Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#884630 eaeew galera hoje to muito feliz, por que vai ser meu primeiro dia de trabalho
apos sai do primeiro trampo com problemas com drogas, hoje me reergui e hoje vai ser um dia de renovação, felizmente consegui um emprego como auxiliar de padaria :D e as 10:30 tenho que ta la pega o uniforme, e seja o o que Deus quiser :legal
to muito feliz mesmo e espero que tudo saia bem, e que consigua realizar meus sonhos.
eu tinha mandado o curriculo ano passado pra empresa que vou trabalhar, e só o mês passado que foram me chamar pra entrevista e bom nunca percam a ESPERANÇA
bom e pra quem ta procurando um trampo vai dando cara a tapa e não desista, tambem não caia em roubada em usar drogas.

abrs e sucesso
e me desejem sorte :legal
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#884638 Parabens brother, por ter se livrado das drogas e por ter conseguido o emprego novo :D

Aproveite seu novo emprego ao maximo, seja amigo de todo mundo, tenha atitude, mostre interesse pelo serviço, interesse por aprender, nunca faça fofoca e esteja sempre preparado pra falsos amigos.
E lembre-se: Esteja sempre em busca de empregos melhores, com salários melhores.. talvez algum mais perto da sua casa pra voce ter mais tempo livre (economizando tempo de transporte pra la e pra cá). Porém nunca saia de costas viradas para a empresa que trabalhou, afinal nunca sabemos o dia de amanha. Faça seu chefe lamentar sua perda.

E lembre-se: Procure sempre trabalhar desde cedo na area que voce quer seguir carreira pro resto da vida.

Fazendo tudo isso na medida do possível voce consegue se destacar e se dar bem em qualquer emprego :ae

Abraço e parabéns, de verdade

Tii
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#884651 parabéns cara pela conquista tbm recentemente consegui um tranpo, e estou muito contente graças ao pua tive coragem de sair da minha zona de conforto, e dar a cara a tapa é isso ai brother temos que nos superar, e quanto as drogas cara sai dessa de vez drogas só estraga a vida da gente. força pra vc cara vc ira conseguir se livrar basta vc querer torço pra vc, sucessos e continue assim um pessoa humilde pelo que pude notar nos seus feeds :ae
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#884708 Parabéns!

É sempre bom vermos casos de superação...
Busque sempre a evolução e faça tudo da melhor maneira possível :ae

Boa sorte.
Avatar pua
Kzone

Aprendiz

#884725 Aew cara parabens mano, vivi em um bairro onde o tráfico ocorria sob nossos olhos, por felicidade minha e dos meus familiares, nunca ninguém perto de nos passou por problemas como esse, nem desejo que aconteça com ninguém, pois apesar de não sentir a dificuldade na pele, imagino qual seja a dificuldade dessa situação.
Quanto ao emprego, parabens também cara, ainda estou no meu primeiro emprego, tenho que admitir que não passa nem perto de ser o emprego dos sonhos, mas estou bem feliz por ter meu próprio dinheiro.
E outra, fico muito mais feliz de ver tópicos como esse de vitórias na vida do que ver tópicos relacionados ao pua (óbvio que fico extremamente impressionado por certas conquistas feito por puas aqui =) )