Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#1047669 Vocês acham que para um namoro render você deve ser o cara bonzinho, ou o cafajeste?

Eu tento ser os dois. Sempre dou atenção à minha namorada e "faço o que ela quer"(no limite, claro!)... e fico "seduzindo" outras mulheres perto dela, para ela sentir que pode me perder.

Ela já me falou que morre de medo de eu ficar com outra... inclusive briga quase todo dia comigo por causa disso. Por mais que eu jure que não vou trair ela, ela sempre diz que não quer me perder.

A questão é: Vocês acham que eu deva agir assim? O que devo mudar alguma coisa em meus atos? (Só uma opnião, sei que não existe certo ou errado.)
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#1047674 Devemos ser equilibrados, nem 8 nem 80. O cara bonzinho se torna entediante, já o cafa é excitante, mas não é confiável em relacionamentos.
Se você naturalmente seduz outras mulheres, tudo bem. Caso contrário, pare. Enquanto estiver namorando essa garota, dê motivos para ela confiar em você, e isso não quer dizer ser o cara bonzinho.

Espero ter me feito entender, PEACEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1047684 Mano, existem fazes e em cada faze o jogador age de uma maneira. O neg por exemplo, so deve ser usado no inicio da interaçao, porque se voce usar ele depois de ja ter ficado com ela por exemplo, ela vai te achar um chato q fica td hora tirando ela. Se voce usa ele so no começo, vai ser benéfico para voce por mostrar q vc nao da importancia pro que ela diz.

Sabendo disso, quando voce namora, muitas das ferramentas de jogo nao precisam ser mais usadas, pq voce ja conquistou ela, entretanto outras devem ser mantidas para que voce nao perca colocaçao, por exemplo, continuar a lidera-la, se mostrar confiante e ser um alfa em geral. Como nosso parceiro ai em cima salientou, devemos procurar sempre viver no meio termo, nunca muito alguma coisa e nem outra coisa, sempre no meio. Ficar incitando ciumes na sua namorada nao é muito inteligente pelo fato de ela viver em eterna agonia de voce poder trair ela, uma hora ela pode cansar desse sofrimento e ate te largar, se sentir mt insegura e nao querer mais.

Ela saber que outras garotas se interessam por voce é uma coisa, é de boa, agora ela ver que voce fica seduzindo outras, é bem diferente. Nao se entregue totalmente pela sua namorada, voce tem que manter o âmago do seu ser, e é isso que ela gosta em voce, mas tmb tem q ser maleável para que nao seja conflitoso em uma vida à dois. Seja amigavel, muito comunicativo, converse tanto com garotas quanto com homens, mas sem nunca passar da linha e tmb nem fraco o suficiente pra q ela nao perceba q vc foi "domesticado".

é isso ae mano. Vlw