Pedidos de materiais

Criador do tópico

CR7 Alpha

Aprendiz

#994096 Efeito Cinza, 101Frases de Leitura Fria, Arquivos Secretos Para Leitura Fria...

Manda MP caso tenha interesse, e m manda os cursos q tem.
Glauco Erasmo

Aprendiz

#994243 eu tenho interesse em adquirir esse livro.

Os cursos que eu tenho são:

A arte da conversa 2.0
O jogo do texto
O jogo do texto 2.0
Homem de Lábia
A chave sexual ( é no mesmo sentido de efeito cinza)
ECC: Ejaculando com controle ( que é conposto por 1- guia do beijo/ 2- Chegar 10 vezes antes/ 3- Como aumentar seu penis/
4- Controle da ejaculação basico/ 5- controle da ejaculação avançado/ 6- Guia do orgasmo multiplo masculino/ 7- guia do
orgasmo multiplo feminino/ 8- Kama sutra)

Se tiver interesse em algum deles me envie uma mensagem
Obrigado!
Avatar pua
antonio_258

Veterano - nível 5

#994258 cara eu tenho esse livro a "chave sexual", em portugues, quando comecei a ler pensei que era uma lorota, mas quando passei a utilisar das tecnicas, percebi que o negocio era potente, quase tiver interesse, chama no privado
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#994268
CR7 Alpha escreveu:Efeito Cinza, 101Frases de Leitura Fria, Arquivos Secretos Para Leitura Fria...

Manda MP caso tenha interesse, e m manda os cursos q tem.


CR7 Alpha Bora trocar o conquistador online no armas da sedução??
Marcthelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#994423
fernandosedutor5569 escreveu:
CR7 Alpha escreveu:Efeito Cinza, 101Frases de Leitura Fria, Arquivos Secretos Para Leitura Fria...

Manda MP caso tenha interesse, e m manda os cursos q tem.


CR7 Alpha Bora trocar o conquistador online no armas da sedução??



você tem o armas da sedução?
Avatar pua
Necroton

Aprendiz

#994424
Glauco Erasmo escreveu:eu tenho interesse em adquirir esse livro.

Os cursos que eu tenho são:

A arte da conversa 2.0
O jogo do texto
O jogo do texto 2.0
Homem de Lábia
A chave sexual ( é no mesmo sentido de efeito cinza)
ECC: Ejaculando com controle ( que é conposto por 1- guia do beijo/ 2- Chegar 10 vezes antes/ 3- Como aumentar seu penis/
4- Controle da ejaculação basico/ 5- controle da ejaculação avançado/ 6- Guia do orgasmo multiplo masculino/ 7- guia do
orgasmo multiplo feminino/ 8- Kama sutra)

Se tiver interesse em algum deles me envie uma mensagem
Obrigado!
Glauco Erasmo escreveu:eu tenho interesse em adquirir esse livro. Os cursos que eu tenho são: A arte da conversa 2.0 O jogo do texto O jogo do texto 2.0 Homem de Lábia A chave sexual ( é no mesmo sentido de efeito cinza) ECC: Ejaculando com controle ( que é conposto por 1- guia do beijo/ 2- Chegar 10 vezes antes/ 3- Como aumentar seu penis/ 4- Controle da ejaculação basico/ 5- controle da ejaculação avançado/ 6- Guia do orgasmo multiplo masculino/ 7- guia do orgasmo multiplo feminino/ 8- Kama sutra) Se tiver interesse em algum deles me envie uma mensagem Obrigado!
Avatar pua
Necroton

Aprendiz

#994427 [quote="Necroton"][quote="Glauco Erasmo"]eu tenho interesse em adquirir esse livro.

Os cursos que eu tenho são:

A arte da conversa 2.0
O jogo do texto
O jogo do texto 2.0
Homem de Lábia
A chave sexual ( é no mesmo sentido de efeito cinza)
ECC: Ejaculando com controle ( que é conposto por 1- guia do beijo/ 2- Chegar 10 vezes antes/ 3- Como aumentar seu penis/
4- Controle da ejaculação basico/ 5- controle da ejaculação avançado/ 6- Guia do orgasmo multiplo masculino/ 7- guia do
orgasmo multiplo feminino/ 8- Kama sutra)

AI mano passa o link do Jogo do Texto e do Homem de Labia