vez vão justificar seus erros no passado? "Mimi vou trocar porque não quero ser banido". Essa briguinha não vai resultar em nada, se não querem ser banidos quando postar, avise, dialogue, cadê o Alpha que vocês tanto defendem? Cadê o diálogo? Cadê o carisma? Cadê? Vão lutar pelo bem comum ou vão se isolar, ficar atuando atrás dos panos?

Na real... Só esclarecendo alguns pontos.

Somos um site de evolução social.

Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.