Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#480412 Eae PUAZADA! Beleza??? Comigo está! =D

Eu gostaria de saber que tipo de tênis vocês usam.... cano longo ou cano curto?? E porque???

Eu a minha vida toda usei tenis de cano curto... estou pensando em comprar um de cano longo para ver =P
alankof

#480482 Eu Tenho um de Cano Longo ,
Esse ó :http://www.netshoes.com.br/produto/004-2515-384-43
É maior estilo .
EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#480501 Se tu tiver o pé grande, acima de 43, e magrelo, da a impressao que tu é só pé. Agora se seu pé for normal ou você for mais forte fica legal.

flw

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#480795
EduMM escreveu:Se tu tiver o pé grande, acima de 43, e magrelo, da a impressao que tu é só pé. Agora se seu pé for normal ou você for mais forte fica legal.

flw


huehuehueeu gostei do seu comentario!! Tem coerencia!!

Intão para mim tenis de cano longo serve =P
Avatar pua
dwight stifler

Veterano - nível 2

#483517 Isso depende cara, cada um tem seu estilo e se você acha que um tenis cano alto se adequaria ao seu vá em frente e faça o teste, eu particularmente curo tenis de cano longo, mas depende o tenis. Eu tenho um nike dunk que é cano alto e um adida skateboard, mas este é cano medio que também é bonito.
abraço
Avatar pua
educ

Aprendiz

#483552 Não há preferência em específico meu caro ..

Mas sempre optei por Converses cano curto , imagino que você tenha o Tênis All Star ou Nike em mente . Ambos tipos são estilosos ! :ae
Ao meu ver , um all starzinho branquinho cano curto cai mt bem , prático , facil , combina com qualquer coisa . Eu sinceramente , não usaria um cano longo de bermuda !
Bom , fica no teu gosto meu brother , haha .

Att
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#483634 Eu particularmente acho muito feio tênis de cano longo, mas como já disseram é só questão de gosto. Um tênis básico faz mais meu estilo, All Star branco, Puma Benny, Nike Biscuit... Tem uns da Ecko que eu curto muito também.