Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
AllLobo
#938258 eu tenho uma amigo que se acha um player mais cada vez que a gente sai ele leva uns 5 nãos para casa. na verdade eu nunca vi uma mulher da mole para ele. as vezes eu falo para ele não ir e mesmo assim ele vai e diz que a culpa é minha por não ter dado certo.
ele já leu o código de atração 3 vezes e só piora. não sei o que fazer kkkkk.
Avatar pua
Donvitto
#938263 Cara deixa ele se achar o maioral, certo ele. Levar uns 5 não pra casa? Puts isso é pouco, esses tempos levei uns 15 hahaha, ele está sendo um player mesmo, errando e aprendendo e cara pra que desmotivar o cara dizendo que não é pra abordar? Devia fazer o contrário um wingman ajuda o outro. Não sou nenhum mestre... Mas ta precisando de uns estudos aí cara
Sparkey
#938282 Deixa ele se achar o maioral... Vai e faz o seu jogo, mostra pra ele quem é o real macho alfa do grupo
Avatar pua
EddieMorra
#938283 É mano, deixa ele,
Mas gente, ele amigo deve ser um mala, ao extremo pro cara vim aqui pedir conselho, se vocês for amigos mesmo, da um toque nele, de amigo pra amigo ele vai entender.
Avatar pua
DonLee
#938385 Então Alllobo, se ele não atrapalhar seu jogo, não tem problema algum, deixa ele ser mala. E não impeça ele de abordar, está impedindo-o de evoluir, ele tem que tomar fora mesmo, pra saber no que está errando e corrigir, alis todos nós temos que tomar fora! Isso é o jeito da vida nos dizer que podemos melhorar...

Sucesso!
Avatar pua
MTS.PUA
#938390 Eaí parceiro, a evolução só vem com a prática então em vez de vcs ficarem nesse atrito juntem-se e se divirtam-se!
Matels
#938489 Então AllLobo, primeiro de tudo..
Ele é realmente seu amigo?
Se sim, a tua intenção é ajudar ele a ter resultados mais consistentes, ou que ele seja mais humilde?
Eu acredito que vc deve aproveitar o embalo desse teu amigo e não abalar o innergame dele.
Ele ta fazendo a parte dele, abordando, levando toco,mas e vc, o que você tá fazendo?
AllLobo
#939032 eu entendo vocês. pq não conhecem o cara.
eu resolvi não sair mais com ele.
a ultima vez que a gente saiu juntos tinha uma mulher olhando pra mim e assim que eu percebi ele já tinha ido lá falar com ela e tomou mais um toco. fiquei sem jeito para ir lá.
o meu problema é que sou tímido e ele não.
por outro lado depois que começo a conversar não tenho dificuldades para levar a mulher pra cama.
eu ele morávamos em natal capital do RN e lá em 3 anos eu levei 102 mulheres para a cama e ele 26
trabalhamos na mesma coisa e agora estamos no rio.
mais aqui ta mais difícil para os dois e vejo que ele esta perdendo oportunidades e fazendo com que eu perca as minhas.
soldado cafajeste
#939828 se é amigo seu..então começe abordando junto as gatas.
por exemplo- tu aborda elas contando as historias daora do seu amigo (se ele não tiver invente-as)
e depois ele faz o mesmo com você..e sempre com uma energia contagiante..tem que demonstrar que vocês são de bem com a vida e curtem a cada momento a vida.

abrs